Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #201
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por wilbartender Ver Post
    @Dellbono e a grana que voce pegou este fds da galera, não é possivel que vc nao tenha nada

    Pq não especifica ao menos como esta esta grana recebida recentemente?
    Se for pra postar, @Dellbono, posta dando mais dados sobre a merda que você fez, o tamanho da dívida, quem são os credores, e qual é o plano de pagamento.

    O que você tá sentindo e o seu passado são absolutamente irrelevantes pros credores. Eles querem saber como você pretende resolver a merda que fez.

    THIS, o cara prefere ficar insinuando que vai se matar. WTF
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Pessoal falava dos caloteiros que escreviam errado, foi só aparecer um que escrevia bonitinho que conseguiu provavelmente dar o maior calote da história do maisev. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Pessoal falava dos caloteiros que escreviam errado, foi só aparecer um que escrevia bonitinho que conseguiu provavelmente dar o maior calote da história do maisev. lol
    lololololololololol !!!!
    urubu111, LucasRibeiro and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    @Dellbono ajudaria muito se você levantasse o valor da sua dívida. Não fazendo isso vocẽ esta sim, ganhando tempo.

    Quem acha que ele fez isso porque se atrapalhou, deveria estar lendo o grupo do skype agora...
    Deviam postar aqui para ajudar a esclarecer a situação né?
    sorry se vou usar uma expressão pesada. Mas não tem porra nenhuma pra esclarecer, ele deu o calote num monte de gente, não tem data pra pagar e não levanta a própria dívida, enquanto fica zanzando no maisev.
    Enquanto isso temos que ler, que talvez ele não tenha feito por mal. O que eu li no grupo do skype, não vou abrir, apenas se o cara mais prejudicado tenha esse interesse.
    Agora eu entendi nas outras dezenas de tópicos de calotes quando pediam pra quem não tem nada a ver com isso não postar.
    Acontece que a situação é um pouco invertida do que a de dezenas de outros tópicos de calotes. Quem veio aqui dar o depoimento foi o "caloteiro", e agente só ouviu a versão da história dele. Eu acho que o negocio ta esquisitando cada vez mais pro lado dele, e até eu que fui um dos primeiros a "defender" o cara, ja estou com quase 100% de certeza que a coisa foi feita totalmente de sacanagem. Se vocês não querem abrir o jogo, não da pra ficar com falinha de que "tem que ler que talvez ele não tenha feito por mal". O tópico não é privado, ta aqui pra todo mundo ler, e pelo o que ele escreveu, alguns ficaram com essa impressão mesmo. Se alguem tem provas ou depoimentos que mostram o contrário, não é melhor postar justamente pra acabar com a pose do coitadinho do cara?
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    @Dellbono ajudaria muito se você levantasse o valor da sua dívida. Não fazendo isso vocẽ esta sim, ganhando tempo.

    Quem acha que ele fez isso porque se atrapalhou, deveria estar lendo o grupo do skype agora...
    Deviam postar aqui para ajudar a esclarecer a situação né?

    Sim, tem algum dinheiro aqui.
    Esse valor mais o que essa minha ex vai me dar é o que será utilizado para iniciar o pagamento das dividas.

    A questão é que não dá para pegar escolher um credor e enviar a grana.
    Além disso é preciso um acordo que garanta ambas as partes. Por isso sugeriram a confissão de dívida, apenas para não ficar tratando com várias pessoas e virar esse linchamento justificado até é que uma pessoa fez contato com o ggzão.

    Na apuração da dívida precisa levar tudo em conta.

    Nem tudo que estava na staking seguinte era dinheiro nominal colocado, mas lucro que eu tinha atribuido.
    Acho até que se as pessoas quiserem colocar tudo como fato no montante é um direito delas.

    Não estou me negando a pagar, fui implorar ajuda pra essa ex, vou buscar de todas as formas, não mais no jogo.

    Apenas disse que minha tragédia, meu erro é moral.
    Mesmo que eu pagasse tudo hoje em dobro, nada amenizaria o meu erro, no entanto a parte material eu vou quitar.

    Vai demorar, mas será sem paradas, senão não estaria aqui.

    Nem prometi algo pro mês que vem, a advogada falou com o Ggzao que se chegarmos a um acordo que eu consiga cumprir ele já seria iniciado de imediato e de forma diária, ou semanal para demonstrar que não é algo pra ganhar tempo.

    Tipo paga uma merreca um mês e some.
    sendo diário, ou semanal , no 1º atraso a execução de dívida passa a ser passível de ser denunciada.
    Tanto é assim que o Claudioney negou-se a assinar esse tipo de documento, proposto pelo advogado do filho do Maggi.

    Eu não estou me negando, o pagamento era pra ser feito, hoje, o tópico foi aberto hoje, foi feito um contato pra agilizar o ínicio do acerto para amanhã ou depois.

    Então xingam, cuspam, ache que a história é fantasiosa, de escritor, que desejo que sintem pena...

    Cada uma faz o que quiser. Quem erra, e tem desvios como os meus merece passar por isso.

    em relação a parte material não há qualquer fuga ou negativa em pagar.
    Apenas dificuldade em quitar tudo de uma vez, vai demorar eu conseguir recompor tudo, mesmo com ajuda, no mínimo uns 6 , 8 meses.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Depois ele vai sumir e essa suposta advogada vai dizer p ggzao q ele se matou e ai td mundo vai esquecer e daqui a pouco Marcela abre um clube de bets.
    brunoarbo, Taleb, wenow and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Professional Avatar de Prize
    Data de Ingresso
    23/07/09
    Posts
    300
    Gostaria de pedir que os assuntos do tópico se foquem em apontar uma possível solução para nos(credores).

    A última informação que tive é de que o @diegones Malaquias estaria tentando uma possível solução. Confere?

    Se puderem explicar o que veem sendo feito a mérito de resolver esta questão, ficaria muito grato! Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    @Dellbono ajudaria muito se você levantasse o valor da sua dívida. Não fazendo isso vocẽ esta sim, ganhando tempo.

    Quem acha que ele fez isso porque se atrapalhou, deveria estar lendo o grupo do skype agora...
    Deviam postar aqui para ajudar a esclarecer a situação né?
    sorry se vou usar uma expressão pesada. Mas não tem porra nenhuma pra esclarecer, ele deu o calote num monte de gente, não tem data pra pagar e não levanta a própria dívida, enquanto fica zanzando no maisev.
    Enquanto isso temos que ler, que talvez ele não tenha feito por mal. O que eu li no grupo do skype, não vou abrir, apenas se o cara mais prejudicado tenha esse interesse.
    Agora eu entendi nas outras dezenas de tópicos de calotes quando pediam pra quem não tem nada a ver com isso não postar.
    Acontece que a situação é um pouco invertida do que a de dezenas de outros tópicos de calotes. Quem veio aqui dar o depoimento foi o "caloteiro", e agente só ouviu a versão da história dele. Eu acho que o negocio ta esquisitando cada vez mais pro lado dele, e até eu que fui um dos primeiros a "defender" o cara, ja estou com quase 100% de certeza que a coisa foi feita totalmente de sacanagem. Se vocês não querem abrir o jogo, não da pra ficar com falinha de que "tem que ler que talvez ele não tenha feito por mal". O tópico não é privado, ta aqui pra todo mundo ler, e pelo o que ele escreveu, alguns ficaram com essa impressão mesmo. Se alguem tem provas ou depoimentos que mostram o contrário, não é melhor postar justamente pra acabar com a pose do coitadinho do cara?
    É Dieguinho, tá muito fácil te levar no bico. Por isso que vc acredita no comunismo.
    rfl81 and cazj88 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Prize Ver Post
    Gostaria de pedir que os assuntos do tópico se foquem em apontar uma possível solução para nos(credores).

    A última informação que tive é de que o @diegones Malaquias estaria tentando uma possível solução. Confere?

    Se puderem explicar o que veem sendo feito a mérito de resolver esta questão, ficaria muito grato! Abs!
    Gostaria de pedir que criem um tópico pra isso, e deixe esse daqui para:
    -Especulações
    -Videos do Hitler
    -Falinhas.

    Vlw, flw.
    urubu111, carlos79, drakee and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Em relação a grana dessa reta final.

    Como já estava quase morto mesmo, eu pensei que se tivesse coragem e atolasse nas bets no fim de semana, seria possível conseguir ao menos ganhar pra protelar.

    Tive várias bets em que poderia fazer isso, mas o psicológico já estava na lama e não fiz nenhuma atolada significativa.

    Estou mal, mereço estar mal no entanto tenho que sair daqui da lan house novamente e sinceramente creio que não vou agregar nada com detalhes de como meus erros foram cometidos.
    Eu preciso é pagar e é isto que estou buscando iniciar o quanto antes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados