Clique Aqui Porto Alegre - ajuda - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58
Like Tree35Likes

Tópico: Porto Alegre - ajuda

  1. #21
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Meia hora caminhando ta na Baltazar já, aí na volta já até baixa a comida com a caminhada lol

    Mas não aconselho não, é cheio de vila na volta!

    Nunca entrei dentro da FAPA, mas é capaz de ter restaurante la dentro mesmo.
    Ir a pé ali é trap, cheio de vilas e os malandros ficam na volta em dia de concurso, ou pega taxi ou não sai mais do que 2 quadra para longe da faculdade.
    Acho que deve ter alguma coisa pertinho como vai estar tendo concurso, mas de qualquer jeito eu pego um taxi e vou em outro lugar almoçar. Ficar sem comer nada ou então andar meia hora tá meio fora de cogitação, mesmo que fosse seguro, por causa do tempo que gasta, não vale a pena pra mim economizar merreca nessa hora, muito -ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Na pior das hipóteses dentro da FAPA tem uma lancheria, mas sai da prova e vai direto pra lá. Em um dos dias que fiz prova lá fiquei enrolando e quando cheguei pra comer algo já não tinha mais nada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Senhores,

    Aprovietando o tópico do Andre, alguém aqui tem sugestões pra eu levar minha mãe e avó aqui em Porto Alegre : Elas vão ficar uma semana por aqui e não sei muito o que fazer com 2 senhoras de MG nessa cidade hehehehe.

    Qualquer sugestão é bem vinda. A princípio penso nos parques, gasômetro, algum shopping ou coisa do tipo.
    @Cão @brunoarbo @Stein
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Senhores,

    Aprovietando o tópico do Andre, alguém aqui tem sugestões pra eu levar minha mãe e avó aqui em Porto Alegre : Elas vão ficar uma semana por aqui e não sei muito o que fazer com 2 senhoras de MG nessa cidade hehehehe.

    Qualquer sugestão é bem vinda. A princípio penso nos parques, gasômetro, algum shopping ou coisa do tipo.
    @Cão @brunoarbo @Stein
    leva no bric da redencao pô. Domingo de manha ver umas velharias, elas vao adorar
    razios and drone666 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Sim Cão, levarei, mas esse fds estive lá e o lance de eleição deixou o lugar muito meh, muito crowd, um monte de gente te abordando pra falar de política mas as barraquinhas são nice mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    SEFAZ-RS hein op...eheh. Foldei essa. Outros estados só a partir de janeiro/15 pra mim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    Sim Cão, levarei, mas esse fds estive lá e o lance de eleição deixou o lugar muito meh, muito crowd, um monte de gente te abordando pra falar de política mas as barraquinhas são nice mesmo
    bah eh verdade, muito merda lah em epoca de eleicao ...

    lembro uma vez que a chienlona da luciana genro me xingou lá porque eu nao peguei o santinho dela ... kkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    SEFAZ-RS hein op...eheh. Foldei essa. Outros estados só a partir de janeiro/15 pra mim.
    Sim!
    Foldou porque? Em Setembro tem dois muitos bons, pra prefeitura de pernambuco e pro município de Recife, em 2 fds seguidos, vou fazer lá também.
    É de qual estado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    SEFAZ-RS hein op...eheh. Foldei essa. Outros estados só a partir de janeiro/15 pra mim.
    Sim!
    Foldou porque? Em Setembro tem dois muitos bons, pra prefeitura de pernambuco e pro município de Recife, em 2 fds seguidos, vou fazer lá também.
    É de qual estado?
    Porque não tenho chances de passar. Ainda não estudei todo o programa dos fiscos estaduais, sendo que umas 6 matérias não estudei uma linha sequer, então fica -EV pelos custos de viagem. Sou do Rio, quero ICMS/RJ mesmo, mas a partir de janeiro, vou pra qualquer lugar e continuo no no pique até passar pro daqui mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    SEFAZ-RS hein op...eheh. Foldei essa. Outros estados só a partir de janeiro/15 pra mim.
    Sim!
    Foldou porque? Em Setembro tem dois muitos bons, pra prefeitura de pernambuco e pro município de Recife, em 2 fds seguidos, vou fazer lá também.
    É de qual estado?
    Porque não tenho chances de passar. Ainda não estudei todo o programa dos fiscos estaduais, sendo que umas 6 matérias não estudei uma linha sequer, então fica -EV pelos custos de viagem. Sou do Rio, quero ICMS/RJ mesmo, mas a partir de janeiro, vou pra qualquer lugar e continuo no no pique até passar pro daqui mesmo.
    Eu fiz o ICMS-RJ, foi o único que fiz até agora, mas eu não estudei absolutamente nada, fiz mais porque queria me forçar a começar a estudar, mas como não estudei afundei no primeiro dia de prova, e no segundo final de semana nem ia fazer a prova, mas como tinha passagem comprada fui com meu irmão pra ir pra praia aproveitar a passagem haha.
    Esse agora eu tenho chances pequenas, mas existentes, tipo dos 11000 inscritos pra 100 vagas, diria que quase uns 10000 não tem a menor ideia pra que lado corre o baralho, e eu to no meio dos 1000 que tem ideia das coisas e tem chance, mas bem pequena porque eu to bem cru ainda. Mas pra mim, uma das boas formas de estudar é fazer os concursos, porque além do principal que é te forçar a estudar sem enrolação, o fazer a prova em si também é um estudo foda, que é impossível reproduzir do mesmo jeito fazendo ela em casa depois.

    Tá estudando pelas apostilas do ponto/estratégia? Acho o melhor material by far, principalmente pra reta final antes da prova. Claro que tem uns livros que são excelentes e dão uma base melhor, tipo os de constitucional e administrativo do vicente paulo e alexandrino, o de direito tributario do ricardo alexandre, etc, mas o material do ponto dos concursos é o melhor pra te fazer entender mais ou menos no nível que precisa pras provas em pouco tempo, acho que vale a pena estudar primeiro por ele pra ver tudo e depois aprofundar umas matérias em livros/aulas pra fixar melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados