Clique Aqui Celular na garantia troll da Samsung - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: Celular na garantia troll da Samsung

  1. #11
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    O prazo para o conserto é de 30 dias. Se até lá o caso não for resolvido, o cliente pode pedir o valor pago de volta, acrescido de correção monetária. Antes disso não há nada a fazer, a não ser esperar (e reclamar).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Minha TV apareceu uma linha preta na tela faltando 3 dias para a garantia vencer, a assistência veio em casa trocou a tela na hora com custo zero e nunca mais deu problema. Dei sorte!
    da minha tia rolou essa faixa preta, nao era uma linha, era uma faixa de qse 1 palmo, aconteceu 1 mes depois de acabar a garantia de 1 ano. preco do conserto? 1.2k lol, ela preferiu comprar outra, q nao fosse samsung obv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Minha TV apareceu uma linha preta na tela faltando 3 dias para a garantia vencer, a assistência veio em casa trocou a tela na hora com custo zero e nunca mais deu problema. Dei sorte!
    da minha tia rolou essa faixa preta, nao era uma linha, era uma faixa de qse 1 palmo, aconteceu 1 mes depois de acabar a garantia de 1 ano. preco do conserto? 1.2k lol, ela preferiu comprar outra, q nao fosse samsung obv
    Que dureza, realmente quando dá essa merda tem que trocar a tela que custa uns 80/90% do preço da TV. Dei sorte mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O prazo para o conserto é de 30 dias. Se até lá o caso não for resolvido, o cliente pode pedir o valor pago de volta, acrescido de correção monetária. Antes disso não há nada a fazer, a não ser esperar (e reclamar).

    Apesar dele estar suspenso, alguem sabe me dizer se isso procede? Porque a atendente me falou que seria em 7 dias úteis.
    Sexta feira vai fazer 1 mês que ta na garantia. Vocês acham que devo esperar até sexta então pra tomar alguma providência?
    To lendo aqui o papel com os termos que me deram e não consta nada sobre prazo de entrega no contrato...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Citação Postado originalmente por Hamburgaooo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    O prazo para o conserto é de 30 dias. Se até lá o caso não for resolvido, o cliente pode pedir o valor pago de volta, acrescido de correção monetária. Antes disso não há nada a fazer, a não ser esperar (e reclamar).

    Apesar dele estar suspenso, alguem sabe me dizer se isso procede? Porque a atendente me falou que seria em 7 dias úteis.
    Sexta feira vai fazer 1 mês que ta na garantia. Vocês acham que devo esperar até sexta então pra tomar alguma providência?
    To lendo aqui o papel com os termos que me deram e não consta nada sobre prazo de entrega no contrato...
    Acho q procede sim. Eu lembro q quando o meu cel da motorola deu pau, eu pesquisei sobre isso. Vc pode solicitar um aparelho novo, igual ou superior ao com problema, ou então o dinheiro de volta. Na época eu tinha um razr i, e não compensava pegar o valor dele. Ae eu liguei no SAC da motorola pedindo um cel novo, e me mandaram o Moto X. No meu caso, o cel voltou antes dos 30 dias, só que com 1 semana de uso, voltou a dar o mesmo problema. Ae eu mandei de novo pra garantia e liguei na motorola. Só pra constar, semana passada eu derrubei esse Moto X no chão e trincou o display.

    Dá um googlada sobre o prazo para conserto dentro da garantia, que explica certinho as regras.
    Hamburgaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados