Clique Aqui [Turismo] Dicas de New York (Nova Iorque / NYC) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree14Likes

Tópico: [Turismo] Dicas de New York (Nova Iorque / NYC)

  1. #11
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Segunda vez que estou recomendando esse site aqui no maisev, focado em custos de uma viagem.

    A outra vez foi lá no tópico dos mochileiros.

    O site é focado em custos de viagem nas principais cidades turísticas do mundo.

    Então além de ver o que fazer, já dá pra saber meio que por cima quanto vai gastar.

    Exemplo:

    ATRAÇÕES:


    Estátua da Liberdade
    Preços para acesso ao 1o andar (pedestal). Para acesso ao topo da coroa favor consultar o site.
    4-12 anos | $9.00 | R$ 25,91
    13 até 61 anos | $18.00 | R$ 51,81
    Mais de 61 anos | $14.00 | R$ 40,30


    Museu Metropolitan
    É considerado um dos maiores e mais importantes museus do mundo.
    Adulto | $25.00 | R$ 71,97
    Mais de 65 anos | $17.00 | R$ 48,94
    Estudantes | $12.00 | R$ 34,54


    Passeio de carruagem no Central Park
    Preço por pessoa em carruagem dupla | $65.00 | R$ 187,11
    Preço por pessoa em carruagem tripla | $43.33 | R$ 124,73
    Preço por pessoa em carruagem quádrupla | $32.50 | R$ 93,55



    TRANSPORTE:



    Tarifa única metrô ou ônibus

    Adulto | $2.75 | R$ 7,92


    Ticket ilimitado por 7 dias em metrô e ônibus
    $30.00 | R$ 86,36


    Big Bus Tour
    Ônibus turístico para 24 horas
    Adulto | $44.00 | R$ 126,66
    Criança | $36.00 | R$ 103,63


    Trem do aeroporto JFK para a cidade
    Serviço AirTrain
    $7.50 | R$ 21,59



    Taxi (Tarifa)
    Preço da Tarifa | $2.50 | R$ 7,20


    Taxi (1km)
    Preço a cada 1km | $1.27 | R$ 3,66


    Depois deem um zóio na listagem completa:

    Nova York - Quanto Custa Viajar
    Última edição por kilates; 24-02-2015 às 00:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Po, 10 dias em NYC não é muito não?

    Estou de férias no EUA, passei por algumas cidades e NYC foi a minha grande decepção.. provável o fator neve todos dias (-8/-20ºc) atrapalhou, mas como turística a cidade não curti tanto. Únicas paradas que curti mesmo foi a visita a estátua da liberdade e o central park (a patinação é A+, mas foi tenso conseguir parar em pé, minha mina aprendeu em 2min).

    O Valentine`s Day minha mina imaginava uma coisa de outro mundo na cidade, no dia foi quase imperceptível..

    Enfim, na minha cabeça de donk de EUA eu imaginava uma NYC no mesmo estilo de Paris/Londres, mas em nada se assemelha. Não pretendo voltar a NYC, mas na Califórnia eu moraria sem pensar 1 segundo, puta lugar do caralho pra tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por felipr Ver Post
    Po, 10 dias em NYC não é muito não?

    Estou de férias no EUA, passei por algumas cidades e NYC foi a minha grande decepção.. provável o fator neve todos dias (-8/-20ºc) atrapalhou, mas como turística a cidade não curti tanto. Únicas paradas que curti mesmo foi a visita a estátua da liberdade e o central park (a patinação é A+, mas foi tenso conseguir parar em pé, minha mina aprendeu em 2min).

    O Valentine`s Day minha mina imaginava uma coisa de outro mundo na cidade, no dia foi quase imperceptível..

    Enfim, na minha cabeça de donk de EUA eu imaginava uma NYC no mesmo estilo de Paris/Londres, mas em nada se assemelha. Não pretendo voltar a NYC, mas na Califórnia eu moraria sem pensar 1 segundo, puta lugar do caralho pra tudo.
    Foi por causa da neve, certeza.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Rudy's Bar n Grill é top d+, o chopp é muito barato, é em umas jarras gigantescas e tem cachorro-quente free all night @VitorD
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Fiquei em nyc 15 dias agora em janeiro! Foi bem legal! Vou postar aqui uns lugares que lembrei que gostei bastante:

    burger joint at Le Parker Meridien - Hamburger imperdivel!

    Ruby's Cafe - Restaurante/cafe no SOHO - Coma a batata frita trufada!!

    Chelsea Market - Mercado legal no west village - Dentro tem esse lugar NYC's Best Lobster & Seafood Supplier – The Lobster Place que da pra comer uma lagosta boa e barata! Bom que da pra juntar no mesmo dia uma ida ao Highline Park.

    Katz's Delicatessen | We ship nationwide. Order online now. - Sanduiche de pastrami imperdivel!!

    E ao invés de ir no Empire State Building, eu fui no Top of the Rock - New York Sightseeing - Sightseeing in NYC, Manhattan & Midtown - Top of the Rock - De lá a vista pro central park é melhor e da pra ver o Empire State de cima!

    Com relação a museu fui no MOMA e no de história natural. Só que o que eu mais gostei foi o Dia:Beacon - Dia Art Foundation - Sites - que fica em Beacon (1h de trem de NY), só que a viagem até lá é muito legal, pois os trilhos do trem vão margeado o Hudson River. Eu achei as obras lá mais interessantes também...
    Última edição por Jonny; 24-02-2015 às 10:40.
    VitorD and LACastro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    181
    Citação Postado originalmente por Jonny Ver Post
    Fiquei em nyc 15 dias agora em janeiro! Foi bem legal! Vou postar aqui uns lugares que lembrei que gostei bastante:

    burger joint at Le Parker Meridien - Hamburger imperdivel!

    Ruby's Cafe - Restaurante/cafe no SOHO - Coma a batata frita trufada!!

    Chelsea Market - Mercado legal no west village - Dentro tem esse lugar NYC's Best Lobster & Seafood Supplier – The Lobster Place que da pra comer uma lagosta boa e barata! Bom que da pra juntar no mesmo dia uma ida ao Highline Park.

    Katz's Delicatessen | We ship nationwide. Order online now. - Sanduiche de pastrami imperdivel!!

    E ao invés de ir no Empire State Building, eu fui no Top of the Rock - New York Sightseeing - Sightseeing in NYC, Manhattan & Midtown - Top of the Rock - De lá a vista pro central park é melhor e da pra ver o Empire State de cima!

    Com relação a museu fui no MOMA e no de história natural. Só que o que eu mais gostei foi o Dia:Beacon - Dia Art Foundation - Sites - que fica em Beacon (1h de trem de NY), só que a viagem até lá é muito legal, pois os trilhos do trem vão margeado o Hudson River. Eu achei as obras lá mais interessantes também...

    QFT

    Ruby`s Cafe eh muito bacana

    Chelsea Market vale a pena demais conhecer ( Ai voce pode fazer isso no dia que for andar pelo highline park)

    e huuuuge +1 pra voce ir no Top of the Rock ao inves do Empire State Building, ja fui nos 2 e igual o Jonny falou, a vista do Top of the rock eh A+
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @VitorD

    Estive em NYC em novembro em uma viagem vapt vupt. Comprei hotel pelo Hotwire e valeu bastante a pena.
    Peguei o Four Points by Sheraton (bem ok - 3,5*), no começo da Times Square por $115 + tax, um desconto de uns 40% em relação ao preço de mercado. Um dos rooftops mais altos fica anexo ao hotel.

    O que posso indicar que ninguém falou aqui ainda:

    Memorial e Museu do 9/11
    Apesar de ser bem triste, o museu é muito bacana e bem feito.

    Sleep no More
    Como não sou um fã de musicais e o tipo de show da Broadway, acabei optando por este aqui. É uma companhia inglesa e a experiência é absolutamente única. Fomos em 4 pessoas, eu e um amigo achamos animal, minha mulher e a esposa dele, acharam o cenário e a ideia legal, mas não voltariam.
    De qq forma é diferente de qualquer coisa que já vi. Esse link explica um pouco:
    Sleep No More – o Off Broadway intrigante que está agitando NYC | DE GARFOS E DE QUARTOS

    O bar (Manderley) é ok, mas eu esperava mais.

    Estátua da liberdade: Se vc assim como eu, não acha que vale a pena perder meio dia ou um dia para isso, pega o ferry que liga Manhattan com Staten Island e GG. É de graça e em meia hora vc vai e volta.

    Fui no Top of the Rock e não no Empire State. Especialmente pq queria ter uma vista desse último. Programa legal, mas para fazer rápido tb,

    Como a minha viagem foi corrida (fiquei 4/5 dias), não tive tempo para aproveitar o Brooklyn além da ponte. Com tempo, eu pegaria para conhecer a área direito que tem muita coisa legal.
    Última edição por Urbach; 25-02-2015 às 11:44.
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Localização
    Karlsruhe, Alemanha
    Posts
    1.112
    Images
    1
    VitorD likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados