Clique Aqui AJUDA/ Doação Água Mineral - Tragédia MG

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25
Like Tree29Likes

Tópico: AJUDA/ Doação Água Mineral - Tragédia MG

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    01/12/08
    Posts
    191

    AJUDA/ Doação Água Mineral - Tragédia MG

    Galera, creio que todos estão cientes do rompimento das barragens da Samarco em MG.
    A questão é que a lama proveniente da barragem chegou ao Rio Doce, e atingiu dezenas de cidades.

    Governador Valadares foi a mais afetada, a cidade tem 260 mil habitantes e toda a captação de água teve que ser interrompida. A cidade está sem água e está um caos total.
    Até agua mineral está em falta. Tudo que chega é consumido em minutos pelos moradores. Várias pessoas saíram da cidade (eu incluso), mas tem MUITA gente passando necessidade lá. Comércios estão sendo saqueados, as pessoas estão invadindo casas vazias para pegarem água das caixas, etc.
    A prefeitura já declarou estado de calamidade pública, e até o Exército já foi acionado para ajudar.

    Quem puder/quiser ajudar, DOE ÁGUA MINERAL.


    É sério, não tem água na cidade e isso seria de fundamental importância.
    Podemos nos organizar para fazer essa doação.
    Eu estou em BH esse fds e se qualquer um do maisev quiser entrar em contato, só me mandar MP que a gente vê o que fazer.

    Ajudem galera, não importa como, eu mesmo não pensei em algo específico, mas conto com a ajuda de vocês.

    Obrigado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Planets, Kleber, Fidelis and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Eu apoio. Conte comigo!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    até q fim alguem se lembrou da nossa tragédia.
    Wicketh and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    Rola uma tragédia na França, brasileiro chora a veras, rolou uma aqui dentro e nem se ouve palavras.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Rola uma tragédia na França, brasileiro chora a veras, rolou uma aqui dentro e nem se ouve palavras.
    Falaram mt da tragédia de MG tb. A maioria das pessoas normais n precisa escolher uma só pra se preocupar.
    kmksick, tluiz, rafaelmb and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Rola uma tragédia na França, brasileiro chora a veras, rolou uma aqui dentro e nem se ouve palavras.
    Falaram mt da tragédia de MG tb. A maioria das pessoas normais n precisa escolher uma só pra se preocupar.
    principalmente aqui no forum, onde a sede dele fica praticamente em MG, tiveram uns 15 topicos e 35 mil postagens.
    aerolitos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de phelps
    Data de Ingresso
    26/04/10
    Posts
    1.224
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Rola uma tragédia na França, brasileiro chora a veras, rolou uma aqui dentro e nem se ouve palavras.
    Falaram mt da tragédia de MG tb. A maioria das pessoas normais n precisa escolher uma só pra se preocupar.
    principalmente aqui no forum, onde a sede dele fica praticamente em MG, tiveram uns 15 topicos e 35 mil postagens.
    Quem tem obrigação de fazer algo urgente pouco está fazendo, o Governo Federal e o do Minas e ES.

    Não fiscalizaram nos anos anteriores para prevenir o desastre e agora depois que ocorreu chegam ao absurdo de deixar faltar água potável pra população local.

    Nem vou falar que o Rio Doce foi praticamente exterminado, bem como toda fauna e flora local e com grandes chances de dar merda no mar no ES onde o rio deságua indo pela corrente marítima até o RJ no mínimo.

    O pior é que temos várias outras barragens, pontes e as mais variadas obras como essa sem a devida fiscalização, prontas pro pior. Será que agora vão começar a tomar medidas preventivas? Provavelmente não, essa não é nem de longe a prioridade deles, como estamos vendo nessa semana...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por phelps Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Rola uma tragédia na França, brasileiro chora a veras, rolou uma aqui dentro e nem se ouve palavras.
    Falaram mt da tragédia de MG tb. A maioria das pessoas normais n precisa escolher uma só pra se preocupar.
    principalmente aqui no forum, onde a sede dele fica praticamente em MG, tiveram uns 15 topicos e 35 mil postagens.
    Quem tem obrigação de fazer algo urgente pouco está fazendo, o Governo Federal e o do Minas e ES.

    Não fiscalizaram nos anos anteriores para prevenir o desastre e agora depois que ocorreu chegam ao absurdo de deixar faltar água potável pra população local.

    Nem vou falar que o Rio Doce foi praticamente exterminado, bem como toda fauna e flora local e com grandes chances de dar merda no mar no ES onde o rio deságua indo pela corrente marítima até o RJ no mínimo.

    O pior é que temos várias outras barragens, pontes e as mais variadas obras como essa sem a devida fiscalização, prontas pro pior. Será que agora vão começar a tomar medidas preventivas? Provavelmente não, essa não é nem de longe a prioridade deles, como estamos vendo nessa semana...
    Se eu tiver alguma noticia de como estão as doações pro ES eu aviso aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Caralho mano, situação muito sick. GG Rio Doce segundo a reportagem que eu li :/ O Professor e Juiz Federal William Douglas está mobilizando caminhões pipa para ajudar.

    https://www.facebook.com/PaginaWilliamDouglas/?fref=ts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados