Clique Aqui BOTS - Exterminando profissões nos próximos anos. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38
Like Tree46Likes

Tópico: BOTS - Exterminando profissões nos próximos anos.

  1. #31
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Mas assim,a presença dos sindicatos eu acho que é um reflexo dessa sei la, essencia humana em viver em grupo e buscar relacionamentos.
    outro ponto que devemos considerar é que se as empresas robotizarem tudo e diminuirem os empregos, o dinheiro não vai circular porque as pessoas não terão grana para gastar ne.

    A automatização parece ser mais aceita nos meios de produção, mais assim no atacado enrtre aspas, mas não é bem aceita ainda no varejão porque se for aceita o povo e não ricos se ferram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por andresantos Ver Post
    Mas assim,a presença dos sindicatos eu acho que é um reflexo dessa sei la, essencia humana em viver em grupo e buscar relacionamentos.
    outro ponto que devemos considerar é que se as empresas robotizarem tudo e diminuirem os empregos, o dinheiro não vai circular porque as pessoas não terão grana para gastar ne.

    A automatização parece ser mais aceita nos meios de produção, mais assim no atacado enrtre aspas, mas não é bem aceita ainda no varejão porque se for aceita o povo e não ricos se ferram
    Os sindicatos não são um reflexo da essência humana. São um mecanismo de proteção econômica de determinada classe.

    E eu concordo com você, é necessário que as pessoas tenham dinheiro pra gastar, senão o mercado quebra. Mas não é porque a consequencia é horrível que ela não pode acontecer. Sem contar que existem formas de contornar esse problema.

    E a automatização é mais aceita hoje nos meios de produção porque a tecnologia que torna viável a interação de maquinas com consumidores nos setores de serviço ainda não está tão amadurecida.

    Eu sou um pouco mais radical do que o pessoal desses artigos que postaram, eu acredito que em 60-70 anos mais de 80% dos trabalhadores humanos vão estar obsoletos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/11/14
    Posts
    138
    Quando eu falo essencia humana, é no sentido que as pessoas tendem a formar grupos para protegerem seus interesses e também para compartilhar gostos parecidos.

    Olhando por uma visão assim mais utopica, eu concordo com vcs que quanto mais automatizado mais pratico e melhor será a vida.
    Mas isso so será possivel na minha opinião se os senhores do dinheiro largarem o osso, porque se for tudo na base da imposição e a desigualdade economica crescer muito, eu aposto as minhas fichas em um mundo cheio de conflitos e guerras.

    Falando sobre isso eu me lembrei de 2 filmes que vi e que mostram um futuro parecido:quase tudo foi automatizado, os pobres aceitaram de boa a pobreza, e enquanto os ricos ficam com os files os pobres comem comidas recicladas feitas de cadaveres moidos dos próprios pobres.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Se liga nessa print screen que eu tirei de numa session minha num sit 90 man turbo $1. Esses 2 russos sentados ao meu redor tem muita cara de bot. Ele tem o nome muito parecido, inclusive os 4 dígitos no final do nome. Pergutei se eram bots, e não responderam nada. Qual a chance disso acontecer? Muito estranho isso aí...

    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    olga =\= oleg
    Imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Planets Ver Post
    olga =\= oleg
    Imo
    Era um bot macho e outro fêmea.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados