Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 128

Lista de Usuários Marcados

Página 128 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #1271
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    staking para outro golpe asap
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1272
    Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Posts
    348
    dá outro golpe, paga o maisEV, os outros que se virem pra cobrar.

    não é assim que o brasil funciona?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1273
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Dellbono tem o telefone de muitos aqui. Na cadeia vai ficar mandando aqueles SMS premiados. Tomem cuidado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1274
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Eu concordo com o que Irineu postou aí, se você só se ater aos fatos:

    a) O cara deu calote na mulher do Castor de Andrade e segue vivo. Isso que se trata de um montante próximo aos 4 milhões de reais. Até hoje creio que esse calote
    , estelionato ou seja lá o que exatamente rolou não foi pago.

    b) Maisev deve ter uma das menores taxas de cobranças de calote feitas com sucesso. Muitas vezes os caras são até amigos dos caras
    , tem endereço, sabem onde moram e tem os mais variados tipos de contatos e não fazem nada. Basicamente, as cobranças só dão certo quando o cara pelo nome ou desencargo de consciência resolver pagar. Consciência, algo que sinceramente, não sei se o Dellbono tem.

    c) Ele sabe que se sumir dificilmente algo acontecerá com ele
    , pois já fugiu até de pessoas bem mais influentes e creio que tenha dado golpes em pessoas mais perigosas que a média do fórum.

    Ou seja
    , a chance real dele pagar essa dívida completa é mínima e se pagar seria com a desgraça de outros terceiros que virão a se foder no futuro. Sei que quem tomou no cu não está pensando nas próximas vítimas, mas das duas uma: ou vocês caíram em um golpe e vão descobrir isso nos próximos dias ou vão ser enrolados por anos por alguém que não tem condições de pagar a dívida.
    A diferença é q a documentação q a gente tem deve ser suficiente pra coloca-lo na cadeia. E pelo visto, o castor de andrde tem alguns amiguinhos atras das grades.

    Há esperanças.
    Cara, não se engane. Vocês podem até por ele na cadeia, mas ele não vai pagar a dívida.
    Jogador de poker perde a noção de dinheiro. No mundo real, um desempregado que não tem onde cair morto, totalmente queimado com a sociedade não vai arranjar R$250.000,00 (tem a dívida do Paulo também, e me parece que tem prioridade sobre a de vocês) da noite pro dia. Não há esperanças, infelizmente.
    Eu propus algo lá em 60 meses, por semana 240 (semanas) acontece que fica pouco por cotista.
    Além disso não consigo.
    Pra pagar isso, já é com total sacrifício, mas ia buscar.

    No entanto fizeram proposta de intermediárias que se eu aceitar, aí sim, estaria ganhando tempo pois certamente quando chegasse a data não teria como pagar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1275
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Eu nao li 10% dos posts e tenho so 500$ na parada, mas se rolar uma votacao ou whatever, eu voto pra fudermos ele(legalmente).

    Eu tambem nao acredito que ele va pagar, ou no maximo vai pagar uma parte e acabar desistindo depois. Prefiro ver um cara desses se fudendo e dando o rabo na cadeia do que solto por ai fingindo que trabalha e no fim das contas vai enganar outras pessoas(como foi o que aconteceu com a gnete... fez merda la, sumiu e depois veio pra k).
    Essa é minha opiniao, mas nao vou atras disso sozinho nem contra a opiniao de quem tem muito $ nessa parada e qualquer 20-30% do que investiu ja é bastante grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1276
    Banido
    Data de Ingresso
    28/11/10
    Posts
    135
    Citação Postado originalmente por reinaldobut Ver Post
    @DELLBONO vou te responder por aqui mas primeiro quero deixar tua mensagem como pública

    Ameaçando


    Reinaldo,

    Não tenho direito a nada, o merda sou eu.

    No entanto o fato de eu ser isso não dá o direito de fazer ameaças, ainda que veladas.
    Eu não moro em Jacarepaguá há muito tempo.
    Se quiser fazer alguma coisa, faça comigo que errei, mas ameaçar pessoas inocentes, minha família que nada tem a ver com isso não é algo que deva ´partir de alguém que com certeza é uma pessoa correta.

    Volto a dizer, não sou vítima. Estou no lodo, mas tem muitas coisas que colocaram aí, muitas mesmo que não procedem.

    Peço apenas, por favor, que deixe as pessoas que nada tem a ver com isso em paz.
    Caso contrário eu terei que printar todos estes posts e se algum tipo de ameaça pessoal, incômodo ou violência acontecer com elas, responsabilizar quem está colocando lenha na fogueira.



    Eu estou tentando negociar com os cotistas, com o Paulo.

    Nada ameniza o meu erro, nada mesmo.

    Isso no entanto não torna o seu post correto.

    Sei que vai ignorar, mas penso que você conhece pessoas que apesar de serem um lixo, possuem pais , filhos e familiares do bem.
    E eles não tem que pagar pelos erros dos outros, nem a lei permite isso.



    Pois bem, não te ameacei de nada, não sou cotista e não tenho nada haver com a história. Emiti uma opinião, e seria a minha atitude, se estivesse envolvido.

    Tua mensagem pra mim, mostra claramente quem você é, e tira muitas dúvidas de quem ainda não tinha certeza do teu mau caratismo.

    Ta na cara que você não vai pagar, não vai se corrigir, já fez merda lá atrás e sumiu, não tem porque você ficar alimentando historinha. Mas um dia a solução pro teus problemas te acha...
    Só com isso aqui o dellbono puxa uns 4k de indenização
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1277
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Vão ficar ricos traçando o suposto perfil psicopata que não existe do dellbono.
    Isso foi feito de caso pensado rapaz, nego adora achar doença onde não tem...
    ...a unica doença presente nesse cidadão ai é falta de carater meu!
    urubu111, caioct, Deecken and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1278
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Primeiro, teve gente que achou que eu estava falando sério, que eu sou um psicopata, entre outros adjetivos. Isso é risível. Segundo e preocupante, é a questão da complacência. Tem muita gente que acha que o cara é vítima, doente, viciado ou sei lá o que. Enquanto houverem esses incautos, haverão estelionatários. É isso que alimenta esse tipo de criminoso. Confiar no sujeito e "investir" nas ações dele é uma coisa, mas depois de tudo escancarado aqui ainda cogitar que o cara não premeditou, que no fundo não passa de um viciado, doente, é muita, mas muita ingenuidade.
    O que vc nao entende eh que o mundo nao eh 0 ou 1. Da pra ser as duas coisas ao mesmo tempo.

    Nao eh pq ele eh doente que ele eh vitima e deve ser inocentado.
    Nao eh pq ele premeditou a maioria das coisas que ele nao eh doente.
    Nao eh pq ele eh digno de pena que vc nao pode sentir raiva e achar que ele tem que pagar pelo que fez.

    Sobre a impunidade, realmente eh verdade. Mas qual a opcao? Fazer justica com as proprias maos?
    Esqueci de colocar uma observação solicitando que vossa senhoria não quotasse, para o bom andamento do fórum. Se posso lhe dar uma dica útil, vê se para com essa sua mania de falar que os outros não entendem as coisas. O fato é que pouco importa se são duas ou mais coisas ao mesmo tempo. Provavelmente é mais do que isso, porém o cara continua sendo um criminoso e esse é o ponto.

    Opção? Existe lei e deveria haver punição, até para evitar que se faça justiça com as próprias mãos. Como não há punição adequada, deixar de ser complacente já seria um grande avanço. Isso significa parar com esse papinho de doença, vício e essa porra toda. Não é o momento de se considerar isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1279
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    Qual a história com a mulher do castor de andrade? Só li as ultimas paginas e to sem tempo pra ler tudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1280
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Ué decken, deixa o cara quotar, isso é relativo. E no caso vc que achou que eu estava falando sério te chamando de psicopata, puta cara chato po, o mais chato do fórum ainec.

    Quando eu abri o tópico do rap (pra quem gosta) o cara aparece na primeira página falando nossa, me deu vontade de vomitar, bla bla bla, se referindo a um dos melhores albuns de rap do brasil.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados