Clique Aqui Sou um lixo. Um ser repugnante - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 236 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 2357
Like Tree9802Likes

Tópico: Sou um lixo. Um ser repugnante

  1. #211
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    "Se não, eu não estaria aqui"
    "Eu poderia simplesmente sumir"

    Daqui a pouco, ele some. Quem viver, verá
    Deecken likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por Prize Ver Post
    Gostaria de pedir que os assuntos do tópico se foquem em apontar uma possível solução para nos(credores).

    A última informação que tive é de que o @diegones Malaquias estaria tentando uma possível solução. Confere?

    Se puderem explicar o que veem sendo feito a mérito de resolver esta questão, ficaria muito grato! Abs!
    Resumindo...
    Ainda nada concreto cara.
    O que é certo.... é que fomos enganados, só isso!
    Marcus Martins likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    alguem pode resumir isso tudo?
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Que sensacional! Diz que você atolou no Nick Diaz e no Seahawks, please!
    Deecken, harrier, Coragem and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Quanto a ter inventado essas histórias e ter feito papel de coitado.

    A história está registrada, é praticamente uma confissão de culpa.
    Sou um lixo, mas se fosse pra inventar uma história eu não invetaria uma onde estou tão repugnante assim.

    No entanto minha palavra neste momento vale menos que nada, cada um pense o que quiser.

    até por isso foi colocado um terceiro pra negociar, justamente pra que não tenham que acreditar num merda como eu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Se não, eu não estaria aqui"
    "Eu poderia simplesmente sumir"

    Daqui a pouco, ele some. Quem viver, verá
    Tudo que eu falar aqui será usado contra mim.
    Se não apareço será usado contra
    Se apareço estou ganhando tempo.

    Deixar um 3º resolver da forma como precisa ser resolvida.

    E sim,se te satisfaz apedrejar uma pessoa repugnante.

    Fica a vontade que está tacando pedra na pessoa certa.

    O tempo entretanto vai mostrar que apesar de ser esse lixo, não estou mentindo quanto ao pagamento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    To triste em saber que pessoas conceituadas mandaram ele fazer um concurso público..
    Como que um desviado desse vai ajudar a máquina pública? tá loco.. ele não devia passar em nenhum exame psicológico.. tá tudo errado mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    15/08/13
    Posts
    1.746
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bob&Wailers Ver Post
    "Se não, eu não estaria aqui"
    "Eu poderia simplesmente sumir"

    Daqui a pouco, ele some. Quem viver, verá
    Tudo que eu falar aqui será usado contra mim.
    Se não apareço será usado contra
    Se apareço estou ganhando tempo.

    Deixar um 3º resolver da forma como precisa ser resolvida.

    E sim,se te satisfaz apedrejar uma pessoa repugnante.

    Fica a vontade que está tacando pedra na pessoa certa.

    O tempo entretanto vai mostrar que apesar de ser esse lixo, não estou mentindo quanto ao pagamento.
    Cara, não to te apedrejando.. o que você fez é grave. Até certo ponto, você dando as caras aqui é bom, mas você falando isso toda hora, fica nas entrelinhas de que você tá querendo "correr". Fique tranquilo, não responda mais aqui, porque, de fato, o que você deve fazer, é procurar resolver isso o mais rápido possível.. se você ficar lendo tudo o que escrevem aqui, você não vai resolver nada. Você admitiu, deu a cara aqui, e pronto. Agora é resolver isso. Torço para que fique tudo bem, e que você não faça nenhuma besteira. O que temos de mais valioso é a vida e o caráter.. todos nós erramos. Mas é procurar se reerguer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    World Class Avatar de JC_FeRReRo
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    5.786
    E como um cara com todos esses problemas vai conseguir estudar? Cara tá pensando em se matar e vai conseguir estudar pra um concurso público sim viu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Existe uma condição chamada psicopatia que é um assunto que me interessa bastante, de forma que já li algumas coisas, o Dellbono se encaixa em várias.

    O psicopata tem um mindset que é incompreensível pra gente, mas o fato é que eles são dotados de uma capacidade de sedução muito acima da média, sendo capazes de feitos inigualáveis por alguém que não possua a mesma condição.

    A psicopatia é associada a violência, mas ela está longe de ser só isso. Golpes financeiros, do que eu entendi (se alguém puder corrigir, faça isso pls) constituem uma porcentagem bem maior da psicopatia. Acho que a característica mais marcante em alguém com essa característica é a ausência de culpa, assim como nós sentimos.

    Agora vamos ao Dellbono, ele entrou no fórum todo stressadinho, foi banido ou se baniu sei lá, era zoado por todo mundo porque só postava merda, voltou com um post sobre a revista veja e nesse momento, ele não gozava de nenhum prestígio na comunidade. Sedução pode ser resumido como uma habilidade de dizer o que o outro quer ouvir. Ele passou a ser o user mais educado do fórum, a ponto das merdas que ele falava serem relevadas, porque po, o cara é um gentleman. No post sobre melhores do ano, ele foi eleito MELHOR USUÁRIO DO FÓRUM.

    Ainda sobre sedução e concordando plenamente com o river e com o airton, não é difícil de entender que o que ele postou é fruto de uma criação e não de uma história real. A mãe dele ligar quando ele estava no meio de uma tentativa de suicídio, se xingar o tempo todo, dizer que vai se apresentar a delegacia (se ele estiver preso, como ele vai poder pagar todo mundo em 9 meses?), oferecer a casa dos pais (esse é interessante, é óbvio que ninguém em sã consciência vai desalojar pessoas mais velhas por causa de um gambling, e ele SABE DISSO) ficar o tempo todo se penitenciando é tudo o que alguém que tenha simpatia por ele quer ouvir.

    Não tem como saber o que passa na cabeça de uma pessoa como essa, o fato é que ele deu um golpe que até agora contabilizou 150 mil reais, só do que a gente sabe no maisev.

    Não entendi se o valor era de 10kusd ou 25kusd ou 25kbrl que ele conseguiu nesse último golpe, o fato é que ele tem uma quantia grande de dinheiro na mão, acho muito difícil ele estar passando qualquer dificuldade financeira nesse momento.

    150k de golpe não é coisa de nego desesperado, é coisa de quem sabe o que está fazendo. Não é como se ele fosse arrumar um trampo pra ganhar 3k por mês amanhã e pagar 1k por mês a quem perdeu dinheiro. A real é que não tem como saber o que ele intende fazer.

    Vejam bem que esse post não é um julgamento ao caráter ou aos motivos dele, muito menos um julgamento sobre quem perdeu dinheiro, ele fez o que um psicopata faz, causou danos em pessoas que confiaram nele.

    Só fiz esse post pq parece que tem muita gente com pena dele. Não acho que o certo é ter ódio, nem desejo nenhum mal pra ele também, não consigo nem desejar que ele se recupere, porque esse tipo de coisa não me parece plausível, mas ter pena, só te torna mais uma vítima de uma pessoa com características muito diferentes do normal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados