Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 402

Lista de Usuários Marcados

Página 402 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 302352392400401402403404412452502 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.011 a 4.020 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4011
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    quando alguem perpetua o odio a culpa eh sempre de si msm.

    esses movimentos se completam, se perpetuam. todo racismo do black lives matter esta dando força pra que movimentos supremacistas brancos voltem com força.
    Qual a sua sugestão a respeito da quantidade de negros mortos pela polícia americana sem motivo?
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4012
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    me mostre.

    vc ta achando q o problema eh um mas o problema eh outro. vc ta chamando a corporacao de racista, uma corporacao que nao ta nem ai pra pele e tem muitos negros trabalhando nela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4013
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Gabaritou.

    Me surpreendi positivamente com o Rafinha aí. É bem isso, gabaritou.

    Bolengo and Kleber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4014
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Opa, claro. É culpa dos negros que existem movimentos de supremacia branca. Puta que me pariu.
    Não só dos negros, mas dos esquerdistas, do George Soros, dos democratas, etc. Só não é culpa da direita, do Trump e dos racistas.
    santiago and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4015
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Opa, claro. É culpa dos negros que existem movimentos de supremacia branca. Puta que me pariu.
    Você tem boa intenção, isso é bem claro, na verdade quase todos ou até todos que interpretam o que eu e o bolengo dissemos da maneira que você interpretou tem sim boas intenções. Mas não é atoa que a frase "de boas intenções o inferno está cheio" é tão conhecida.

    Você conhece as consequências da vingança.
    O movimento "anti-racismo" de hoje que na verdade é um movimento racista também, é uma vingança, uma retaliação ao que foi sofrido por eles.

    Só que ao retaliarem os brancos, ao encurralarem os brancos e continuarem na tentativa constante de oprimir os brancos, o resultado é óbvio, os brancos irão se unir mais e mais e irão retaliar de volta. Depois os negros vão retaliar de volta e os brancos de volta e isso nunca acaba.

    Quer solução?
    Desista da vingança, desista de fazer do branco um oprimido, desista de fazer do branco um eterno inimigo.
    Desista de ser vítima e unam-se para se reerguerem, desistam de esperar dos brancos que eles resolvam o problema. Ao se unirem para se reerguerem entre si e sem atacar os brancos, será questão de tempo até a ponte entre brancos e negros ser construída de forma pacífica.

    Fogo se apaga com água, não gasolina.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4016
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Opa, claro. É culpa dos negros que existem movimentos de supremacia branca. Puta que me pariu.
    Não só dos negros, mas dos esquerdistas, do George Soros, dos democratas, etc. Só não é culpa da direita, do Trump e dos racistas.
    Aqui não estamos falando para os racistas orgulhosos de serem racistas, aqui estamos falando para os racistas que não sabem que estão sendo racistas.

    Esses tem mais chances de criar consciência do que estão fazendo, e que a boa intenção em resolver na verdade só fará piorar.

    Quanto aos racistas que se orgulham de serem racistas, conscientes disso, esses não tem muito o que dizer.
    É um caso perdido.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4017
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Lembrei de um exemplo da vida real que exemplifica bem isso tudo que está acontecendo atualmente.

    Um brigão que não foi com a cara de um amigo bateu nesse amigo, o machucou muito.
    Esse amigo apanhou sem razão, foi ferido sem razão.
    Ficou chocado e com muita raiva, correu para casa e arrumou uma arma para voltar e atacar de volta, afinal, quem atacou primeiro foi o brigão ele tinha que se defender.

    Mas ele não se tocou que a agressão já acabou, ao menos da forma que foi feita.
    Ele não percebia que se voltasse e matasse o brigão a situação iria se agravar mais ainda para ele próprio.
    Ele estava machucado mas tinha condições de sarar e voltar ao normal, se ele matasse o brigão o normal seria tudo que ele não teria por um bom tempo.

    Com quem eu converso ? com o brigão que já fez o ato covarde? vou conversar com ele pra que, se o cara não tem razão.
    Não, claro que não, eu converso com meu amigo que TEM RAZÃO.

    É isso que estamos fazendo aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4018
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não é vingança po. O black lives matter não quer que a polícia comece a matar brancos inocentes. Nenhum movimento negro quer escravizar os brancos.

    Isso serve pra qq minoria. O cara quer tratamento igual apenas.

    A sua sugestão é o que? Ignorar e continuar se fudendo até que o problema de resolva sozinho?
    santiago and guioday like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4019
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Se você acha que movimentos políticos que "defendem" as minorias querem tratamento igual, você é muito inocente. Tratamento igualitário querem as pessoas decentes do suposto grupo opressor.
    Picinin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4020
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Não é vingança po. O black lives matter não quer que a polícia comece a matar brancos inocentes. Nenhum movimento negro quer escravizar os brancos.

    Isso serve pra qq minoria. O cara quer tratamento igual apenas.

    A sua sugestão é o que? Ignorar e continuar se fudendo até que o problema de resolva sozinho?
    Claro que eles não querem.
    Por isso eu digo que a intenção é boa, mas não basta só boa intenção.
    Só que como efeito colateral do jeito que estão agindo (em geral, estou falando do geral do movimento "anti-racismo") irá somente piorar a situação, mesmo não sendo o que queriam.

    Toda quebra de braço uma hora pende para um lado, não tem como ficar equilibrado, a força uma hora acaba para alguém.

    A sugestão eu já dei pô.
    Unam-se entre si, sem atacar ninguém de fora.
    Evite o ataque, mas não contra-ataque. Entende?

    Sério pô, isso não é complicado, não estou falando coisas que são complicadas de se entender, e sei que você se quiser vai entender. Eu entendo que você tomou as dores das minorias, eu também tomo, mas é preciso ver o quadro completo, se você for ver apenas pelo lado que tomou a dor você fica com a perspectiva incompleta da situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados