Clique Aqui Ajuda sobre envio de bagagem para outro estado [Valendo +REP] - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree13Likes

Tópico: Ajuda sobre envio de bagagem para outro estado [Valendo +REP]

  1. #11
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Eu precisei disso semana passada. Falei com uns caras que manjam e todos recomendaram a Jad Log. Usei a parada pra um envio de 30kgs(uma tv e umas paradas) e eles cobraram tipo 80 reais(de SP a Balneario Camboriu). Achei muito sonho o preço(vi em outra que dava over 150 e o correio std nem faz esse tipo de servico por ter uma tV)e os caras devem ser MTO cuidadosos pq era uma TV e tal e chegou 100%.

    Recomendo demais os caras. BTW, o prazo era de ate 4 dias uteis se nao me engano, chegou no segundo dia cedinho.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    A opção mais std realmente é o ônibus, e mais barata também IMO. Todas as outras que envolvem cia aérea e até transportadoras vão cobrar bem mais caro. Essa semana meu pai precisou puxar umas mercadorias do RJ aqui pro sul, pouca coisa, em torno de uns 50kg no máximo e os caras cobraram R$ 339,00
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    So um detalhe, pela Itapemirim nao pode ser nada fragil, ate da pra arriscar mas tem que ser bem protegido e que nao tenha muito valor.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Obrigado galera!
    @CheVeaU

    Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a cheveau novamente.



    Atualizando que não vou precisar mais do serviço, pois negociei com um parente meu que irá viajar para o meu destino em breve e o mesmo levará as coisas que eu deixarei!

    Grande abraço a todos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados