Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 127

Lista de Usuários Marcados

Página 127 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137177227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.261 a 1.270 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cezar Teixeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Outra pergunta: Qual o cartorio que voce registrou o seu imovel? Quero fazer uma consulta la.
    Não se esqueça que a menos que os pais dele morem em São Paulo, são dois imóveis (óbvio que não deve ter nenhum dos dois né?):

Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Para não ficar apenas na palavra, pois a minha não vale nada, eu plantei isso. Estou disposto a assinar uma condição de dívida , dando como fiança um pequena casa, de minha propriedade, onde residem os meus pais.
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Date: Mon, 29 Jul 2013 12:42:16 -0300
    Subject: Deal interessante.
    From: [email protected]

Feita esta breve apresentação, passo a explicar o motivo da minha proposta.
    Há cerca de 20 dias mudei de casa. Morava num imóvel alugado cujo proprietário decidiu vender e, por conta disso tive que antecipar a mudança para o imóvel que havia comprado mas que ainda estava em fase de acabamento.

O imóvel que meus pais moram é de posse.
    Foi comprado, mas no RJ existem muitas situações assim.

No e-mail que eu fiz foi mais uma das minhas mentiras, apesar de estar com todo direito de me odiar, Paulo sabe que eu moro de aluguel.

E em relação a imóveis se pesquisarem verão que não há nenhum imóvel com registro em cartório, nem em meu nome, nem de ninguém próximo a mim.

Fizeram a piada do rim, sei que vai parecer drama, mas eu venderia fácil se pudesse usá-lo pra pagar o débito.

Quanto mais um imóvel.
    tu tava querendo dar de garantia a casa onde teus pais moram, que é uma baita escrotisse com eles. agora, pelo que eu entendi, TU TAVA TENTANDO DAR DE GARANTIA UM IMÓVEL QUE NÃO EXISTE (como prova de boa-fé)?

É isso mesmo?
    juniorbrma likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Table Captain Avatar de TURON
    Data de Ingresso
    20/02/09
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lex_Icon Ver Post
    Eu concordo com o que Irineu postou aí, se você só se ater aos fatos:

a) O cara deu calote na mulher do Castor de Andrade e segue vivo. Isso que se trata de um montante próximo aos 4 milhões de reais. Até hoje creio que esse calote
    , estelionato ou seja lá o que exatamente rolou não foi pago.

b) Maisev deve ter uma das menores taxas de cobranças de calote feitas com sucesso. Muitas vezes os caras são até amigos dos caras
    , tem endereço, sabem onde moram e tem os mais variados tipos de contatos e não fazem nada. Basicamente, as cobranças só dão certo quando o cara pelo nome ou desencargo de consciência resolver pagar. Consciência, algo que sinceramente, não sei se o Dellbono tem.

c) Ele sabe que se sumir dificilmente algo acontecerá com ele
    , pois já fugiu até de pessoas bem mais influentes e creio que tenha dado golpes em pessoas mais perigosas que a média do fórum.

Ou seja
    , a chance real dele pagar essa dívida completa é mínima e se pagar seria com a desgraça de outros terceiros que virão a se foder no futuro. Sei que quem tomou no cu não está pensando nas próximas vítimas, mas das duas uma: ou vocês caíram em um golpe e vão descobrir isso nos próximos dias ou vão ser enrolados por anos por alguém que não tem condições de pagar a dívida.
    A diferença é q a documentação q a gente tem deve ser suficiente pra coloca-lo na cadeia. E pelo visto, o castor de andrde tem alguns amiguinhos atras das grades.

Há esperanças.
    Cara, não se engane. Vocês podem até por ele na cadeia, mas ele não vai pagar a dívida.
    Jogador de poker perde a noção de dinheiro. No mundo real, um desempregado que não tem onde cair morto, totalmente queimado com a sociedade não vai arranjar R$250.000,00 (tem a dívida do Paulo também, e me parece que tem prioridade sobre a de vocês) da noite pro dia. Não há esperanças, infelizmente.
    RRetired, rfl81, tzampa and 9 others like this.

Table Captain Avatar de rfl81
    Data de Ingresso
    03/10/07
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por TURON Ver Post
    Cara, não se engane. Vocês podem até por ele na cadeia, mas ele não vai pagar a dívida.
    Jogador de poker perde a noção de dinheiro. No mundo real, um desempregado que não tem onde cair morto, totalmente queimado com a sociedade não vai arranjar R$2.500,00(...).
    FYP

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Eu concordo com o que Irineu postou aí, se você só se ater aos fatos:

a) O cara deu calote na mulher do Castor de Andrade e segue vivo. Isso que se trata de um montante próximo aos 4 milhões de reais. Até hoje creio que esse calote
    , estelionato ou seja lá o que exatamente rolou não foi pago.

b) Maisev deve ter uma das menores taxas de cobranças de calote feitas com sucesso. Muitas vezes os caras são até amigos dos caras
    , tem endereço, sabem onde moram e tem os mais variados tipos de contatos e não fazem nada. Basicamente, as cobranças só dão certo quando o cara pelo nome ou desencargo de consciência resolver pagar. Consciência, algo que sinceramente, não sei se o Dellbono tem.

c) Ele sabe que se sumir dificilmente algo acontecerá com ele
    , pois já fugiu até de pessoas bem mais influentes e creio que tenha dado golpes em pessoas mais perigosas que a média do fórum.

Ou seja
    , a chance real dele pagar essa dívida completa é mínima e se pagar seria com a desgraça de outros terceiros que virão a se foder no futuro. Sei que quem tomou no cu não está pensando nas próximas vítimas, mas das duas uma: ou vocês caíram em um golpe e vão descobrir isso nos próximos dias ou vão ser enrolados por anos por alguém que não tem condições de pagar a dívida.
    A diferença é q a documentação q a gente tem deve ser suficiente pra coloca-lo na cadeia. E pelo visto, o castor de andrde tem alguns amiguinhos atras das grades.

Há esperanças.
    Entendo! Creio que quem tem mais grana e dispensou mais energia dificilmente daria gg na grana assim, mas acho que se tivesse under 300 pilas aí daria como perdido e segue a vida. Seria mais benéfico pra minha sanidade mental evitar contato com esse tipo de gente em um assunto que pode se estender por anos, mas caras como o Paulo aí tem que correr atrás, inclusive, judicialmente. Já deveria começar a fazer isso.
    This!

Grinder Avatar de petinhu
    Data de Ingresso
    03/09/10
    Então que vá pra cadeia!

World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Images
    16
    ^^ Justo!
    reinaldobut and TURON like this.

World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    Então que vá pra cadeia!
    Só lembrando que ele responderia o processo em liberdade, sabe-se lá quantos anos demoraria para transitar em julgado a sentença (muitos). Talvez seja até positiva a demora, pois enquanto aguarda o julgamento, vai arrumando $ para pagar vocês todos.

World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11

Reinaldo,

1- Passei por mp justamente porque não queria que você achasse que estava criticando.

2- Em momento algum falei ali qualquer coisa que fosse ofensiva a você.

No entanto independente do que eu faça você julgará desta forma.

Professional Avatar de henriqueds32
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Citação Postado originalmente por petinhu Ver Post
    Então que vá pra cadeia!
    semi aberto

World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Concordo com o @TURON. Ele não vai pagar a dívida, indo pra cadeia ou não!!
    O Dellbono não tem a mínima condição de juntar uma quantia dessas de $$ sem dar outro golpe.
    urubu111 and Danilovisky like this.

Permissões de postagem