Clique Aqui Rock in Rio 2015 - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 232
Like Tree251Likes

Tópico: Rock in Rio 2015

  1. #161
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Em falar em Muddy Waters e Rolling Stones, existe show mais épico que esse? Só bandido.

    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    na vdd é esse:

    Última edição por Fonteles; 24-09-2015 às 19:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    @Fonteles

    O que você acha de uma parada tipo essa aqui?



    Imo é uma das bandas mais fáceis de gostar no progressivo, pq tem uma pegada mais hard rock. Até minha mãe curte HAUIhaIUAUH.

    Btw, se falar alguma coisa do vocal, vai pra IL junto com o Tche.

    Btw2, clipe gravado num dos melhores shows da história do rock imo.
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Btw, pergunta pra quem não é muito fã de metal progressivo, o que vocês acham de bandas tipo essa?




    A pergunta é porque é uma das minhas bandas favoritas atualmente, e embora seja prog, é bem mais aceitável e direto pro publico em geral do que um Dream Theater ou um Symphony X.. Vocês conseguem ouvir esse tipo de som de boa, ou é tipo como o @ekalil tinha dito aquela hora de n conseguir ouvir 30 segundos?
    Achei ok. Curti a bateria e não curti o solo exagerado. Ouvi só a do primeiro link.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Achei BEM MELHOR que a outra banda. Tomaria uma bera tranquilo num bar que tocasse esse som, mas ainda não colocaria pra tocar no meu carro, saca?

    Eu não conheço nada de prog. Só King Crimson mesmo (do caralho).
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Sobre pq o agudo do Guns não irrita e o agudo desses caras irrita, eu não sei explicar. A vibe que a música passa é outra.

    É difícil entender algumas coisas. Radiohead tem um som bem depre, mas eu ouço e me sinto mto bem. Esses rock melódicos me dão instadepressao.

    Eu uso mto música pra mudar de humor, tem algumas que me acalmam, outras que me pilham, outras que me deixam meio pensando na vida. Mas óbvio que isso varia de pessoa pra pessoa.
    Floyd, Fonteles and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Sobre pq o agudo do Guns não irrita e o agudo desses caras irrita, eu não sei explicar. A vibe que a música passa é outra.

    É difícil entender algumas coisas. Radiohead tem um som bem depre, mas eu ouço e me sinto mto bem. Esses rock melódicos me dão instadepressao.

    Eu uso mto música pra mudar de humor, tem algumas que me acalmam, outras que me pilham, outras que me deixam meio pensando na vida. Mas óbvio que isso varia de pessoa pra pessoa.
    Sim, é exatamente a mesma impressão que eu tenho. Eu acho os agudos desse cara ok de ouvir (mas como eu disse antes, não acho top), mas eu não consigo ouvir uma frase na voz do Rose que eu tenho vontade arrancar meus tímpanos com um chave de fenda. Pra mim ainda é pior né, guns toca em qualquer lugar, isso dai tu vai ouvir agora que eu te mostrei e nunca mais na vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    cara, eu não consigo mais escutar Guns Roses, Metallica (os discos antigos ainda são bons), Iron Maiden, ACDC, etc.

    ACDC só desce o primeiro album (do caralho), Metallica os primeiros, e Guns é uma ou outra música. Iron Maiden é risível. Música pra adolescente, que nem o Kafka do Picinin.
    DiegoSestito likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ja ouvi muito todo tipo de som, passei a maior parte do tempo viciado em led, purple, floyd, van halen, metallica, iron, sabbath (so q com o ozzy)... ja teve uma epoca que escutei mto pagode, outra q eu so ouvia classica... hj eu curto eh sons mais hibridos, que me soem originais. por isso q pago mto pau pra DMB atualmente. vc pode ate encaixar os caras num genero, mas nao tem como negar a criatividade.

    nao eh uma critica pessoal a ninguem, mas nao entendo essa galera q nem vc que se prende muito a um estilo. a ponto de parecer q eh quase tudo a mesma banda. pra mim isso tem mais a ver com identificacao quase que social, do que gosto musical em si. eu tenho um primo q faz 20 anos q ele so escuta punk rock e suas vertentes... caralho! como q aguenta, eh o som mais simples do mundo. eh como se houvesse quase que uma receita ou uma formula pra se fazer punk rock. e ele ainda tem coragem de chamar ouros sons de enlatados haha.

    pra vcs q curtem guitarra, olha oq o DMB faz. ele nao eh virtuoso nem nada, mas eh mto diferente:



    PS: indiquem umas bandas cujo som possa se considerar mto diferente, plz.
    Floyd, kizk_, Fonteles and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados