Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 401

Lista de Usuários Marcados

Página 401 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 301351391399400401402403411451501 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.001 a 4.010 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #4001
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Alnguns canalhas percebem que essa rotulação não é lógica e que precisam colocar na esquerda, mas ai a canalhice fala mais alta e resolvem abolir as classificações já que não lhe agradam.
    ex-ReiDaCacheta and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #4002
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Gabaritou.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #4003
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    @Kleber qual sua opinião sobre a apologia ao crime e a relação/diferenciação com a liberdade de expressão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4004
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @Kleber qual sua opinião sobre a apologia ao crime e a relação/diferenciação com a liberdade de expressão?
    Sou contra crimes de opinião, mas não sei se contra qualquer crime cometido pela palavra. Fico na dúvida se n seria melhor resolver a calúnia, p.ex., apenas no âmbito da indenização.

    Me parece claro que a denunciação caluniosa deva ser punida (Ex: pessoa dolosamente vai à polícia e diz que alguém cometeu um crime, mesmo sabendo mentira), mas tb n sei a melhor forma.

    Apologia eu acho que não deveria ser punida abstratamente, mas é considerado participação a instigação a um crime que realmente aconteça.
    Tche_88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #4005
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Sick video da Vice, pegam inclusive o momento do ataque terrorista.

    https://www.facebook.com/vicenews/vi...2412418252043/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #4006
    Expert Avatar de pcapacho
    Data de Ingresso
    24/10/07
    Posts
    3.720
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    @Kleber qual sua opinião sobre a apologia ao crime e a relação/diferenciação com a liberdade de expressão?
    Sou contra crimes de opinião, mas não sei se contra qualquer crime cometido pela palavra. Fico na dúvida se n seria melhor resolver a calúnia, p.ex., apenas no âmbito da indenização.

    Me parece claro que a denunciação caluniosa deva ser punida (Ex: pessoa dolosamente vai à polícia e diz que alguém cometeu um crime, mesmo sabendo mentira), mas tb n sei a melhor forma.

    Apologia eu acho que não deveria ser punida abstratamente, mas é considerado participação a instigação a um crime que realmente aconteça.
    Tem um leading case, no STF, de um editor de livros anti-semita. O STF entendeu, por maioria, que não era exercício da liberdade de expressão, porque a prática anti-semitista configura crime de racismo.

    ConJur - "STF está certo ao condenar editor nazista por racismo."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #4007
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    sick, qdo o video do movimento das tochas de charlottesville saiu, achei a musica irada e fui atras.

    achei um video da musica e me assustei, muitos comentarios falando sobre a supremacia branca e se auto denominando fascistas modernos. eu sou muito de direita mas nao apoio nunca nazistas ou perpetuadores do odio. fui atras de outro videos pra ver se todos eram assim e realmente eram, muitos e muitos comments do tipo.

    racismo gera racismo, eh um ciclo sem fim se ngm cortar isso. esses movimentos de esquerda foram feitos pra se combatar o racismo, so que sao movimentos racistas tb. eh a oposicao que aparentemente ta trazendo de volta movimentos supremacistas brancos, assim como essa oposicao nasceu tb de consequencias desses movimentos brancos.

    black lives matter, KKK... tudo farinha do mesmo saco.
    tluiz, Fidelis, Major Kong and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #4008
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Perfeita colocação bolengo.

    Enquanto se combater fogo com gasolina ele nunca acaba e dependendo da quantidade de gasolina o resultado é uma grande explosão.

    No ritmo que as coisas estão é questão de tempo para acontecer uma outra merda gigante como foi o nazismo.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #4009
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Opa, claro. É culpa dos negros que existem movimentos de supremacia branca. Puta que me pariu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #4010
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    quando alguem perpetua o odio a culpa eh sempre de si msm.

    esses movimentos se completam, se perpetuam. todo racismo do black lives matter esta dando força pra que movimentos supremacistas brancos voltem com força.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados