Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 45

Lista de Usuários Marcados

Página 45 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 3543444546475595145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #441
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Eu tinha quase certeza que esse staking ia acabar mal, só não imaginei que seria dessa maneira e sim quebrando nas bets.

    Para mim, o Dellbono como apostador era perdedor para mim era óbvio desde 2013, pela forma que ele apostava. Então é muito díficil um cara assim evoluisse tanto em 2 anos para ser um grande vencedor. Porém, como achei que estava tendo auditoria nos resultados fiquei quieto e até mesmo meio admirado com tanta evolução dele.

    O que não consigo acreditar é tantos users antigos desse forum caírem na conversa dele e investir dinheiro nisso, vejam esse tópico de 2013, onde ele afirma que possuia uma "planilha mágica" de Excel e batia a Bet365 usando-a. E o pior, não tinha backup do programa galinha de ouro e a perdeu!? Para qualquer homem de inteligência média, estava na cara que era uma mentira deslavada. A tal planilha mágica nunca existiu assim como os supostos resultados up dele.

    http://www.maisev.com/forum/esportes...ml#post1645932

    Vejam esse trecho que ele escreveu:

    "VSF,

    Já aposto há algum tempo, mas comecei a fazer isso de forma mais metódica e
    séria no início de 2011.

    Terminei os últimos meses bastante up.
    Em relação ao nº de apostas, posso lhe dizer que já cheguei a betar mais de 100 jogos
    por dia, utilizando um programa do Excel que cruzava os dados pra mim.

    Fiquei up utilizando este sistema, mas deu pau em meu computador e estou aguardando
    ele ser refeito pela pessoa que o criou."


    Aqui, deixo os meus pêsames para quem acreditou no Mestre Biscoitinho e a sua planilha mágica de Excel, agora a única esperança de receber, embora eticamente condenável, é, paradoxalmente, torcer para que ele seja bem sucedido no próximo golpe. Assim, se for verdade que ele não usufrui nada do que tira dos outros, talvez ele quite esse débito, mas com o dinheiro, o sangue e o suor de outrem, assim como ele sempre fez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #442
    Table Captain Avatar de Paladino Unlimited
    Data de Ingresso
    05/04/09
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Surgiu uma duvida...Existe alguem que chegou no longo prazo das apostas esportivas? Alguem é winner nisso?
    Vish pelo visto minha pergunta foi respondida mais a frente com um "O resto do dia é jogar videogame", ...., enfim pelo visto a velha frase cliche se encaixa nessa parada de aposta esportivas "Na corrida do ouro, fica rico quem vende pás e picaretas"
    fantasma1, Ace One and Dexter12 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #443
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Uma da manhã aqui em Belém, e lá se foram 2 horas do meu sono pra grindar maiev . @Dellbono escreve um livro parceiro, Já já vc paga essa galera e ainda forra pesado com esse best seller que vai surgir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #444
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    @vsf2010, embora eu nao esteja aqui pra defende-lo, essa planilha existe pois eu a tenho em maos. Eu nao criei a planilha mas ajudei a recoloca-la em funcionamento alterando um erro no codigo fonte.

    A planilha parou de funcionar ha 2 meses atras pois o site futbol24 alterou o acesso a dados. Resumindo: quando eu acessava o site pela planilha e baixava as estatisticas, antes era possivel tal procedimento pra todos os jogos do dia, mas agora (2 meses atras +/-) soh eh possivel baixar os dados de um unico jogo. Apos tal procedimento, o site bloqueia o meu acesso e todos os outros jogos sao completados por um X (nao encontrado). Quando eu acesso o site pra verificar o acesso, a pagina diz que nao pode ser carregada. Tento acessar o site e somente no terceiro dia eh que o acesso eh liberado novamente.
    TNP and m.martins22 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #445
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só quotando aqui...

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Calma. Não faz nada com precipitação! Admitir o erro e se propor a consertar já é meio caminho andado.

    A ideia do Nirvana é a melhor. Tens que procurar o abrigo de um familiar e buscar um concurso, um emprego.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    cita tb o post#7 do @NIRVANA que o meu post menciona.

    anota aí que meu post foi na primeira página do tópico em que o OP falou uma série de desgraças, inclusive sobre suicídio.

    Lembro ainda que a falta de empatia é o principal sinal indicativo de transtorno dissocial. Confere @JoseIrineu ?

    ficar rindo não ajuda em nada na situação e imho é um imenso desrespeito com os investidores lesados.

    melhoras!
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #446
    Grinder Avatar de akirabrr
    Data de Ingresso
    17/08/10
    Posts
    214
    vsf2010, lendo essa parada ai o Bono desenvolveu um metodo bem parecido com o meu, ou pelo menos diz ter feito, e olha a merda que deu, agora cabe a cada um diferenciar, todos jogam poker, todas usam o pokerstars, e todos devem usar um Manager pra verificar as hands, mas quantos de fato vencem? A maior parte dos high stakes, preferem vender curso que grindar. Sempre deixando claro que apostas é extremamente dificil, mas de 1 zilhão que tentam, um tem que sobressair, imaginem se criassem o robô perfeito pra poker? Pras apostas já existe e no poker também apenas não está a venda.
    Ace One likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #447
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só quotando aqui...

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Calma. Não faz nada com precipitação! Admitir o erro e se propor a consertar já é meio caminho andado.

    A ideia do Nirvana é a melhor. Tens que procurar o abrigo de um familiar e buscar um concurso, um emprego.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    cita tb o post#7 do @NIRVANA que o meu post menciona.

    anota aí que meu post foi na primeira página do tópico em que o OP falou uma série de desgraças, inclusive sobre suicídio.

    Lembro ainda que a falta de empatia é o principal sinal indicativo de transtorno dissocial. Confere @JoseIrineu ?

    ficar rindo não ajuda em nada na situação e imho é um imenso desrespeito com os investidores lesados.

    melhoras!
    cara, não entendi nada, o que eu tenho a ver com isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #448
    Chip Leader Avatar de vsf2010
    Data de Ingresso
    01/09/10
    Posts
    1.193
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Surgiu uma duvida...Existe alguem que chegou no longo prazo das apostas esportivas? Alguem é winner nisso?
    Acho que só há duas formas de bater as casas de apostas:

    1. De forma ilegal, obtendo um favorecimento de algum jogador, juiz, etc. ou alguma informação privilegiada. Com isso, subverte o EV para um valor positivo, um valor que ninguém enxerga ainda.

    2. Mantigale com uma sequencia alta, ex: bank de 1milhão com aposta inicial de 1, teria que perder 20 vezes seguidas com odds de 2, chance de 1 em um milhão. Continua sendo -EV, mas tende a ser lucrativo pelas chances muito reduzidas da casa.

    O primeiro é ilegal e quem pratica pode acabar na cadeia ou assassinado até, e com o segundo método há uma minúscula chance de quebrar com uma quantia alta.

    Concluo assim, que não há forma segura de ganhar consistentemente das casas de apostas, só em situações específicas onde o EV é obviamente positivo, com informações privilegiada ou bônus oferecida pela casa.
    Paladino Unlimited likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #449
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Só quotando aqui...

    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Calma. Não faz nada com precipitação! Admitir o erro e se propor a consertar já é meio caminho andado.

    A ideia do Nirvana é a melhor. Tens que procurar o abrigo de um familiar e buscar um concurso, um emprego.

    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    . hahahahahahahahhahahahahahaha
    Qual a graca cara? Puta historia triste e vc vai achar graca so pq pegava no pe do cara? Que escroto.
    cita tb o post#7 do @NIRVANA que o meu post menciona.

    anota aí que meu post foi na primeira página do tópico em que o OP falou uma série de desgraças, inclusive sobre suicídio.

    Lembro ainda que a falta de empatia é o principal sinal indicativo de transtorno dissocial. Confere @JoseIrineu ?

    ficar rindo não ajuda em nada na situação e imho é um imenso desrespeito com os investidores lesados.

    melhoras!
    cara, não entendi nada, o que eu tenho a ver com isso?

    Vc fez um mega post com um diagnóstico psiquiátrico do OP. Solicito seus préstimos neste outro caso.
    Última edição por Nacht; 04-02-2015 às 02:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #450
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    @JoseIrineu Bacana suas colocações sobre psicopatia. To com o "mentes perigosas" pra ler um tempão e é justamente sobre isso. Me aguçaste a lê-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados