O prazo para o conserto é de 30 dias. Se até lá o caso não for resolvido, o cliente pode pedir o valor pago de volta, acrescido de correção monetária. Antes disso não há nada a fazer, a não ser esperar (e reclamar).
O prazo para o conserto é de 30 dias. Se até lá o caso não for resolvido, o cliente pode pedir o valor pago de volta, acrescido de correção monetária. Antes disso não há nada a fazer, a não ser esperar (e reclamar).
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Apesar dele estar suspenso, alguem sabe me dizer se isso procede? Porque a atendente me falou que seria em 7 dias úteis.
Sexta feira vai fazer 1 mês que ta na garantia. Vocês acham que devo esperar até sexta então pra tomar alguma providência?
To lendo aqui o papel com os termos que me deram e não consta nada sobre prazo de entrega no contrato...
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acho q procede sim. Eu lembro q quando o meu cel da motorola deu pau, eu pesquisei sobre isso. Vc pode solicitar um aparelho novo, igual ou superior ao com problema, ou então o dinheiro de volta. Na época eu tinha um razr i, e não compensava pegar o valor dele. Ae eu liguei no SAC da motorola pedindo um cel novo, e me mandaram o Moto X. No meu caso, o cel voltou antes dos 30 dias, só que com 1 semana de uso, voltou a dar o mesmo problema. Ae eu mandei de novo pra garantia e liguei na motorola. Só pra constar, semana passada eu derrubei esse Moto X no chão e trincou o display.
Dá um googlada sobre o prazo para conserto dentro da garantia, que explica certinho as regras.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.