Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #791
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    o @Dellbono me passou os dados do bet 365. eu ja vi o que precisava e estou falando com os cotistas. deixa a gente acertar umas contas la entre os envolvidos e depois a gente posta aqui.

    a senha e usuario do pinny eu nao recebi, se vc puder me enviar.
    A.ChorauM and VorteX like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Duvida cruel, saio para jantar com a mulher ou fico aqui acompanhando o tópico?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Duvida cruel, saio para jantar com a mulher ou fico aqui acompanhando o tópico?
    Pode ir, qq novidade te mando uma msg.. e amanha a gente reveza.

    Alguem aí topa cobrir a madrugada?

    Sent from my SM-G900H using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Citação Postado originalmente por vsf2010 Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Caralho o tópico tá ficando bizarro demais! LOL

    Meu reino por uma live cam pra ver o Dellbono digitando like a boss os posts na casa dele. hahahahaha

    O impressionante é que os posts do cara estão cada vez mais dramáticos, uma veia literária FODA pra caralho!!! Manja só os capítulos do OP: "os primeiros erros", "o ovo da serpente". WTFFFFFF
    Dellbono, para o próximo capítulo eu sugiro o título O Murmúrio dos incautos
    pelo visto as 14 horas na banca de revistas não foi tão inutil assim, pelo menos serviu pra ele escrever seus textos.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por hualdo420 Ver Post
    rafael augusto instrutor da pokerstrategy, fez cavalada pra bets, assumiu que bustou e sumiu com 10K e não dá sinal de vida.
    link?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Qndo parecia que o field tinha "secado" e a era de ouro dos tópicos de calote tinha acabado, vem esse bosta aí e faz essa obra-prima. Acho difícil alguém superar ele.

    Eu cheguei a cogitar botar dinheiro nesse staking, mas algumas coisas me deixavam com a pulga atrás da orelha:

    - Mesmo depois do sucesso do primeiro staking e a grande procura por cotas no segundo, ele manteve a comissão em apenas 30% do lucro. A tendência de qualquer pessoa que estivesse fazendo um trabalho competente e honesto (mas que, como todo mundo, gosta de ganhar dinheiro) seria aumentar a comissão.

    - Ele praticamente não tinha variância, mas trabalhava com 400 units.

    - Pseudo-transparência. Tudo era muito organizadinho, a publicação dos resultados eram diários, o cara ficava no Skype divulgando as apostas e torcendo com a galera pela "forra", mas auditoria real dos resultados que é bom nada.

    - O tal amigaço e sócio do Dellbono Sr. Infinity ou Sr. Paulo (Paulo de que?) garantiu um seguro para todas as perdas de mais de 6%, sem pedir nada em troca, tudo na maior generosidade, tudo pela amizade. Porra, se vai garantir as perdas do staking e realmente pretende pagar, pq não pega todas as cotas? Basicamente o cara estava se propondo a assumir o prejuízo da galera, mas abrindo mão dos lucros. É muito generosidade pra uma pessoa só.

    Sei que é fácil bancar o engenheiro de obra pronta e não estou dizendo que acha que ele era um estelionário, na verdade achava que ele era provavelmente honesto, mas havendo alguma descofiança, achei melhor não arriscar. E nem poderia questionar essas coisas no tópico do staking, pq não se pode questionar um reserva moral como o Dellbono sem tomar pedradas.

    Em algum post aí perdido pelo tópico, alguém questionou a relação do Dellbono com o Infinity. Tomou tanta pedrada que ninguém mais questionou. Esse Infinity é o novo reserva moral do fórum...

    Mas se a gente considerar que filhos da puta como o Dellbono só conseguem sucesso em seus golpes graças ao aval de outras pessoas de boa reputação no meio e que boa parte da credibilidade inicial do Dellbono vinha de sua longa e bem-sucedida relação de negócios com o Infinity, faz muito sentido questionar essa relação.

    Pelo que li, nos acordos de staking de bet com o Infinity ele apostava da própria conta do Infinity. Segundo o Dellbono, os lucros eram maquiados. Como funcionava isso? O Dellbono perdia e transferia dinheiro do próprio bolso pra conta do Infinity pra aparentar lucros? E como isso não era percebido pelo Infinity?

    Outra coisa que chama atenção é que o Infinity tinha grana pra garantir as perdas de um staking de mais de 20k dólares, mas não tinha grana pra usar como capital de giro do negócio dos dois e o Dellbono teve que abrir um pedido de empréstimo no fórum.

    Tb notei que no tal acordo de confissão de dívida o nome do Infinity não será incluído.

    Não estou acusando ninguém. Apenas questionando (e peço desculpas por questionar um reserva moral). Sei que corro o risco de estar questionando alguém que apenas foi ingênuo e está passando por problemas agora, mas é que faz todo sentido questionar a relação dos dois... não dá pra simplesmente ignorar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Winner Fish Ver Post

    Sei que é fácil bancar o engenheiro de obra pronta, por isso não vou fazer um post.
    FYP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    36
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por hualdo420 Ver Post
    rafael augusto instrutor da pokerstrategy, fez cavalada pra bets, assumiu que bustou e sumiu com 10K e não dá sinal de vida.
    link?
    http://www.maisev.com/forum/comunida...rstrategy.html
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Citação Postado originalmente por VorteX Ver Post
    Duvida cruel, saio para jantar com a mulher ou fico aqui acompanhando o tópico?
    pics da mulher pra analisarmos. hahahah, zuera =p

    larga esse caloteiro e vai jantar, po!
    BeNeDiTo_F likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados