Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 439

Lista de Usuários Marcados

Página 439 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 339389429437438439440441449489 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.381 a 4.390 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4381
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    oi irinoia. tamo junto mano, mas se a patota tá certa e o ekalol tá errado, que que eu posso fazer?

    se o lance da dívida faz parte do que vc considerou como "ir pro outro lado", o que posso dizer é que isso foi um cagaço involuntário, não consequência de alguma mudança de personalidade ou algo assim.

    se vc só tá falando do meu endireitamento político mesmo, agradeça à terrorista e boneco de ventríloquo dilma vana rousseff, quem me fez perder de vez a paciência com esse pessoal do lado errado foi ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4382
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Sem falar que o Gonira (assim como eu) é fanzaço da melhor banda contemporanea que apareceu ultimamente. RADIOHEAD!!!
    SIM!!!

    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Já que vc ta mais voltado agora pros conservadores, veja esse video sobre o maior conservador que já existiu.
    Esse sim é respeitado e discutido no mundo.
    show de bola.

    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Larga mao desses nacionalistas paranoicos e ignorantes.
    nem pensar. e respeita o mestre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4383
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    O que vc fez com o Gonira? Devolve ele por favor, volta Goniraaaaa!

    Falando sério, cara eu já admirei vc pra caramba, não pela sua visão política, pq não lembro muito de vc explanar mto isso, mas pela sua visão de vida, vários posts da hora, um pensamento organizado, porra o tópico da sálvia, que abriu minha cabeça pra enteógenos. Tu soltou um disco aqui animal, que eu ouvi durante um puta tempo.

    De repente vc foi pro lado oposto de tudo isso, muito rápido, decepcionou uma galera.

    Das duas uma, ou tu era um baita de um fake, ou realmente algo aconteceu que te transformou sua personalidade.

    anyway, do meu ponto de vista, essa mudança foi pra pior, pode falar o que for do kalil, mas é um cara que ta mostrando com uma puta paciencia que vc ta donkando em algumas áreas, uma paciencia que ninguem tem no forum e tu alinhado lado a lado com a patota, sem ao menos considerar, que porra, os caras tão dois níveis abaixo.

    A patota é tão desnivelava que consegue colocar picinin e peba do mesmo lado velho, faz o que quiser, mas não se iguala aos caras, tnc porra! Acorda!

    Mas que bah, como vc é elite superior, Uauu
    Última edição por Major Kong; 22-08-2017 às 02:16.
    Bolengo, Gonira, tluiz and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4384
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    lol, mas falando sério, eu até entendo de onde deve partir esse tipo de percepção. eu só tenho aparecido pra postar nos tópicos de política, que é uma coisa em que eu sempre vou discordar completamente de vcs que são da bancada da chupeta do fórum. e é difícil simpatizar com quem discorda de vc o tempo todo.

    mas vcs tão perdoados pela intolerância, sem mágoa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4385
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    @Gonira a coisa mais difícil do mundo é você ser generoso com quem você se opõe.
    Eu sou o maior exemplo disso aqui.
    Fui banido pelo forum inteiro, com razão.
    Não repita isso!
    Não se trata de ser falso.
    Se trata de tentar ser compreensível.
    Toda pessoa tem uma subjetividade complexa que deve ser respeitada.

    Eu fui capaz de ter sido nojento com várias pessoas aqui.
    Uma dessas que ainda não me entra na cabeça como eu consegui fazer isso foi o Caipira.
    Se ele puder ler isso, saiba que eu me arrependo com sinceridade.

    A gente deve se calar, refletir e tentar ser generoso.
    Isso não é falsidade.
    Isso é sabedoria!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4386
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    acho que vc tá levando esse tópico a sério demais.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4387
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu tenho um amigo (chamado Eduardo) bem inteligente com o qual adoro conversar de tudo, principalmente coisas mais profundas e complexas. Coisas que tem a ver com Filosofia, Arte, Ciência, Política ...
    Mas não é essa a qualidade que eu mais vejo nele.
    Sua maior qualidade é puxar qualquer tipo de conversa, com todo tipo de gente, geralmente sorrindo e fazendo sorrir.
    Mas ele não fala de forma desenfreada. Ele escuta. Às vezes se cala por um tempo numa conversa. Às vezes continua um assunto. Às vezes muda de assunto repentinamente.
    Muita gente gosta dele.
    Os mais íntimos, como eu, sabem como ele é honesto e verdadeiro.
    Ele não é perfeito, mas todo mundo busca sua companhia.
    Eu nunca perguntei se ele não guarda muito conflito em si mesmo.
    Mas nem precisa perguntar. Todo mundo guarda!

    Se tu tiver um amigo assim, tenta observar mais ele.

    Edit: é verdade essa estória sobre o Eduardo.
    Eu idealizei um pouco, mas ele é carismático pra caralho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4388
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Eu desenvolvi melhor minha opinião sobre esse assunto.
    E tenho que reconhecer, o @ekalil, o @Alvinho e @PebaVermelho e outros que estão "do mesmo lado" estão mais certos nessa do que eu estava antes.

    Tinha uma variável que eu não estava vendo.
    Direitos precisam ser iguais a todos, isso todo mundo concorda e por isso eu defendi que ninguém tinha que ir lá acabar com a manifestação desses supremacistas brancos, pois era pacífica. ERRADO, completamente errado!

    Ninguém é superior a ninguém, sendo assim é preciso rever os limites da liberdade de expressão e manifestação. Toda mensagem que transmite superioridade para alguém e inferioridade para outro deve ser impedida (aqui entra que a manifestação não tinha nem que ter sido autorizada, como foi então deve ser combatida mesmo).

    Não pode haver espaço para ninguém que queria se sentir superior ao outro.
    Mas dito isso é preciso observar que o lado que está defendendo isso tem muitos erros também, principalmente nas chamadas "ações afirmativas", pois aí um grupo fica sendo privilegiado perante outros e o direito não se torna igual, causando assim uma inversão da situação.

    Não dá para jogar todo branco, principalmente homem branco no mesmo saco de racistas.
    Essa situação toda é muito sick, é muito fácil o lado certo se perder e tornar errado.

    Apesar que o lado que um lado dessa discussão aqui está mais próximo do certo do que o outro, nenhum está completamente certo. Todo mundo precisa rever a situação toda.
    Gilking likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4389
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Gonira refutando todo mundo no Facebook.

    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4390
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    @Gonira,

    Sabe o que eh estranho no seu posicionamento? Ele nao bate com a sua personalidade (ou pelo menos a personalidade que vc deixava transparecer no forum). Eh o que o @JoseIrineu falou, nem parece a mesma pessoa.

    Tipo, tenta parar um pouco e pensar pq vc acha as ideias de esquerda tao ruins. Esquece esses grupos todos e vamos dividir o assunto em duas partes: economia e liberdades individuais.

    Em economia o cara pode querer mta, pouca ou nenhuma intervencao do estado, falando a grosso modo. Eu particularmente prefiro pouca, ja que acho o estado ineficiente. Mas uma boa parte da galera que quer mta intervencao nao eh um comunista malvadao. Ele apenas quer que o estado meio que iguale a condicao de todo mundo, usando impostos pra dar uma qualidade de vida basica pra todos.

    Enfim, se vc sair dessa discussao de coxinha vs petralha vs fan boy de mises e qualquer outro rotulo a discussao eh apenas sobre como melhorar as coisas. E sabe o que eh pior? Nao existe resposta absolutamente certa. Vc tem seu posicionamento, as coisas que acredita, mas ninguem tem uma formula magica de fazer tudo dar certo.

    Sobre liberdades individuais a gente vai falar sobre direitos de minorias, como negros, mulheres, gays e tudo mais. Direito de usar drogras, de portar armas. Enfim, de viver sua vida sem achar que eh melhor que ninguem e sem que ninguem fique dizendo o que poe e o que nao pode. Tipo, vc eh contra isso?

    Enfim, se vc esquecer Trump, Hillary, Bolsonaro, Lula, Olavo de Carvalho, Soros e todos esses personagens, com que lado vc se alinha nas questoes acima? E pq?
    Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados