Clique Aqui Eleições 2014 - Página 189

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Em quem você votará para Presidente?

Votantes
230. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves

    135 58,70%
  • Dilma Roussef

    35 15,22%
  • Marina Silva

    15 6,52%
  • Eduardo Jorge

    35 15,22%
  • Luciana Genro

    10 4,35%
Página 189 de 742 PrimeiroPrimeiro ... 89139179187188189190191199239289689 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.881 a 1.890 de 7418
Like Tree9633Likes

Tópico: Eleições 2014

  1. #1881
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Eu chamei a Heloisa Helena de carola fdp pq acho que religiao e politica nunca devem se misturar.
    A questao do aborto eh simples e objetiva.
    A tomada de posicao da Heloisa Helena é uma tremenda ignorancia.

    Se isso é "preconceito e intolerancia", eu entao vou ser sempre "preconceituoso e intolerante" contra pessoas que misturam o seu credo com questoes importantissimas que impactam fortemente a nossa sociedade.

    GG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1882
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Quero deixar claro que eu discordo do Spinoza nesse ponto.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1883
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Quero deixar claro que eu discordo do Spinoza nesse ponto.
    Eu nao tenho ódio contra pessoas que pensam diferente, velho.
    Esse spot da Heloisa Helena é bem emblemático e importantíssimo.
    Reflete mais do que um simples pensamento preconceituoso.

    Eu exagerei em chamar ela de carola fdp, e isso pode ter dado essa ideia de preconceito e intolerancia, mas nao eh isso
    Última edição por Sam Farha - Spinoza; 29-09-2014 às 12:16.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1884
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por bruccm Ver Post
    Serio sou a favor a casamento gay, defendo seus direitos e tudo mais, mas me irrita em um debate presidencial ficar discutindo esse tema, inúmeros assuntos mais importantes a serem discutidos já bastaria UM debate pra saber isso... essa Genro entao pqp parece q o casamento gay e homossexual é o CENTRO da sua campanha!
    matou a charada ,.... que coisa irritante essa discussao.

    melhorias no SUS ninguem fala ne?

    e pior são os otários tipo levy fidelix dando trela pra esse assunto. Responde q todos sao iguais e que no momento a pauta do governo dele esta focada na saude.
    pior mesmo é uma sociedade que ainda precise discutir essas questões.
    santiago, Preacher, Yves and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1885
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    O problema é que 16 anos de poder de um partido, é muita coisa.
    8 anos deveria ser o máximo permitido. Assim inviabiliza-se esquemas corruptos sofisticados.

    Eu detesto discutir politica, mas eu fico em dúvida de qual é o pior. 16 anos de PT, ou Marina uma candidata que caiu de paraquedas e por mera comoção o povo a escolheu.
    Eu ainda não escolhi ninguém, mas sei que votar nulo/nos mais fracos (Levy, Genro) é igual a votar em quem tá ganhando.
    Então eu fico na dúvida.

    E ai? Marina ou Dilma?


    edit: eu sou donkey em politica sim, mas me comparar a classe C é apelativo Spinozza.
    É exatamente o contrário do que você falou, votar nos pequenos é "igual" votar CONTRA quem tá ganhando, porque você aumenta o número de votos válidos e com isso diminui a porcentagem do líder.

    Anyway, imho você deveria votar em quem você acha que merece o voto. Se você for parar pra pensar, não vai ser 1 voto que vai mudar a eleição da Dilma ou Marina, então seu voto é irrelevante do mesmo jeito. Se você acha as duas ruins, não vote nelas ueh.
    Irrelevante meu voto. Eu posso dizer o mesmo do seu voto, que pode dizer do voto de outra pessoa e por ai vai.
    Não é igual a votar CONTRA, e sim volar a FAVOR, diminui a porcentagem Lider, mas também diminui a porcentagem do vice-Lider (o que teria chances reais de ganhar).

    Nulo/Branco/Quem não tem chance de ganhar/ é omissão. E se você discorda de quem tá ganhando o correto é votar em que tá em segundo. Um exemplo é que na eleição passada, somado as abstenções, nulos e brancos Serra teria vencido.
    Não cara, ao aumentar o número de votos válidos você ajuda a forçar um segundo turno, então você tá votando contra o líder. O que importa no 1o turno é levar para o 2o turno, só isso.

    Eu discordo de quem tá ganhando e discordo do segundo colocado ueh, nenhum merece meu voto. Se for pensar desse seu jeito, sempre a eleição vai se polarizar nos 2 candidatos que estão liderando as pesquisas no começo da campanha e gg.
    Preacher, SketchDraft and Dellbono like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1886
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Mais uma vez um post preconceituoso e intolerante, mais uma vez partindo de um torcedor do PSOL. Sick coincidência...
    Onde que está esse post intolerante e preconceituoso?

    Só pq disseram que é de uma ignorância tremenda votar em candidato e não em partido?
    Difícil discutir isso com você, que já mostrou várias vezes aqui que se acha o juiz das ideias, só o que você pensa está certo, então gg.
    kmksick likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1887
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Saquei a ideia, não interessa em que votar para fins de 2 turno.
    @Preacher, você acha que não deveria existir publicação de pesquisa eleitoral? Para não influenciar a população? Porque você disse "é isso que eles querem que você pense".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1888
    Moderador
    Avatar de Preacher
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Localização
    GB
    Posts
    12.768
    Images
    1528
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    Saquei a ideia, não interessa em que votar para fins de 2 turno.
    @Preacher, você acha que não deveria existir publicação de pesquisa eleitoral? Para não influenciar a população? Porque você disse "é isso que eles querem que você pense".
    Cara, eu sou noob em política mas não vejo como as pesquisas podem ajudar no processo democrático. Na minha opinião de merda, só serve pra isso aí mesmo.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1889
    Chip Leader Avatar de guioday
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    1.757
    Poderia mudar a pergunta da pesquisa.

    "Qual candidato apresenta as melhores propostas para o País?" ou algo do tipo.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1890
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Eu chamei a Heloisa Helena de carola fdp pq acho que religiao e politica nunca devem se misturar.
    A questao do aborto eh simples e objetiva.
    A tomada de posicao da Heloisa Helena é uma tremenda ignorancia.

    Se isso é "preconceito e intolerancia", eu entao vou ser sempre "preconceituoso e intolerante" contra pessoas que misturam o seu credo com questoes importantissimas que impactam fortemente a nossa sociedade.

    GG
    Não é isso, é você ofender e menosprezar as pessoas que tem uma opinião diferente da sua na questão do voto. Você só aceita que as pessoas votem no partido, como se fosse algo óbvio e uma verdade universal.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados