Clique Aqui Senado aprova cobranças mais caras de quem pagar com cartão de crédito - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 133
Like Tree126Likes

Tópico: Senado aprova cobranças mais caras de quem pagar com cartão de crédito

  1. #71
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    o mercado de varejo do brasil não é regulado pelo consumidor e sim pelas empresas... aqui a coisa fica mais cara, ninguém deixa de comprar ou faz algum tipo de boicote

    acho que a última vez (e a única que realmente lembro) que ocorreu algo assim foi quando o tomate tava absurdo... mas no geral, nós continuamos comprando tudo que queremos, independente do preço... do leite ao carro
    Tem razão,muita gente anda de busão,moto ou carro popular pq não curte andar de ferrari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    porque todos já fazem isso hoje 90/100, se pudessem/quisessem fazer por 80/100 ou 80/90 fariam - e fazem em datas específicas ou em determinados produtos nessas promoções do dia
    Eu acho que você não sabe o quão competitivo é o e-commerce, e quanto é o custo de logística para isso (principalmente frete grátis). Isso para grandes mercados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Muita gente não anda de busão ou divide carona pq não quer abrir mão do conforto do carro por um tempo em prol de um boicote ao preço da gasolina pra ver se o mercado abaixa como o stolf diz que vai acontecer com as operadoras
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Chip Leader Avatar de VorteX
    Data de Ingresso
    30/09/11
    Posts
    1.717
    Nego esta deixando de pegar sacolinha em supermercado para economizar 3 centavos a cada 5 produtos comprados, ou algo do gênero. Mas vai pagar 8% a mais só para usar CC.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Muita gente não anda de busão ou divide carona pq não quer abrir mão do conforto do carro por um tempo em prol de um boicote ao preço da gasolina pra ver se o mercado abaixa como o stolf diz que vai acontecer com as operadoras

    Cara, eu acho legal como você se acha o sabichão sobre tudo apesar de estar aqui clicando botões.


    Você parece desconhecer totalmente qualquer regra de oferta e demanda, bens substitutos, etc.
    Esse negócio de boicote não existe em nenhum lugar do mundo. Mas o mercado se move. Se as operadoras simplesmente aumentarem as taxas elas vão perder cada vez mais mercado. Elas terão que se reinventar, achar novas formas de ganhar dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Se você tivesse assumido que era hater teria poupado tempo, meu e seu.
    Tá bom, tô falando besteira, beleza. GG

    Mas depois procura no google sobre isso de boicote não existir em nenhum lugar do mundo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Lol sopro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    porque todos já fazem isso hoje 90/100, se pudessem/quisessem fazer por 80/100 ou 80/90 fariam - e fazem em datas específicas ou em determinados produtos nessas promoções do dia
    Eles não fazem por 80/90 sempre porque aí acaba a margem de lucro ueh. Você fala como se eles pudessem vender por 50, mas escolhem vender por 90/100.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    não @Alvinho, quero dizer que eles tem a margem de lucro até quando colocam 80/100, mas não vendem pelo mínimo dela... vendem pelo máximo que podem vender e o mercado continuar consumindo... por isso que o produto com preço de R$100 não custa R$150

    até em promoção eles continuam lucrando, walmart ou saraiva, colocou iphone 5c por R$1200 há uns meses atrás e não foi bug
    o subfórum promoções do hardmob dá pra ter uma noção sobre isso... os produtos custam mais ou menos o mesmo em todos os grandes sites, e eles fazem meio que uma rotação na oferta... semana passada o nexus5 tava mais barato no shoptime e nos outros o preço std, agora tá no submarino e os outros std, inclusive o shoptime

    com quase tudo que é comercializado por sites grandes é mais ou menos assim... espaço pra diminuir a margem de lucro tem, não tem é motivação pra isso - porque inevitavelmente eles vão vender o estoque todo, enquanto o armazenamento não representar um custo a mais do que já previsto, para 10 unidades do X, por exemplo, não tem porque vender por menos... vender rápido 10 por R$80 (R$800) ou um pouco mais devagar 10 por R$100 (R$1000)? - sendo que nos 2 casos o tal custo já está previsto e não se altera
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Se você tivesse assumido que era hater teria poupado tempo, meu e seu.
    Tá bom, tô falando besteira, beleza. GG

    Mas depois procura no google sobre isso de boicote não existir em nenhum lugar do mundo
    Tu tem todo o direito de discordar de mim, o que eu não curto é você ficar usando ironia para parecer que meu post é idiota.
    xXxYnfynytySxXx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados