Clique Aqui [Politica Internacional] - Página 358

Lista de Usuários Marcados

Página 358 de 535 PrimeiroPrimeiro ... 258308348356357358359360368408458 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.571 a 3.580 de 5341
Like Tree5552Likes

Tópico: [Politica Internacional]

  1. #3571
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Incrível, você continua sem entender a diferença! hauihaiuhaiuahiauhau
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3572
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Pois é @ekalil a análise pode e deve ser mais complexa.
    Eu levei em consideração tudo que vocês estão levando e algo a mais que vocês estão desconsiderando.

    O cara antes de sequer começar já tinha 44% de desaprovação, não tinha feito nada ainda e já tinha essa desaprovação. Algo COMPLETAMENTE FORA DO NORMAL. Questão de gosto, não de resultado porque ainda não tinha resultados, apenas gosto.

    Isso não diz nada pra você? A diferença é que eu estou levando isso em consideração para aceitar a mudança de 10% como algo significativo ou não.

    Um cara que começa com essa desaprovação antes de fazer nada, já diz muito sobre ele, já fica óbvio que ele perderá apoio. Eu nem sei qual foi o último presidente que começou com essa taxa de desaprovação, mas eu chuto que o último que começou assim também perdeu aprovação no início.

    Tenta buscar essa informação, se o último que começou assim não perdeu aprovação no início eu calo minha boca e declaro vitória pra vocês, pois assim vocês provam que é algo fora do normal. Está lançado o desafio !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3573
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Não é questão de ganhar ou perder po. Até por isso eu nem me apeguei a números.

    Quando o tche fala: "não vejo ninguém insatisfeito" passa a ideia de que o governo dele tá indo bem pra mta gente.

    So que, independentemente de qualquer pesquisa, isso simplesmente não é verdade.

    Quem acha isso é um apoiador cego, político que tá tentando ganhar algo ou analista sendo pago pra falar pelo lado dele.

    Simples assim, sem precisar olhar número nenhum.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3574
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @ekalil o Tche disse isso dos entusiastas, não do geral, tirar esse contexto muda tudo.

    E toda discussão foi em cima disso, não do geral. Eu tenho certeza que o governo está indo mal, mas para os entusiastas não teve essa mudança toda que foi dito.

    O Trump chegou a ter 58% de desaprovação ANTES de assumir, se tudo é tão polarizado assim como foi pintado, ele já tinha desaprovação dentro do próprio partido ANTES de assumir, pessoas que provavelmente votaram nele a contra-gosto apenas para não votar na Hillary.

    Aí na hora de assumir o cara tem 44% de aprovação e perde 10% disso em 78 dias e isso é tão absurdo assim?
    Sério, tenta ver pela minha visão, tenta levar em conta que estamos falando de um cara super odiado antes mesmo de mostrar qualquer resultado, de um cara com índices fora do normal antes de assumir, levando isso em conta você realmente acha uma perda de 10% algo tão absurdo, tão fora do normal assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3575
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    A pergunta foi o de estavam os entusiastas. Ele respondeu: Não estou vendo ninguém decepcionado, muito pelo contrário.

    Isso da margem pra diferentes interpretaçoes e por isso essa discussão sem fim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3576
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361


    Maldito Assad, jogando água sanitária nos terroristas.
    Última edição por Alvinho; 07-04-2017 às 19:39. Razão: imagem forte reportada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3577
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A pergunta foi o de estavam os entusiastas. Ele respondeu: Não estou vendo ninguém decepcionado, muito pelo contrário.

    Isso da margem pra diferentes interpretaçoes e por isso essa discussão sem fim.
    É verdade, da margens para múltiplas interpretações.

    Só quero que me responda isso:
    "Adiciona uma variável que vocês estão ignorando que é levar em conta que estamos falando de um cara super odiado antes mesmo de mostrar qualquer resultado, de um cara com índices fora do normal antes de assumir, de um cara que já mostrava índices de 58% de desaprovação mesmo antes de assumir, deixando claro que pessoas de dentro do partido só estavam votando nele para não votar na Hillary, levando tudo isso em conta você realmente acha uma perda de 10% é algo tão absurdo, tão fora do normal assim?"

    Me responda isso e o assunto está encerrado da minha parte, independente da sua resposta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3578
    Ljc
    Ljc está desconectado
    Expert Avatar de Ljc
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Posts
    4.444
    Po... Baita de um evento geopolítico internacional rolando e vcs nessa discussão há várias páginas, já...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3579
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    A pergunta foi o de estavam os entusiastas. Ele respondeu: Não estou vendo ninguém decepcionado, muito pelo contrário.

    Isso da margem pra diferentes interpretaçoes e por isso essa discussão sem fim.
    É verdade, da margens para múltiplas interpretações.

    Só quero que me responda isso:
    "Adiciona uma variável que vocês estão ignorando que é levar em conta que estamos falando de um cara super odiado antes mesmo de mostrar qualquer resultado, de um cara com índices fora do normal antes de assumir, de um cara que já mostrava índices de 58% de desaprovação mesmo antes de assumir, deixando claro que pessoas de dentro do partido só estavam votando nele para não votar na Hillary, levando tudo isso em conta você realmente acha uma perda de 10% é algo tão absurdo, tão fora do normal assim?"

    Me responda isso e o assunto está encerrado da minha parte, independente da sua resposta.
    O problema é que nada disso é normal. A discussão toda é a seguinte: o governo Trump tem entregado o que prometeu? Tem sido bom ou ruim?

    Eu acho que essa resposta é óbvia.

    Aí quando vem alguém e fala que os entusiastas não estão decepcionados, mto pelo contrário, vai contra o óbvio.

    Pra mim é tipo alguém falar mal do Chavez e a resposta for "o povo da Venezuela adora ele". Isso pra mim não muda nada.

    Inclusive, é até engraçado que o próprio tche falou isso, mas não falou nada em defesa do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3580
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Ok. Apesar de ter feito um malabarismo pra me responder, eu disse que ia encerrar o assunto independente da sua resposta e vou cumprir. Assunto encerrado.

    Agora entrando no assunto realmente relevante que está acontecendo.

    A jogada estratégica do Trump foi genial. E pra mim não afasta a possibilidade de envolvimento dele com o Putin, muito pelo contrário, eu até suspeito mais agora do que antes. A Rússia só tem a ganhar com esse ataque.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados