Clique Aqui [OLIMPÍADAS]se vc pudesse escolher um esporte para trabalhar, qual seria e pq?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree8Likes
  • 8 Post By Coragem

Tópico: [OLIMPÍADAS]se vc pudesse escolher um esporte para trabalhar, qual seria e pq?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247

    [OLIMPÍADAS]se vc pudesse escolher um esporte para trabalhar, qual seria e pq?

    as opções de pegar um trampo nas olimpiadas são as seguintes:
    - funcionário do comitê organizador dos jogos(recebe pra organizar os jogos, fica 100% envolvido com a competição e vê tudo bem de perto), ou
    - terceiro/prestador de serviços(pouco provável de topar com atletas, dependendo do serviço),
    - voluntário(um pouco tenso mas ainda assim gratificante, entrada free para os espetáculos)...

    Mas o x da questão não é a forma, mas sim, o esporte.
    se tivesse que escolher 1 esporte, qual seria?

    lembrando que a escolha do esporte pode determinar o encontro com possíveis ícones do esporte face a face.
    ou quem sabe é aquela sua chance de conhecer a super atleta dos seus sonhos e tentar um xaveco.(super anti-profissional, mas acontece. lol)
    em 2007, um amigo pegou uma mina da comissão técnica de um esporte aí, hj estão casados e tem 1 filho. (mas ela é japonesa naturalizada brasileira. hehe)
    hehehe
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por negozin; 13-02-2015 às 12:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    hoquei na grama feminino






    se for olimpiada de inverno, curling feminino









    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    safadim... eeheheh
    me disseram exatamente curling no whatsapp.

    e quando trabalhei no pan de 2007, eu cobri todos os jogos do hoquei feminino.

    a beleza das meninas é realmente surreal.
    essa argentina que tá no chão era a melhor do mundo naquele ano.
    no esporte é claro. hehehe

    to pensando seriamente em fazer uns contatos pré-jogo com alguns atletas, mas vou fugir da tentação de esportes femininos.

    se o peter crouch vier no Rio, eu vou tirar uma foto com ele, com certeza. mas acho difícil dele ser escolhido para ser um dos poucos jogadores acima de 21 da seleção inglesa.
    é um dos poucos atletas que eu tenho vontade de conhecer. hehehehe

    Po,
    se eu pudesse escolher, pegaria basquete.
    O Dream Team, sempre vai ser o dream team.
    Última edição por negozin; 13-02-2015 às 12:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Trabalhar como voluntário nessas instituições ricas pra caralho é ridículo. Btw, na Copa teve mta gente que trampou como voluntário, ralou pra caralho e não viu nenhum jogo. Como organizador, se o salário for minimamente decente e vc ter certeza que consegue acompanhar alguns eventos, aí acho legal.

    Btw, esportes que gostaria de ver: Futebol, tênis, atletismo (dia final) e vôlei pq provavelmente Brasil chega longe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    o salário como funcionário é bom, em alguns casos até maior do que a mesma posição no mercado tradicional.
    pq é preciso ter fluência em alguma lingua e gerenciar pessoas/locais/equipamentos.
    é um trampo bem gratificante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    o salário como funcionário é bom, em alguns casos até maior do que a mesma posição no mercado tradicional.
    pq é preciso ter fluência em alguma lingua e gerenciar pessoas/locais/equipamentos.
    é um trampo bem gratificante.
    bom qnto??
    hahahah
    como funciona essa parada?
    so curiosidade msm...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    depende do cargo, so sei da área que eu trabalho e não vou falar aqui.
    o meu cargo nos jogos pan americanos foi:
    coordenador de resultados e durante os jogos foi venue results manager.
    são 2 funções em 1.
    na fase pre-jogos: vc toma conta de um determinado esporte, testa todos os softwares ligados a ele e garante que está tudo em cima pro dia da competição.
    durante os jogos: vc toma conta da instalação toda no sentido de resultados, cronometragem e placares. bem como saída de resultados pra internet, tv e outras mídias.

    por um lado é um trabalho complexo, por outro, é um trabalho que vem sendo feito a séculos e o bastão é passado de geração em geração. então tudo roda de acordo com o procedimento.
    é bem gratificante.

    nas olimpiadas ainda nao to garantido, estou em processo de seleção...
    mas como sou um dos poucos que teve experiência nessa função durante o pan, to bem encaminhado.
    queria ter participado de Londres 2012. Mas shipando Rio 2016, certamentes vou dar o meu máximo para estar em Tokio 2020.
    O legal desse trampo , é que uma vez que vc faz um bom networking, vc tem trampo em diversas competições no mundo inteiro.
    pode ser: copa do mundo, olimpiadas de inverno, pan americanos
    tem muitas competições legais e países maneiros pra se visitar.


    se estiver interessado, me manda o seu curriculo ou me passa o perfil do linkedin que te aponto as vagas.
    tem que ter inglês fluente.
    envia mp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados