Clique Aqui Eleições 2014 - Página 200

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 200 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 100150190198199200201202210250300700 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.991 a 2.000 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1991
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Vou na marina já no primeiro turno. Trancar o nariz e clicar os botões da urna.

    é a única que dá uma luz de esperança contra mais quatro anos de aparelhamento e catrupes.

    aecio sem chances em um segundo turno.

    deputados e senador to pensando em anular.

    governador vou de Paulo bauer.
    Esse argumento não se sustenta mais.

    A projeção de 2º turno, no Data Folha de hoje mostra:

    Dilma 49 x 41 Marina.
    Dilma 50 x 41 Aécio.


    Eu diria até que as chances de apear o PT do poder, embora remotas, sejam maiores com Aécio neste momento já que a curva dele é ascendente.

    Marina jogou uma oportunidade de ouro fora, sua arrogância com Alckimin em SP, e desprezo por algumas boas alianças costuradas pelo Eduardo Campos estão custando caro.

    Ainda que não seja ultrapassada , a tempo, pelo Aécio, perderá fragorosamente as eleições no 2º turno.

    Se existe uma esperança real, neste momento, de alguma mudança ela se dá através do mineiro Aécio Neves, que parece estar renascendo das cinzas.


    PS: Não curto o Aécio, mas política é a arte do possível e o considero, no quadro atual, a melhor opção disparado.

    PS II: Temos que lembrar que existem vários petistas em vias de serem presos, e o tempo do 2º turno pode ser suficiente para a Polícia Federal, dar curso a comprovação das denúncias de Youssef.
    Uma diferença de 9 pontos numa simulação de 2º turno significam a necessidade de converter apenas 4,6% para virar o jogo.

    PS III: Caso se confirme a vitória de Dilma, acredito que finalmente os brasileiros, serão confrontados com os frutos da grande obra petista, não haverá mais desculpas e restará ao partido aparelhar ainda mais os órgãos de Estado, e o judiciário onde, em caso de novo mandato o PT acabará por nomear todos os 11 ministros do STF.
    Além de finalmente controlar a imprensa, claro, que ninguém é de ferro.

    PS IV: O "consultor" de empresas José Dirceu, deve estar esfregando as mãos na papuda. Se um telefonema dele no governo, antes de ir preso, calado, sem denunciar companheiros, era, segundo palavras do próprio mensaleiro; um telefonema!
    Imaginem agora!

    Serio, que ta isso? Não vi as pesquisa mais recentes. Meu voto é anti Dilma. Na verdade não gosto de nenhum dos três.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1992
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Pesquisa IBOPE:

    Dilma: 36 38 39
    Aecio: 19 19 19

    Só tem um jeito do Aecio ir pro segundo turno.
    É a Marina despencar de vez! HuaHUAHUAhuahuahuaHUAAA ... abaixo de ~20, é claro!
    Acho que essa é a única pesquisa que mostra isso e claro que vc escolheu ela
    Na verdade ele pegou uma pesquisa de intenções de votos de 1º turno para argumentar, ou trollar você.
    O resultado que o Datafolha, mostra hoje é que não há mais diferença.

    Neste momento qualquer adversário da Dilma no 2º turno teria 41% de intenções de votos e a atual presidente venceria com 49/50, ou seja a vantagem de fato da Dilma sobre Marina ou Aécio é de 4,6% já que no 2º turno a troca de votos tem peso dobrado.

    Esse é o ponto.

    Cada um pode interpretar os números como desejar, achar que impossível virar, que a Dilma está consagrada etc...
    Só não dá pra brigar com eles.
    Eu concordo com sua análise, se eu fosse petista eu iria torcer pra Marina ir pro segundo turno(mudei de opinião depois das últimas pesquisas). Mas eu acho que o Sam deve achar o contrário e também deve estar tirando onda com quem é do PSDB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1993
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    133
    Aecio só ta subindo pq parou de ser atacado, só ele ir pro segundo turno que vai voar aeroporto pra todo lado
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1994
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Nacht Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Paulo Bauer Jogador?

    Hahah o jogador é baier

    e o candidato, sem chance, é mais careca
    E daí?
    Nacht likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1995
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    A Dilma louca p o Aecio ir pro 2o turno será pq?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1996
    Expert Avatar de carlos79
    Data de Ingresso
    04/05/08
    Posts
    2.566
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    A Dilma louca p o Aecio ir pro 2o turno será pq?
    Gosta de bater em homem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1997
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    tao vendo as noticias hj?
    pior mes da historia
    deficits absurdos, aguardem 2015 com o pt no poder
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1998
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    tao vendo as noticias hj?
    pior mes da historia
    deficits absurdos, aguardem 2015 com o pt no poder
    Simples de solucionar isso. Muda a sua fonte de informação. Acessa um site pago pelo governo ou assista a propaganda do PT que vc vai começar a receber boas notícias
    Cão and r_buzatto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1999
    Table Captain Avatar de FabianoDR
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Posts
    531
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O cara acha "preocupante" um programa que retira milhões de pessoas da pobreza extrema, que removeu o Brasil do mapa da fome e que ainda por cima ocupa uma parcela ínfima do orçamento. Que bom para o Brasil que gente como você não nos governo já há um bom tempo e espero que não volte a fazê-lo pelo menos enquanto existir tanta gente fodida.
    Me recordo uma vez de um texto do Paulo Henrique Amorim, onde ele falava para a direita não se preocupar com o bolsa família, pois este programa representa uma "ninharia" (não me recordo a palavra exata, se era ninharia ou mixaria) do PIB.

    Da mesma forma, além de uma boa parte da direita que realmente odeia o programa, há uma parcela significativa que o apoia. Uma direita que muitos de nós a consideramos fascista.

    Esse é o problema essencial, de que o bolsa família, além de mal ter resolvido a realidade da "fome" (o aspecto mais brutal da pobreza), em mais de uma década de governo (vide a declaração da ONU, endossada pelo governo, de que o bolsa família não atenuou a fome em mais do que 50%), sequer consegue ser um programa de renda mínima, mas antes um kit de sobrevivência que visa atender apenas uma parte da funções vitais do indivíduo.

    Daí me surge uma questão que considero vital: como uma pessoa que realmente defenda que o problema da fome (e outros temas cruciais que envolvem a integridade física, como vaga em UTI faltando, só para citar um exemplo) seja um divisor de águas, conseguem fazer concessão com um governo que, deliberadamente, toma decisões de caráter institucional que vão tudo aquilo que julgam defender.

    De que adianta discutirmos política se a maior parte das pessoas e intelectuais que admiramos possuem a habilidade de fazer concessões em qualquer tipo de violações em direitos civis, direitos humanos e direitos sociais? O que nos resta discutir, se o governo FHC, Lula e Dilma foram bons e eles não cometeram nenhum tipo de crime contra a humanidade -- além de quem, se vc fosse governante, vc seria capaz de jurar que não faria um paciente diagnosticado com câncer tivesse que esperar três meses para iniciar o tratamento.

    Acho que à medida em que nós vamos ficando velhos, nosso interesse em política meio que se transforma em um interesse por neurologia: como a mente do ser humano funciona?

    * Nota: ok, eu tenho a capacidade de entender que um possível governo Aécio, em tese, tende a no máximo manter as coisas como estão ou piorar, e não melhorar. É perfeitamente compreensível assimilar que, em tantas carências culturais, inclusive, que temos no meio político brasileiro, que a continuidade do governo petista talvez seja melhor que a necessidade da alternância. Mas eu penso que quem leu o que escrevi aqui pode compreender que não discuti política no âmbito eleitoral.
    Cão and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2000
    Banido
    Data de Ingresso
    13/06/14
    Posts
    965
    Maioria das pessoas são ignorantes sobre temas que essa maioria deveria ter um conhecimento basico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados