Clique Aqui [Doação de Livros] Livros em geral. - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70
Like Tree37Likes

Tópico: [Doação de Livros] Livros em geral.

  1. #31
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Ai pessoal. Esses dias não pude postar. Mas hoje (segunda) enviei o livro gratuitamente do @Heartbreaker e fui ver o preço do envio e ficou por 10 reais. Então vou mandar pra os que reservaram a conta no Itaú via mp. Ai vocês se decidem se têm interesse ou não.
    Vou aguardar as respostas, até o final dessa semana ok? Acho que 10 reais para custo de envio é um valor muito válido, é um valor aproximado obv ( o preço varia entre 7 - 10) e depende do peso do livro, mas pra não ser um valor quebrado eu fixei em 10 reais (o que não é nada absurdo).

    @NADINHOSK8 @pinguim @maiconsc @TcheloAA


    @lorenzoVM disponibilizou +3 livros. O que é excelente, mais +rep e like e muitíssimo obrigado por contribuir.
    Eu gostaria que os que receberam livros, ou os que estão lendo esse tópico pensem em ajudar também. Eu não estou obrigando ninguém a nada a iniciativa foi minha como forma de ajudar a comunidade, mas seria muito bom também que os maisevers se ajudassem sem receberem algo em troca. As vezes aquele livro velho, antigo que já agregou mais que agregaria outra(s) pessoa(s) no futuro...sei lá só um pensamento positivo.

    Vou sortear mais dois livros, porque tiveram 4 interessados na mesma faixa de tempo:
    @Alemao775 e @pedrinsmash - Escolham um número de 1 a 10 para "A mulher que não consegue esquecer - relatos da síndrome de hipermemória"
    @wilbartender e @rbenson7 - Escolham um número de 1 a 10 para "Dominando a ARTE do poker"
    Última edição por SketchDraft; 08-09-2014 às 22:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Parabéns pela iniciativa.
    Pena que cheguei tarde, se não pegaria o Blink.

    Btw, desculpe me intrometer, mas crie uma regra de número mínimo de posts/mínimo de +REPs ou algo assim.
    Nessas horas aparecem os oportunistas de plantão pra se aproveitar da situação.

    Parabéns aos outros que também estão querendo doar livros.
    Valeu @MAXPRO, continue atento cara. Ainda tem uns livros bons que quero disponibilizar e o pessoal tá começando a ajudar também.
    Adorei a dica. E já vi um ou outro com poucos posts o que podemos chamar de oportunistas, vou adicionar agora a tag com
    (+REP (e/ou) POSTS (e/ou) LIKES (novo+REPimo)) em cada livro que for doar e baseado na QUALIDADE e INTERESSE e CUSTO de cada livro, isso ajuda a manter de fora os oportunistas e faz com que a comunidade continuem se ajudando.

    Quanto aos usuários que já estão com livros reservados a exceção do @NADINHOSK8 que deve postar em 15 dias e chegar a marca de 60 posts e @rbenson7 também (para caso ganhe o sorteio, concorra ao livro) a reserva se manterá tranquilamente.
    Só esses casos extremos que é necessário rever, para que a ajuda seja para os maisevers. De maisever para maisever e você precisa começar e sentir-se um para ter acesso as nossas oportunidades(bem gay esse trecho, lol.)

    Caso você não tenha post's mas tenha interesse em doar livros você ganha acesso a reserva de livros também. Fiquem atentos!
    Última edição por SketchDraft; 08-09-2014 às 23:12.
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    6
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Short Stack Avatar de NADINHOSK8
    Data de Ingresso
    19/08/13
    Posts
    25
    ola @SketchDraft !
    Tenho sim interesse no Harring no Hold'em - Volume II - para INICIANTE

    Só tenho que ver faço 60 post's :-0


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Grinder Avatar de lorenzoVM
    Data de Ingresso
    29/05/14
    Localização
    Londrina, PR
    Posts
    204
    @SketchDraft sobre os livros escolares EM, você sabe mais ou menos quais são? Eu tenho interesse, estou prestando vestibular ainda hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Ai pessoal. Esses dias não pude postar. Mas hoje (segunda) enviei o livro gratuitamente do @Heartbreaker e fui ver o preço do envio e ficou por 10 reais. Então vou mandar pra os que reservaram a conta no Itaú via mp. Ai vocês se decidem se têm interesse ou não.
    Vou aguardar as respostas, até o final dessa semana ok? Acho que 10 reais para custo de envio é um valor muito válido, é um valor aproximado obv ( o preço varia entre 7 - 10) e depende do peso do livro, mas pra não ser um valor quebrado eu fixei em 10 reais (o que não é nada absurdo).

    @NADINHOSK8 @pinguim @maiconsc @TcheloAA


    @lorenzoVM disponibilizou +3 livros. O que é excelente, mais +rep e like e muitíssimo obrigado por contribuir.
    Eu gostaria que os que receberam livros, ou os que estão lendo esse tópico pensem em ajudar também. Eu não estou obrigando ninguém a nada a iniciativa foi minha como forma de ajudar a comunidade, mas seria muito bom também que os maisevers se ajudassem sem receberem algo em troca. As vezes aquele livro velho, antigo que já agregou mais que agregaria outra(s) pessoa(s) no futuro...sei lá só um pensamento positivo.

    Vou sortear mais dois livros, porque tiveram 4 interessados na mesma faixa de tempo:
    @Alemao775 e @pedrinsmash - Escolham um número de 1 a 10 para "A mulher que não consegue esquecer - relatos da síndrome de hipermemória"
    @wilbartender e @rbenson7 - Escolham um número de 1 a 10 para "Dominando a ARTE do poker"

    8.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    AE @SketchDraft vi que a conta é no Itau, então nem precisa responder a MP, vlw... mando hoje a noite ou amanhã... Vlw. Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de pedrinsmash
    Data de Ingresso
    29/12/10
    Posts
    922
    9
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    melhor meio de mandar livro:

    Módico:

    O Registro Módico é uma redução tarifária aplicado ao serviço de Registro Nacional. Pode ser utilizado junto aos serviços de Carta (comercial e não comercial), impresso normal, impresso especial e mala direta postal, quando da postagem de:
    - livros em geral, postados por qualquer pessoa física ou jurídica;
    - materiais didáticos, impressos ou gravados em CD ou DCD, desde que postados por escolas de ensino por correspondência e destinados a seus alunos.
    - A postagem de livros e materiais didáticos com Aviso de Recebimento - AR, Valor Declarado - VD e Mão Própria - MP, nas modalidades carta comercial, carta não-comercial,impresso normal e impresso especial, deve ser feita obrigatoriamente sob registro (Registro Módico ou Registro Nacional).




    tenho disponível aqui tb, quem quiser (500 posts +) é dó falar.:

    - Aprendendo a jogar Poker - para INICIANTE
    lorenzoVM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Breakeven Avatar de rbenson7
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Posts
    57
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Ai pessoal. Esses dias não pude postar. Mas hoje (segunda) enviei o livro gratuitamente do @Heartbreaker e fui ver o preço do envio e ficou por 10 reais. Então vou mandar pra os que reservaram a conta no Itaú via mp. Ai vocês se decidem se têm interesse ou não.
    Vou aguardar as respostas, até o final dessa semana ok? Acho que 10 reais para custo de envio é um valor muito válido, é um valor aproximado obv ( o preço varia entre 7 - 10) e depende do peso do livro, mas pra não ser um valor quebrado eu fixei em 10 reais (o que não é nada absurdo).

    @NADINHOSK8 @pinguim @maiconsc @TcheloAA


    @lorenzoVM disponibilizou +3 livros. O que é excelente, mais +rep e like e muitíssimo obrigado por contribuir.
    Eu gostaria que os que receberam livros, ou os que estão lendo esse tópico pensem em ajudar também. Eu não estou obrigando ninguém a nada a iniciativa foi minha como forma de ajudar a comunidade, mas seria muito bom também que os maisevers se ajudassem sem receberem algo em troca. As vezes aquele livro velho, antigo que já agregou mais que agregaria outra(s) pessoa(s) no futuro...sei lá só um pensamento positivo.

    Vou sortear mais dois livros, porque tiveram 4 interessados na mesma faixa de tempo:
    @Alemao775 e @pedrinsmash - Escolham um número de 1 a 10 para "A mulher que não consegue esquecer - relatos da síndrome de hipermemória"
    @wilbartender e @rbenson7 - Escolham um número de 1 a 10 para "Dominando a ARTE do poker"
    7
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados