Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 153

Lista de Usuários Marcados

Página 153 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 53103143151152153154155163203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.521 a 1.530 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1521
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Nunca distribuí tanto like como nesse tópico!
    donalld, Afasia, Kleber and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1522
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    O cara tem medo das ameaças de morte mas diz que vai se matar. O problema é a maneira que vai morrer ou está mentindo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1523
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sam farha, não começa pleeeeeease
    Sam farha, esse assunto já foi discutido a algumas dezenas de páginas atrás, e a conclusão mais racional foi que ele não é doente, apenas um estelionatário semi-profissional que curte um hotel de qualidade comer lagosta e tomar champanhe.

    É justamente isso que ele quer que vc pense, gente sou doente, vou me matar, tenham piedade de mim enquanto eu compro um fusion pra dar um role com a grana do calote já premeditando o próximo.
    Sabe o que eu acho na real?
    Eh que nao dá pra cravar nada.
    Até agora, ainda acho que ele eh doente e irresponsavel sim.

    Se eu participasse desse deal e fosse de sp, já teria feito uma visita a ele.
    Teria ido atras dos enderecos que tem no neteller de panificadora, farmacia, caixa atm ... que ele usou pra ver se bate com o endereco dele ...
    Buscar o que eh concreto nessa historia toda que com certeza tem muito furo ... pra enteder melhor a parada toda.
    é que antes de mais nada ele é um ladrão. Não chegou dizendo que tinha um problema e pedindo ajuda. Chegou de mão grande, simples. Concordo que o mundo não é digital mas a questão aqui não é tentar entende-lo e sim, de alguma forma, reaver a grana de quem ele enrolou.

    De vez em quando eu lanço umas zoeiras aqui mas minha intenção é realmente se solidarizar com quem perdeu dinheiro. Pouco importa o @Dellbono
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1524
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Sam farha, não começa pleeeeeease
    Sam farha, esse assunto já foi discutido a algumas dezenas de páginas atrás, e a conclusão mais racional foi que ele não é doente, apenas um estelionatário semi-profissional que curte um hotel de qualidade comer lagosta e tomar champanhe.

    É justamente isso que ele quer que vc pense, gente sou doente, vou me matar, tenham piedade de mim enquanto eu compro um fusion pra dar um role com a grana do calote já premeditando o próximo.
    Caraio. Agora confundiu tudo. Pra mim O cachorro do Decken ia comer o cu do Dellbono, agora vc fala que ele comeu o @lagostinha?
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1525
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    LOL, nem pensei nisso na real hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1526
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    Se alguém roubar teu $ eu te garanto que a última coisa que você vai querer é ver alguém se divertindo com ele.
    Gosto de 80% do que o Kalil escreve, mas desafio alguém achar um post pior que esse no tópico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1527
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/02/08
    Posts
    513
    Alguém pode resumir a história??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1528
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por benito007 Ver Post
    Alguém pode resumir a história??
    Da uma procurada no vídeo do hitler que o Sestito fez.

    Mas em pouquíssimas palavras, o Paulo que mora na Inglaterra e nunca tinha visto o meliante pessoalmente enfiou 100k pro mesmo comprar e revender bugigangas com promessa de lucro, e uma galera foi abduzida e mandou 115k pra ele apostar em sites de apostas desportivas. O Dellbonno fumou tudo com jogo, Igreja Universal e Hotel 5 estrelas. O resto é história.
    tzampa, ruddy, Lex_Icon and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1529
    Grinder Avatar de lcfreitag
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    E ai @lcfreitag ?? Mudou de opinião??

    hahahahaha
    Pior que não @felipeworm kkkk grindei o tópico todo, inclusive o vídeo...tem muito user que viaja demais por ai, e por incrível que pareça, um bom resumo a respeito de como penso, foi escrito pelo @PebaVermelho

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1530
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por jurunajb Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mlk passou por uma experiência traumatica sendo obrigado a frequentar hotel 5 estrelas e a galera trollando. Falta de empatia do caralho.
    Eu preferia que nao tivesse rolado calote nenhum. Mas ja que rolou, eu acho que prefiro pensar que o cara (nao o dellbono, mas qq caloteiro) gastou o dinheiro com alguma coisa boa do que pensar que perdeu tudo donkando igual ele diz que fez.

    To falando isso mesmo pensando se fosse meu o dinheiro envolvido, nao quero desrespeitar os credores.
    Porque?
    Sei la, pensei nisso qdo vi a parada do hotel. Se alguem for roubar a minha grana, pelo menos que se divirta e nao use pra coisas idiotas.

    Mas provavelmente a maioria nao pensa assim.
    Se alguém roubar teu $ eu te garanto que a última coisa que você vai querer é ver alguém se divertindo com ele.
    Gosto de 80% do que o Kalil escreve, mas desafio alguém achar um post pior que esse no tópico.
    Isso é só uma opinião pessoal. Não é pra avaliar se o post é bom ou ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados