Clique Aqui Sistema de e-commerce

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree4Likes
  • 2 Post By Cleber Trombini
  • 1 Post By kmksick
  • 1 Post By kmksick

Tópico: Sistema de e-commerce

  1. #1
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647

    Sistema de e-commerce

    Meus caros, mais uma vez venho pedir uma ajuda para vocês.
    Como alguns de vocês já sabem possuo uma marca de roupas infantis e uma de suas formas de venda é uma web store própria. Desde o seu começo, por conta de uma perspectiva prática e econômica trabalho com o aluguel de sistemas prontos de e-commerce.
    Estou atualmente aqui: https://www.nuvemshop.com.br/ me mudando para aqui: Plataforma de Loja Virtual - Dotstore
    A mudança se dá por uma série de questões que o antigo sistema não está conseguindo me atender mais.
    Mas por mais que eu procure não consigo encontrar um sistema que me pareça ser aquele melhor do mundo pica das galaxias que vai ser uma revolução na historia da Noob.
    Se alguém tiver algum conhecimento ou souber de um bom sistema nos moldes dos apresentados acima eu agradeceria muito a indicação.
    Um grande abraço em todos,
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Man. Eu já fiz vários freelas pra Magento Uol Host. Basicamente eu faço componentes, plugins, módulos, etc.

    O pessoal que eu conheço é bem satisfeito. Uma coisa que você pode fazer é comprar um "template" Joomla na Themeforest e vc mesmo ir mudando conforme necessário desde design é o painel de controle.

    Se vc não tem programador procura na Workana. Vc especifica o projeto/alteração/necessidade que aparecem várias propostas.

    Eu conheço a Workana a pouco tempo mas é a que tem mais Brasileiros. Eu trabalho por lá e em outros sites e todos trabalham com escrow e garantem a entrega/pagamento.

    Abraços.
    Stolf and Roseraplo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Tem um pouco a ver com o seu orçamento tb
    Roseraplo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    A solução pra qm gasta 500/mês conto é diferente da solução de alguém que gasta 2k/mes

    Sua pergunta é muito genérica pra te ajudar imo, pq o sistema antigo não consegue te atender, por exemplo
    Roseraplo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Man. Eu já fiz vários freelas pra Magento Uol Host. Basicamente eu faço componentes, plugins, módulos, etc.

    O pessoal que eu conheço é bem satisfeito. Uma coisa que você pode fazer é comprar um "template" Joomla na Themeforest e vc mesmo ir mudando conforme necessário desde design é o painel de controle.

    Se vc não tem programador procura na Workana. Vc especifica o projeto/alteração/necessidade que aparecem várias propostas.

    Eu conheço a Workana a pouco tempo mas é a que tem mais Brasileiros. Eu trabalho por lá e em outros sites e todos trabalham com escrow e garantem a entrega/pagamento.

    Abraços.
    Valeu pela dica meu caro. Mas eu possuo um problema muito sério de tempo. Não consigo me imaginar, nesta altura do campeonato, administrando um "sistema próprio" e uma série de colaboradores.
    Esse é um grande motivo para trabalhar com esse esquema de sistema pronto. Me facilita pacas a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Roseraplo
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Localização
    Belo Horizonte MG
    Posts
    647
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    A solução pra qm gasta 500/mês conto é diferente da solução de alguém que gasta 2k/mes

    Sua pergunta é muito genérica pra te ajudar imo, pq o sistema antigo não consegue te atender, por exemplo
    Hoje eu gasto 100 reais mês. Tenho a impressão que isso responde a pergunta do porque o sistema atual não está me atendendo.
    Um sistema de 100 reais por mês tem suas obvias limitações.
    Acho 500 reais mês honesto. 2k está fora da minha realidade no momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados