Clique Aqui Eleições 2014 - Página 321

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 321 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 221271311319320321322323331371421 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.201 a 3.210 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #3201
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    e esse negocio de ponto de partida igual. Eh um dos argumentos mais bizarros...

    O ekalil tem razao se todos partirem do zero hj em poucos anos ja coçecara a aparecer as diferencas
    É porque você é limitado (hUHauihIUAhahiuH, só de zoa) e não entende o que querem dizer com isso. Não é dividir toda a grana do mundo e largar a galera.. É dar escola pra quem não pode pagar, oportunidades de aprimoramento técnico, o filho do pobre não precisar trabalhar pra não morrer de fome e coisas do tipo... Pelo menos era o que eu tava falando com o ekalil esses dias.
    limitado eh quem acha q eu sou contra isso...
    Mas eu não disse que você era contra. Só te expliquei que quando eu estava conversando com o ekalil sobre esse negocio do ponto de partida igual, era sobre isso que eu tava falando, não sobre dividir todo o dinheiro do mundo.
    Esquece o q vc estava falando com ekalil. Esse argumento nao se sustenta
    Que argumento?
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #3202
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por RKint Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Nego insiste nessas manchetes do 2o mandato do FHC sem nem saber pra onde corre o baralho. Nem da vontade de explicar mais, já que não adianta nada.
    Rola de fazer mesmo assim? Eu sei que provavelmente tu já postou isso, se tiver um link eu aceito também. Queria ler isso de um economista e também porque eu era criança e não peguei essa época...
    Basicamente:

    1- diversas crises internacionais seguidas (todas envolvendo países com economia parecida com a do Brasil, ou seja, diferentes das crises recentes)

    2- o país vinha de uma grande estabilização, a economia não estava forte o suficiente e ninguém tinha certeza de quais seriam as melhores decisões a serem tomadas, já que era um cenário novo

    3- no final do governo FHC ele ainda teve que lidar com o efeito Lula, que era o medo que todo mundo sentia a respeito do que o Lula faria com o país. O dólar chegou a quase 4 reais, se não me engano.

    Pra vc ter uma idéia de como esses argumentos são desonestos, o Lula, logo que entrou, escolheu como presidente do banco central um deputado eleito, veja só, pelo próprio psdb e com carreira no mercado financeiro. Ou seja, seguiu a mesma política econômica.
    Como sempre escondendo uma parte da história...
    santiago and goldslash like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3203
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    O engraçado, como eu já disse outras vezes, é que se você pedir pros fanboys do FHC fazerem um post relacionando as principais realizações dele os caras não fazem direito. É sempre o mesmo lenga-lenga que fala de forma genérica em estabilização e oculta alguns dos capítulos mais importantes da história.
    gekinganger and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #3204
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Algum eleitor do Aécio pode me dar razões para votar nele que não tenha a ver com "é melhor que o PT"?

    Algum eleitor da Dilma pode me dar razões para votar nela que não sejam "governo FHC foi uma merda"?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #3205
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O engraçado, como eu já disse outras vezes, é que se você pedir pros fanboys do FHC fazerem um post relacionando as principais realizações dele os caras não fazem direito. É sempre o mesmo lenga-lenga que fala de forma genérica em estabilização e oculta alguns dos capítulos mais importantes da história.
    Que parte da história que apenas vc e os esquerdas estatizantes donkalandis conhecem?
    Mostre para a gente qual é a realidade ai do universo paralelo que vc vive
    ai nesse universo o lula ganhou em 94 e em 04 instalou se o golpe comunista e agora estamos em guerra contra a argentina e os eua com umas bombas na nossa fuça pedindo para ter outro golpe militar para eliminarmos a ameaça comunista no mundo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #3206
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Aecio é mais preparado que a dilma, simplismente isso, e só gente desinformada vota no poste esse ano e gente desinformada votou no poste na ultima eleição

    Fhc mitou na sua declaração
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #3207
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O engraçado, como eu já disse outras vezes, é que se você pedir pros fanboys do FHC fazerem um post relacionando as principais realizações dele os caras não fazem direito. É sempre o mesmo lenga-lenga que fala de forma genérica em estabilização e oculta alguns dos capítulos mais importantes da história.
    Eu fiz um resumo especifico sobre o que foi perguntado. Obviamente 8 anos de governo tem mto mais coisa pra falar, inclusive de erros, que ninguem nega que existiram.

    Mas aproveita a deixa e responde minha pergunta: O que o Lula fez de diferente na politica economica pra mudar tanto o pais? Salvar das cagadas do FHC e migrar pra esse mundo maravilhoso que foi de 2002 pra ca. Se possivel, me explique a consequencia macroeconomica de cada uma das mudancas.
    Bzerro and Floyd like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #3208
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    ekalil, foi só se confirmar que Lula ganhou a eleição pro risco brasil despencar e vc me fala que o Lula que prejudicava o mercado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #3209
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    o @Dellbono é o poster mais baixo desse tópico, a não ser talvez o tosco do cão. Todos nós sabemos que o Getúlio Vargas foi um ditador, meu caro. E isso é desprezível, inclusive mandou a Olga Benário para os nazistas, mas ele criou institutos que existem até hoje. Mas eu não vou debater com vc, um moralista/maniqueísta que representa tudo o que eu mais desprezo. Dá uma ignorada aí que tá tranquilo.
    Última edição por Fonteles; 08-10-2014 às 12:51.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #3210
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Algum eleitor do Aécio pode me dar razões para votar nele que não tenha a ver com "é melhor que o PT"?

    Algum eleitor da Dilma pode me dar razões para votar nela que não sejam "governo FHC foi uma merda"?
    Acho que o Aécio tem mais a ver com vc.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados