Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 433

Lista de Usuários Marcados

Página 433 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 333383423431432433434435443483533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.321 a 4.330 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4321
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc tá colocando a culpa da morte da menina no soros? Tenso.
    sim. ele patrocina grupos e mídias que tão inflando essa tensão social/racial.

    não tirando a culpa do grande culpado, que é óbvio, o atropelador terrorista né.

    culpar trump é que não dá quando tudo isso faz parte exatamente de um conflito que estão forçando exatamente pra DERRUBAR ele.
    Eu discordo completamente. É ninguém culpou o Trump pelo episódio em si, mas sim pela reação. Até a fox news.
    Aliás, esse comportamento de culpar o soros contradiz exatamente o modo de pensar da direita, que prega que a culpa é do indivíduo.

    No caso, a culpa é da menina que decidiu ir pra lá e, obviamente, do cara que atropelou.

    Colocar a culpa em alguém que supostamente influenciou de maneira indireta é um argumento com total viés esquerdista, tipo falar que bandido só é bandido por culpa da sociedade.
    Taleb and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4322
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    se alguem pode me passar pessoas ou instituicoes de direita honestas, fico no aguardo. Isso nao eh um desafio, eu realmente quero seguir essas pessoas. Dificil encontrar coisas respeitaveis desse lado do espectro. Eh mais facil encontrar neutros/esquerda(brio,nexo, open society, etc..)

    No Fake News: Where To Get Your News On Brazil - plus55
    Vc nunca vai achar um site de direita honesto, assim como o Major Kong não vai achar um site de esquerda. Simplesmente vc n vê bias quando o cara tem o mesmo bias que vc.

    Vou sugerir caras de direita liberal:

    https://www.facebook.com/douglasdnn

    https://www.facebook.com/ClarionDeLaffalot/

    Conservador eu praticamente não tenho saco pra nenhum.

    O Flávio Mogestern é um cara inteligente e estudado, mas é cheio das teorias da conspiração tipo Olavo de Carvalho. E ficam dizendo que cravaram isso e aquilo, mas cravaram Le Pen tb e ela n ganhou.

    E curtia bastante o Mogestern quando ele era ateu. Mas depois que ele virou católico (e ao meu ver foi pra agradar o público dele), ficou um saco. Papo de comentar: Como fazer Rússia e EUA n irem pra guerra, só muito joelho no chão e oração e pérolas desse nível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4323
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc tá colocando a culpa da morte da menina no soros? Tenso.
    sim. ele patrocina grupos e mídias que tão inflando essa tensão social/racial.

    não tirando a culpa do grande culpado, que é óbvio, o atropelador terrorista né.

    culpar trump é que não dá quando tudo isso faz parte exatamente de um conflito que estão forçando exatamente pra DERRUBAR ele.
    Eu discordo completamente. É ninguém culpou o Trump pelo episódio em si, mas sim pela reação. Até a fox news.
    vc pode até achar a reação infeliz, a mídia pode até manifestar discordância também, mas esse auê sensacionalista todo, chegando até a colocá-lo como culpado de qq coisa, por causa de uma declaração (com a qual, além de tudo, eu e boa parte dos eua concordamos completamente)? fico imaginando se alguma vez na vida obama foi tratado com pelo menos 10% desse nível de rigor.



    não é agenda, jake. é que falta assunto pra comentar quando a semana só tem 3 atentados islâmicos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4324
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Quando damos direitos humanos a bandidos abrimos a possibilidade dos bandidos se tornarem maiores que as pessoas de bem e acabarem de vez com o bem.
    Mesmo que o termo bandido possa guardar subjetividade possivelmente instrumental, para a criminalidade isso nao existe. Ele é uma ação clara e objetiva.
    Direitos Humanos nao pode ser alibi para o florescimento, ou culto, a criminalidade.
    RYP ("righting" your post )

    edit: poderia tambem ser BYP ("BOLSONANDO" your post).
    Última edição por FrAAnKK Jr; 21-08-2017 às 14:07.
    Gonira, rafaelmb and Ace One like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4325
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    se alguem pode me passar pessoas ou instituicoes de direita honestas, fico no aguardo. Isso nao eh um desafio, eu realmente quero seguir essas pessoas. Dificil encontrar coisas respeitaveis desse lado do espectro. Eh mais facil encontrar neutros/esquerda(brio,nexo, open society, etc..)

    No Fake News: Where To Get Your News On Brazil - plus55
    Vc nunca vai achar um site de direita honesto, assim como o Major Kong não vai achar um site de esquerda. Simplesmente vc n vê bias quando o cara tem o mesmo bias que vc.

    Vou sugerir caras de direita liberal:

    https://www.facebook.com/douglasdnn

    https://www.facebook.com/ClarionDeLaffalot/

    Conservador eu praticamente não tenho saco pra nenhum.

    O Flávio Mogestern é um cara inteligente e estudado, mas é cheio das teorias da conspiração tipo Olavo de Carvalho. E ficam dizendo que cravaram isso e aquilo, mas cravaram Le Pen tb e ela n ganhou.

    E curtia bastante o Mogestern quando ele era ateu. Mas depois que ele virou católico (e ao meu ver foi pra agradar o público dele), ficou um saco. Papo de comentar: Como fazer Rússia e EUA n irem pra guerra, só muito joelho no chão e oração e pérolas desse nível.
    o filipe não cravou a le pen, eu acompanhei isso. ele disse que acreditava sim na possibilidade de ela ganhar, mas no tom dos posts eu já sentia pessimismo.

    concordo com o que vc disse do flavio e também acompanho o douglas e o clarion, são excelentes.
    Última edição por Gonira; 21-08-2017 às 14:09.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4326
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc tá colocando a culpa da morte da menina no soros? Tenso.
    sim. ele patrocina grupos e mídias que tão inflando essa tensão social/racial.

    não tirando a culpa do grande culpado, que é óbvio, o atropelador terrorista né.

    culpar trump é que não dá quando tudo isso faz parte exatamente de um conflito que estão forçando exatamente pra DERRUBAR ele.
    Eu discordo completamente. É ninguém culpou o Trump pelo episódio em si, mas sim pela reação. Até a fox news.
    Aliás, esse comportamento de culpar o soros contradiz exatamente o modo de pensar da direita, que prega que a culpa é do indivíduo.

    No caso, a culpa é da menina que decidiu ir pra lá e, obviamente, do cara que atropelou.

    Colocar a culpa em alguém que supostamente influenciou de maneira indireta é um argumento com total viés esquerdista, tipo falar que bandido só é bandido por culpa da sociedade.
    que parte do "não tirando a culpa do atropelador" vc não entendeu? a culpa de um exclui a culpa do outro? é incoerente responsabilizar ao mesmo tempo o capanga que deu o tiro e o chefão que financia a quadrilha?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4327
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Damore viu a lavagem cerebral promovida pela esquerda de perto, lá no núcleo da máquina.


    https://twitter.com/Fired4Truth/stat...19918243360768
    F3RNANDO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4328
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    @Gonira

    Quem cravou foi o Mogestern no Podcast dele.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4329
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Vc tá colocando a culpa da morte da menina no soros? Tenso.
    sim. ele patrocina grupos e mídias que tão inflando essa tensão social/racial.

    não tirando a culpa do grande culpado, que é óbvio, o atropelador terrorista né.

    culpar trump é que não dá quando tudo isso faz parte exatamente de um conflito que estão forçando exatamente pra DERRUBAR ele.
    Eu discordo completamente. É ninguém culpou o Trump pelo episódio em si, mas sim pela reação. Até a fox news.
    Aliás, esse comportamento de culpar o soros contradiz exatamente o modo de pensar da direita, que prega que a culpa é do indivíduo.

    No caso, a culpa é da menina que decidiu ir pra lá e, obviamente, do cara que atropelou.

    Colocar a culpa em alguém que supostamente influenciou de maneira indireta é um argumento com total viés esquerdista, tipo falar que bandido só é bandido por culpa da sociedade.


    Alô @CNN, sugestão de pauta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4330
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Paladino Unlimited Ver Post
    Antifa so existe pq existe fascista q prega a morte de pessoas comuns, unico exclusivamente por características inofensivas(ex: ser negro), eles existem por uma falha do governo em proteger essas minorias. Da mesma forma q existe terrorismo e unidades governamentais antiterroristas, existe os facista e os antifacistas.

    Eles sao responsaveis por exemplo, pelo enfraquecimento das marchas neo nazistas em Dresden, Alemanha. Enfim, nao eh o melhor, mas eh oq existe hj.

    Dizer q sao iguais eh so demagogia barata, eh o mesmo q dizer q unidades terroristas sao iguais as unidades antiterroristas pq ambos se utilizam da violencia.
    Existe violência legítima (praticada pelo Estado para manter a lei ou em legítima defesa) e violência ilegítima. Quem pratica violência ilegítima está errado.

    BTW, normalmente quem pratica atrocidades diz estar se defendendo de uma ameaça de algum grupo. Inclusive os nazistas...
    Gonira and F3RNANDO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados