Clique Aqui Fazer loja virtual

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 1 Post By diogenesneto
  • 1 Post By damourax
  • 2 Post By damourax

Tópico: Fazer loja virtual

  1. #1
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096

    Fazer loja virtual

    To querendo fazer uma loja virtual e não entendo muito (aka quase nada) sobre.
    Como sei que tem muita gente aqui que mexe com TI, web development e afins, queria uma orientação e opiniões gerais.

    Algumas dúvidas:

    Orçamento médio da criação do site? (queria algo de qualidade)
    Procuro um web developer na minha site cidade ou melhor tratar pela internet?
    Alguma linguagem mais indicada (php por ex) ?
    Alguma carteira virtual mais indicada pra cuidar dos pagamento(pag seguro por ex)?
    Alguma dica geral?

    ty !!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de diogenesneto
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    Manaus - Am
    Posts
    352
    Mandei MP. Se puder te ajudar em algo, me add no skype lá.

    Abs,
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Fiz uma loja já usando opencart, no fim das contas o pessoal lá acabou usando pagseguro e mercado pago. Até dá pra fazer pela net, não precisa ser local o desenvolvedor não.

    Se fosse fazer uma hoje em dia iria ver as opções de opencart e magento e pedir um desenvolvimento já nesses sistemas. Não mexo mais com web então vou deixar o serviço pra outra galera rs
    filipelb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Fiz uma loja já usando opencart, no fim das contas o pessoal lá acabou usando pagseguro e mercado pago. Até dá pra fazer pela net, não precisa ser local o desenvolvedor não.

    Se fosse fazer uma hoje em dia iria ver as opções de opencart e magento e pedir um desenvolvimento já nesses sistemas. Não mexo mais com web então vou deixar o serviço pra outra galera rs
    deixa eu ver se eu entendi a desse opencart, é um plataforma (sei la se chama assim) em que eu mesmo faria o site inteiro e já hospedo no próprio servidor deles?
    se sim, tu acha que da pra fazer um site bom pra agora e futuramente eu possa modificar pra ficar um site MUITO bom ?
    vlw douramax
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de damourax
    Data de Ingresso
    22/06/09
    Localização
    Macapá - AP
    Posts
    5.151
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Fiz uma loja já usando opencart, no fim das contas o pessoal lá acabou usando pagseguro e mercado pago. Até dá pra fazer pela net, não precisa ser local o desenvolvedor não.

    Se fosse fazer uma hoje em dia iria ver as opções de opencart e magento e pedir um desenvolvimento já nesses sistemas. Não mexo mais com web então vou deixar o serviço pra outra galera rs
    deixa eu ver se eu entendi a desse opencart, é um plataforma (sei la se chama assim) em que eu mesmo faria o site inteiro e já hospedo no próprio servidor deles?
    se sim, tu acha que da pra fazer um site bom pra agora e futuramente eu possa modificar pra ficar um site MUITO bom ?
    vlw douramax

    Na verdade vai precisar de um servidor próprio e você ou quem for fazer o site vai ter que instalar no servidor, fazer toda a configuração, etc.

    O ideal é pagar alguém já pra fazer um MUITO bom de início porque pra modificar depois é bem mais complicado pq o site já tá no ar, o sistema já tá funcionando. E daí o pessoal já cria uma identidade visual maneira e tal. Mas se tu tiver apertado de grana e quiser focar mais em estoque, marketing e talz dá pra vc mesmo ir futicando aí e montar sim, tem uns templates prontos que dão uns sites bonitos mas não ficam aquela parada high end. Tb não adianta investir em marketing por exemplo e o site não estar 100% pq tem que instalar módulo de correio, pagamento, slider, comentários de facebook, review de produto, etc e ajustar os detalhes de página de produto, enfim, uma série de coisas.
    filipelb and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Pra quem vai começar uma loja online acho melhor usar uma dessas que vc paga uma mensalidade e a loja tá pronta pra vc usar

    Por exemplo

    Montar ou Criar loja virtual - Seja Online

    Plataforma de comércio eletrônico SISeCommerce

    Desenvolver do zero e de qualidade vai sair caro

    Mesmo se vc for contratar alguém ou alguma empresa pra usar essas plataformas imagino que o minimo vai ser 1 salário minimo por mês, pra fazer manutenção, atualização essas coisas
    Última edição por kmksick; 11-09-2015 às 11:49.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados