Clique Aqui ISIS - Estado Islâmico - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 178
Like Tree260Likes

Tópico: ISIS - Estado Islâmico

  1. #161
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    santiago and PebaVermelho like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    loooooooool quando eu li a manchete insta imaginei que o alto escalão tava colocando os parentes por último na fila, mas é o contrário!!! hahahahaha
    Fonteles likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    hahah realmente, eu falo que os negos sao tudo malucos

    a fe deles eh algo realmente surreal, pq eles brigam p ver quem se mata 1o en nome da causa

    alias lembrei que nao citei no meu outro post qdo o meu amigo culpava o gov e nao os jihadistas, e depois dissemos que o que ouviamos da imprensa era o oposto etc, ele disse que os jihadistas eram iguais ao gov fdp, ok, mas o que ele disse eh que eles nao eram islas, eram aquilo por dinheiro, ou seja, os jihadistas faziam por dinheiro e tal, mas acho que ele se confundiu e quis dizer que o gov fazia por grana e poder ne, pq nao faz sentido falar que os jihadistas eh que nao sao fieis etc, os kras sao td maluco po
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Que lavagem cerebral é essa? Como podem conseguir tantos adeptos? O mundo é um aquário mesmo.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Que lavagem cerebral é essa? Como podem conseguir tantos adeptos? O mundo é um aquário mesmo.
    eu chuto (eh achismo meu, nunca pensei mto nisso) que tem alguns fatores

    por exemplo, a "merda" de vida que eles passam, sejam pessoas que estavam bem anos atras e hoje estao fodidos (como depois da crise por exemplo) ou seja pessoas que sempre foram fodidas (sempre foram pobres mesmo em paises ricos mas so tinham pro aluguel/comida)

    a interligacao pela internet redes sociais etc, tu pode por ai a ostentacao, "a grama do vizinho eh mais verde", a vida do outro sempre parece melhor etc

    climas mais frios que deixam as pessoas mais depressivas como europa am do norte

    saco cheismo do status quo/ conservadorismo(todas as geracoes passam por isso, so que nos anos 40 pra transgredir isso bastava deixar um cabelo longo, nos 60 fazer uma tatoo, nos 70 trepar e usar drogas, nos 80 ser ateu, e por ai vai) mas tamos numa era que teoricamente pode tudo ne, ngm mais liga se vc nao tem religiao, se eh gay, se eh todo tatuado, se nao quer um trabalho convencional etc etc

    soma esses fatores, o kra vai ficando cada vez mais de saco cheio, mais depressivo, mais fodido, quer mudar o status quo mas por meis normais sabe que nao rola, nego ta meio sem proposito de vida, meio sem rumo (nao to dizendo que exista um rumo certo, nem acho que exista) e ele ve aquilo como uma saida ou algo que quer fazer...
    alguns nem acredita na causa pela religiao islamista mesmo, imo isso acaba sendo desculpa (ate pq eh bem retrograda se formos olhar essa religiao) mas nego usa isso p juntar num grupo de seres com algo em comum e que querem alguma mudanca em comum tb e sao bem mais radicais do que outros que querem mudancas mas nao sao radicais daquela forma, ou nao acreditam que aquela eh a saida, ou por quererem uma mudanca mas nao daquela forma ou causa

    na vdd alguns pontos como clima ajuda mas nao eh suficiente imo, eu cansei de ver gente depressiva sem proposito sem amor proprio no brasil que tem um clima otimo e que as pessoas sao bem abertas etc, entao acho que no frio contribui para uma piora da situacao, mas nao quer dizer tb que basta ter um clima top que o rest ta tudo bom (como a maioria dos brasileiros, aceitam ser fodidos de todas as formas mas parece que td ta bom haha, lembrando que isso ocorre sim, mas como disse ja vi mta gente mega depre que vai levando a vida camuflado como alguem feliz mas q meia hora de papo a pessoa ja fala tudo qual eh a real, seja pq eh um pais mto conservador onde as pessoas vao ficar falando e apontando pra ela ou seja pq de certa forma ele nunca viveu o lado "bom" entao meio que se conforma a viver fodido e a depre nao pira ele) lol

    enfim... post meio maluco meu e bem resumido, mas acho +- isso ;p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Que lavagem cerebral é essa? Como podem conseguir tantos adeptos? O mundo é um aquário mesmo.
    Achei interessante o argumento desse video pra explicar essa efetividade do isis.

    zombie likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167

  8. #168
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    Vi o vídeo inteiro sem som (chicken) porque não quero ficar contaminado.. mas fiquei refletindo que traficantes do eixo rio-são paulo fazem pior com suas vítimas e as mantêm presas em situação pior já que os caras desse vídeo não pareciam surrados.. no whatsapp tem vídeo de traficante matando mulher com facão cego, apertando cabeça.. fora morte standard por fogo.. (não tenho nenhum desses)
    Então essas mortes rápidas do vídeo da ISIS não seria a pior forma de morrer como já aconteceu ou acontece no Rio. Coisa pra refletir a proximidade desses atos. Eu acho sick...just my cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Table Captain Avatar de fbomfa
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    911
    Olha a edição dos caras. Sinistro!

    Sent from my XT1058 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Que lavagem cerebral é essa? Como podem conseguir tantos adeptos? O mundo é um aquário mesmo.
    Achei interessante o argumento desse video pra explicar essa efetividade do isis.

    nao tem legendado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados