Clique Aqui Site para Leilão Camisas Autografadas - Alguém conhece?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree7Likes
  • 2 Post By bikense
  • 2 Post By Urbach
  • 2 Post By Cleber Trombini
  • 1 Post By Urbach

Tópico: Site para Leilão Camisas Autografadas - Alguém conhece?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63

    Site para Leilão Camisas Autografadas - Alguém conhece?

    Seguinte pessoal, o único hospital da cidade onde cresci, Bicas-MG, está endividado e correndo riscos de fechar as portas. O hospital é uma associação de caridade, recebe verba da prefeitura mas não é suficiente pra se manter. A dívida hoje beira os R$500.000,00.
    Foi criada uma comissão de pessoas da cidade para tentar arrecadar fundos, uma das ações será um leilão de camisas de futebol conseguidas pelo Danilo, lateral do Porto e da Seleção Brasileira, que é lá de Bicas.
    Ele conseguiu camisas com Neymar, David Luiz e Oscar.

    Estou procurando um meio para realizar esse leilão online pro início do ano que vem tendo em vista que arrecadará muito mais que um leilão regional.

    Alguém conhece um site que gerencie este tipo de leilão?
    Seguem as pics se alguém se interessar...

    Valeu!






    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Urbach and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Bela atitude. Eu acho que já vi sites especializados nisso, mas não lembro se no Brasil.
    Vc pode tentar contato com uma organizadora de leilões online (a maior é a Sold) e ver se existe interesse no acervo. Como sugestão, acho interessante acumular bastante peças e fazer de uma só vez.
    bikense and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Você acha que um leilão com todas as peças arrecadaria mais do que fazer separadamente?
    Não conhecia nem a Sold, vou verificar como funciona.
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Você acha que um leilão com todas as peças arrecadaria mais do que fazer separadamente?
    Não conhecia nem a Sold, vou verificar como funciona.
    Valeu!
    Ele tá certo. Ou acho que ele quis dizer no mesmo "evento" como ao mesmo tempo. Todas de uma vez chama mais atenção. Vc vai fazer peça-por-peça no mesmo dia por exemplo.
    Eu acho melhor assim. Vc coloca uma após a outra e quem não conseguir arrematar uma já (em muitos casos) deixou uma grana pra tentar a outra a assim por diante. Isso aumenta o número de lances e por consequência o valor das peças. É importante que depois de escolher o site vc tenha como compartilhar as informações dos leilões nas redes sociais. Coordene com o pessoal do Hospital e com todos os envolvidos para formar uma rede de apoio no facebook, twitter, etc. Quando os leilões começam você divulga o link e a rede compartilha "imprimindo" uma hashtag acompanhado de um texto de "apelo".

    Isso é o que penso. Se eu lembrar de mais alguma coisa volto a dar pitado. Que seja arrecadada uma boa grana.

    Sucesso cara. glgl
    Urbach and bikense like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Você acha que um leilão com todas as peças arrecadaria mais do que fazer separadamente?
    Não conhecia nem a Sold, vou verificar como funciona.
    Valeu!
    Ele tá certo. Ou acho que ele quis dizer no mesmo "evento" como ao mesmo tempo. Todas de uma vez chama mais atenção. Vc vai fazer peça-por-peça no mesmo dia por exemplo.
    Eu acho melhor assim. Vc coloca uma após a outra e quem não conseguir arrematar uma já (em muitos casos) deixou uma grana pra tentar a outra a assim por diante. Isso aumenta o número de lances e por consequência o valor das peças. É importante que depois de escolher o site vc tenha como compartilhar as informações dos leilões nas redes sociais. Coordene com o pessoal do Hospital e com todos os envolvidos para formar uma rede de apoio no facebook, twitter, etc. Quando os leilões começam você divulga o link e a rede compartilha "imprimindo" uma hashtag acompanhado de um texto de "apelo".

    Isso é o que penso. Se eu lembrar de mais alguma coisa volto a dar pitado. Que seja arrecadada uma boa grana.

    Sucesso cara. glgl
    Pensamos em fazer peça por peça mesmo...tudo num lote só acho que não daria a mesma grana, não sei...
    Valeu, Cleber. Toda opinião é bem-vinda, não temos experiência nenhuma no assunto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @bikense

    A sugestão é peça por peça sim, mas tudo acontecendo em um único evento como o @Cleber Trombini disse.
    Btw, eu acho que dá para fixar valor mínimo em cada item (e a informação não fica visível para o usuário).
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @bikense

    A sugestão é peça por peça sim, mas tudo acontecendo em um único evento como o @Cleber Trombini disse.
    Btw, eu acho que dá para fixar valor mínimo em cada item (e a informação não fica visível para o usuário).
    Mas esse valor mínimo seria pra não vender a camisa se nao chegar num valor x?
    Tava pensando se tinha essa possibilidade ou se dava pra setar só o lance inicial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por bikense Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @bikense

    A sugestão é peça por peça sim, mas tudo acontecendo em um único evento como o @Cleber Trombini disse.
    Btw, eu acho que dá para fixar valor mínimo em cada item (e a informação não fica visível para o usuário).
    Mas esse valor mínimo seria pra não vender a camisa se nao chegar num valor x?
    Tava pensando se tinha essa possibilidade ou se dava pra setar só o lance inicial.
    Isso, mas não sei direito como funciona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados