Clique Aqui AJUDA/ Doação Água Mineral - Tragédia MG - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25
Like Tree29Likes

Tópico: AJUDA/ Doação Água Mineral - Tragédia MG

  1. #11
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Comunicado sobre as doações de donativos


    Após o rompimento da Barragem de Fundão, que atingiu o distrito de Bento Rodrigues na tarde de quinta-feira (05), as pessoas se mobilizaram de imediato para realizar doações.A Prefeitura de Mariana esclarece que, após o levantamento da equipe de Desenvolvimento Social e Cidadania, neste momento, os itens de maior necessidade são:• ALIMENTOS ESPECÍFICOS PARA CRIANÇAS (NAN 1 e 2, APTAMIL 1 e 2, APTAMIL PRE, NUTREM ACTIVIA E MUCILON)
    • ROUPAS INFANTIS
    • RAÇÃO PARA ANIMAIS DE PEQUENO PORTE (CÃES E GATOS)
    • ÁGUA
    • AÇUCAR
    • ÓLEO DE COZINHA
    • SAL DE COZINHA
    • PÓ DE CAFÉ
    •PEÇAS ÍNTIMAS
    Os itens podem ser entregues no Centro de Convenções (Avenida Getúlio Vargas, sem número, Centro; próximo a Prefeitura Municipal).
    Agradecemos a solidariedade de todos. As medidas são necessárias para suprir as necessidades dos desabrigados das comunidades atingidas.
    A Prefeitura também abriu duas contas para receber doações.Seguem:Banco do Brasil através do CNPJ: 18.295.303/0001-44 - Agência: 2279-9, Conta Corrente: 10.000-5.Caixa Econômica - Agência: 1701, Operação: 013, Conta Poupança: 100-2.

    Prefeitura de Mariana :: Comunicado sobre as doações de donativos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Várias vezes fizemos campanhas de arrecadação no fórum, quando tivemos essas tragédias no Brasil.
    Quem for de alguma das regiões mais afetadas, e se dispor a ajudar, poderia abrir um tópico de arrecadação e fazer chegar a quem precisa.
    Planets and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Depois de anos apenas lendo, hoje farei meu primeiro post.

    Me orgulha muito ver o ser humano se ajudando mas o motivo desse meu post é minha revolta com a incompetência do governo, é absurdo, é ridículo o quão incompetente nosso governo é.

    Não vou entrar nem no assunto dos responsáveis pela Samarco serem presos ou não, o principal aqui é como no fim quem acaba realmente ajudando é a própria população.

    Como um governo consegue ser tão incapaz ao ponto de deixar faltar água potável aos lugares atingidos? isso ultrapassa o ridículo, foda-se os gastos, gaste o que for preciso, contrate quantos caminhões forem necessários, jogue a conta pra Samarco mas FAÇA.

    Não falta alimentos, água, roupas e o que for mais necessário no restante do nosso país, ENTÃO PORQUE RAIOS A MERDA DESSE GOVERNO NÃO É CAPAZ DE FAZER A AQUISIÇÃO E TRANSPORTE PARA OS LOCAIS NECESSITADOS? Um mínimo de organização faz isso acontecer.

    Se tudo custar BILHÕES, foda-se, bloqueia todas as contas da Samarco, bloqueia contas da vale e BHP, mas FAÇA.

    Já é muito revoltante ser representados por pessoas tão corruptas, mas o pior mesmo é ser representados por corruptos e incompetentes.
    mengoo, Borgesxx and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Então Eh verdade mesmo q estão conseguindo tratar a água com lama? Se for já Eh um adianto muito grande
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Aqui na minha cidade tem uns pontos de coleta de Água Mineral. Alguns órgãos estão cedendo caminhões para levar a água para Valadares. Por exemplo, a Universidade Federal. É só passar lá e deixar as garrafas ou galões.

    O que acham de fazermos um racha de um lote de água mineral ou algo assim?
    Não faço idéia de quanto custa um lote, mas não tem como ser MUITO caro. O transporte acho que está OK porque esses caminhões não devem parar. Poderíamos fechar um bom preço com uma distribuidora. Eu só estou é sem tempo para organizar tudo. Se não tiver absolutamente ninguém que se disponha posso até tentar mas vai ser a passo de tartaruga.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Aqui na minha cidade tem uns pontos de coleta de Água Mineral. Alguns órgãos estão cedendo caminhões para levar a água para Valadares. Por exemplo, a Universidade Federal. É só passar lá e deixar as garrafas ou galões.

    O que acham de fazermos um racha de um lote de água mineral ou algo assim?
    Não faço idéia de quanto custa um lote, mas não tem como ser MUITO caro. O transporte acho que está OK porque esses caminhões não devem parar. Poderíamos fechar um bom preço com uma distribuidora. Eu só estou é sem tempo para organizar tudo. Se não tiver absolutamente ninguém que se disponha posso até tentar mas vai ser a passo de tartaruga.
    Trabalho na UF e no meu setor mesmo já é um ponto de coleta, posso ajudar nisso ae, vou ver se consigo um contato lá na UF da distribuidora que usam lá e dou uma atualizada aqui mais a noite.
    r2arthur and LgwZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Então Eh verdade mesmo q estão conseguindo tratar a água com lama? Se for já Eh um adianto muito grande
    Parece que sim.
    Em alguns pontos da cidade, já está chegando água, mesmo que seja de qualidade duvidosa
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Galera, fiz uma pesquisa de preço aqui na cidade nas distribuidoras, o preço vem variando bastante e aparentemente não existe um "lote".

    Tem fardo de 1,5l com 6 garrafas de R$11 à R$8,50, fardo de 500ml com 12 garrafas à R$7,50 e galão de 5l à R$8,00.
    Amanhã vou dar uma passada nas distribuidoras pra ver se consigo algo melhor e vou tentar um contato direto com as minas pra ver como fica o preço e a entrega aqui na cidade e vou atualizando aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Galera, fiz uma pesquisa de preço aqui na cidade nas distribuidoras, o preço vem variando bastante e aparentemente não existe um "lote".

    Tem fardo de 1,5l com 6 garrafas de R$11 à R$8,50, fardo de 500ml com 12 garrafas à R$7,50 e galão de 5l à R$8,00.
    Amanhã vou dar uma passada nas distribuidoras pra ver se consigo algo melhor e vou tentar um contato direto com as minas pra ver como fica o preço e a entrega aqui na cidade e vou atualizando aqui.
    Esse galão de 5L está catrupe heim? O melhor EV está nesse de 1,5l

    O trabalho da minha esposa está organizando uma campanha também, talvez eles peguem um transporte pra mandar pra lá. Dependendo podemos splitar isso. Como tá aí na UF? Vc sabe como tá a agenda de caminhões indo pra lá?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados