Clique Aqui Emprego online, qual melhor opção? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57
Like Tree128Likes

Tópico: Emprego online, qual melhor opção?

  1. #21
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    To me sentindo mal pa krl de não entender porra nenhuma de programação. tnc
    wilbartender likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    To me sentindo mal pa krl de não entender porra nenhuma de programação. tnc
    Velho...somos 2! PQP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    To me sentindo mal pa krl de não entender porra nenhuma de programação. tnc
    Cara, eu comecei fazendo freela. Eu já tinha uma noção de design e aprendi a programar com o juliomagico aqui do fórum.
    Hoje eu tenho minha agência, que sobrevive pegando clientes vindos do google adwords. Porém, ainda faço meus freelas para algumas agências que gostam do meu trabalho. Atualmente são 4 agências.

    Esses sites que o baviera postou são bons, consegui alguns trabalhos na freelancer.com já. E nesse aqui também:
    www.workana.com

    Trabalho mais com criação de sites. O que precisei aprender foi basicamente:
    - Layout (Photoshop): Isso eu já tinha noção, fiz 3 anos de design gráfico e só não terminei por falta de grana mesmo.
    - HTML5
    - CSS3
    - jQuery: Hoje tem MUITO plugin bom em jQuery, então você nem vai precisar aprender tanto sobre
    - Wordpress. É o CMS (gerenciador de conteúdo) mais usado hoje e ele é bem flexível. Precisa aprender um pouco sobre PHP para começar a pegar esses HTML's e transformar em temas com conteúdo gerenciável pelo wordpress.

    Como você sabe inglês, tem MUITO material bom pra aprender online. Você precisa ter disciplina pra isso né.
    Uma escola que já assinei e só não continuo assinando por falta de tempo mesmo é a treehouse:
    https://teamtreehouse.com/

    Na época fiz esse plano de $25/mês.

    Tem curso de HTML ali que vai do zero até avançando. Eu acho a didática dos caras MUITO boa porque além dos vídeos tem os testes que você precisa fazer e tal. E lógico, da pra você baixar os vídeos.
    Planets and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Sempre quis começar a aprender programação, porém sempre achei que não teria muitas oportunidades de emprego/projetos pq a competição é grande, nego aprende a programar desde cedo e vai ser muito mais fera que eu que comecei tarde, além de indianos/etc que cobram preços absurdamente baixos...

    Me arrependo de não ter começado a estudar isso com uns ~14 anos de idade heheh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Aqui na minha região quem fez especialização em SAP está ganhando MTO bem.

    Só que o curso é bem caro, ano passado estava em média R$20k, pelo que eu andei pesquisando, a duração do curso era de um mês, se fosse todos os dias das 19 as 23.

    Eu trabalho bastante com o SAP hoje em dia e pensei em fazer especialização e virar consultor, só que tenho medo de gastar essa grana e não conseguir entrar no mercado sem ter experiência.

    Tem algum consultor SAP que já passou por isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Grinder Avatar de douglasf89
    Data de Ingresso
    27/04/11
    Posts
    160
    @Thant0s

    cara, o que importa é sua motivação. Você pode começa agora e ser melhor que muita gente com 5-10 anos de experiência'.
    Sobre indianos, ele cobram absurdamente barato, mas a reputação deles não é boa.
    Thant0s likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Aqui na minha região quem fez especialização em SAP está ganhando MTO bem.

    Só que o curso é bem caro, ano passado estava em média R$20k, pelo que eu andei pesquisando, a duração do curso era de um mês, se fosse todos os dias das 19 as 23.

    Eu trabalho bastante com o SAP hoje em dia e pensei em fazer especialização e virar consultor, só que tenho medo de gastar essa grana e não conseguir entrar no mercado sem ter experiência.

    Tem algum consultor SAP que já passou por isso?
    Digitei o valor da especialização errado, é R$10k...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    05/07/11
    Posts
    2.589
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Sempre quis começar a aprender programação, porém sempre achei que não teria muitas oportunidades de emprego/projetos pq a competição é grande, nego aprende a programar desde cedo e vai ser muito mais fera que eu que comecei tarde, além de indianos/etc que cobram preços absurdamente baixos...

    Me arrependo de não ter começado a estudar isso com uns ~14 anos de idade heheh
    Cara esse tipo de desculpa serve pra qualquer coisa na vida. "Ah, to muito velho pra aprender isso...não vou ser melhor do que alguèm que começou antes bla bla bla".

    Tem muito cara pica que só obteve sucesso depois dos 40 haha.

    O mercado pode ser grande, mas tem muito cara ruim e muito freela caloteiro também. 100% das agências que eu faço freela disseram que já tiveram muitos problemas com freela que some, não entrega nada etc. Essas agências tão sempre me passando coisas porque sabem que tenho compromisso, não deixo de responder e-mail, não deixo de atender ligações e não fico dando desculpa.

    Eu aprendi com 25 anos, hoje tenho 27. To looooonge de ser foda, mas já vi muito trabalho ruim de agência com 10 anos de mercado.
    rafaelmb, Stolf and Thant0s like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    O problema que eu vejo nesses sites de freela é que normalmente o preço é muito subdimensionado, então pra quem trabalha na área é um pouco revoltante. Nos sites gringos é até pior, porque os indianos fazem tudo com um preço bem menor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Vou recomendar um canal do youtube. Tem muita coisa sobre: jQuery, JavaScript, Asp.Net, ADO.Net, MSSQL Server e C#.
    Eu nunca vi um cara com tanta facilidade pra ensinar (O bom eh que o cara montou uma playlist e a ordem dos videos fazem total sentido). Enfim, eh meu canal favorito.

    Procurem por Kudvenkat. (Esse indiano é embaçado)

    PS: Nao eh propaganda.


    Em relação aos indianos, os caras são muito bons e o empregador vai contrata-los pela metade do preço de mercado.
    Última edição por xXxYnfynytySxXx; 17-09-2015 às 12:12.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados