Clique Aqui Porto Alegre - ajuda - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58
Like Tree35Likes

Tópico: Porto Alegre - ajuda

  1. #11
    World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    5.866
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    E pra ir pra Gramado, o ônibus é decente, a estrada é boa, vale a pena alugar carro (eu e meu irmão)?
    Tem mais de uma estrada pra ir e tal, não sei exatamente a situação das 2, tem uma que é estadual que tava ok até uns meses atrás, e aí tem também a "rota romântica" e tal que tem umas paisagens melhores, eu prefiro ir pela outra sempre que acho melhor pra dirigir e tal. Viagem é curtinha, 1h e pouco, tranquilo ir de onibus, rodoviária lá ém Gramado é bem localizada e tal.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Então, to indo pra Porto Alegre fazer prova no final de semana que vem, e queria uma ajuda. Vou ficar hospedado no Ibis Budget do centro histórico, na Avenida Júlio de Castilhos, bem perto da rodoviária. Alguém sabe de algum shopping ali perto que eu possa almoçar? digo shopping porque a princípio é um lugar ideal pra comer alguma coisa decente e rápido, não rola de ir num restaurante legal nem nada, mas se alguém conhecer algum restaurante self-service pra almoçar a dica é válida também.

    E a prova vai ser na FAPA, na Avenida Manoel Elias, e tenho que almoçar lá perto no Domingo, não sei se vai ter algum lugar aberto lá por ser domingo. Alguma sugestão? E outra, domingo é o dia do Grenal, acham que posso ter algum tipo de problema lá perto da FAPA, ou é tranquilo?

    Depois dessa prova vou viajar uns dias, pensei na serra gaúcha, tipo Canela ou Gramado, mas nada decidido, alguma dica?

    Abraço e obrigado a quem puder ajudar!
    @Cão @razios @brunoarbo e demais gaúchos.
    bah cara,

    Perto do hotel, Restaurante Shanda , nao tem erro, bom buffet a kilo.

    Rua Coronel Vicente, 383.Centro
    Mas nao eh uma boa area para sair depois das 22:00h, o centro todo depois das 22:00h eh meia boca, mas para almoço eh perfeito.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    o Cão owna nessas paradas, to aqui faz 1 ano e pouco e não manjo NADA do centro, mas com certeza tem muita coisa boa por lá só sair andando que você acha.

    Quanto a viagem, estive nesse fds em Gramado/Canela e lá é um turismo muito nice pra comer, compras. Enfim, é turismo mais sedentário assim no geral. Coisas bem caras também overall. Em Canela eu fui ao Alpen Park e recomendo bastante, lugar MUITO bonito com umas atrações legais, muito nice pra passar o dia. Se for pra gramado recomendo pastaciutta (restaurante de massa) e o fondue eu esqueci o nome mas é na Av das Hortênsias um fondue que tem polenta frita tb. É A+++ . A parada acho que é o melhor rating no four square sei lá, essas coisas de smartphone ae que num entendo nada. Mas o atendimento e a comida é sensacional.

    Ouvi dizer que tem um lance de caminho dos vinhos ou algo assim, em Bento Gonçalves e outras cidades. Eu acho que nessas cidades você vai gastar menos e vai ter um lugar tão legal quanto (embora eu não as conheça).
    ta com muito esses razios. Pastaciutta eh bom demais mas eh caro pacas.

    primeira vez que foi pra serra razios?
    razios likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    agora sobre a questao da FAPA e GRENAL

    FAPA é faculdade pra punheteiro, hehehe

    seguinte, nao tem nada perto da fapa, nao rola ir a pé ateh a Av. Baltazar o. Garcia que o Stein falou prque eh muito longe.
    tem que dar um olhada ali na avenida ou torcer para que o restaurante dentro da faculdade esteja aberta.

    sobre o grenal nao tem problema nenhum, a fapa eh do outro lado da cidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    E pra ir pra Gramado, o ônibus é decente, a estrada é boa, vale a pena alugar carro (eu e meu irmão)?
    Alugar o carro eh melhor imo ... pois voce podera visitar sem problemas gramado e canela.
    tome cuidado com os GPS para ir para lá, digo isso porque o GPS normalmente escolhe a rota mais curta pela BR-116, mas por ali eh furada pq eh muita serra e voce demora uma hora a mais pra chegar.

    Se voce decidir ir pra gramado pode chamar aqui se quiser saber qual rota eh melhor
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    valeu galera! qualquer coisa eu venho aqui depois encher o saco de novo com mais duvidas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Meia hora caminhando ta na Baltazar já, aí na volta já até baixa a comida com a caminhada lol

    Mas não aconselho não, é cheio de vila na volta!

    Nunca entrei dentro da FAPA, mas é capaz de ter restaurante la dentro mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por Stein Ver Post
    Meia hora caminhando ta na Baltazar já, aí na volta já até baixa a comida com a caminhada lol

    Mas não aconselho não, é cheio de vila na volta!

    Nunca entrei dentro da FAPA, mas é capaz de ter restaurante la dentro mesmo.
    Ir a pé ali é trap, cheio de vilas e os malandros ficam na volta em dia de concurso, ou pega taxi ou não sai mais do que 2 quadra para longe da faculdade.
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de razios
    Data de Ingresso
    15/04/08
    Posts
    1.600
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por razios Ver Post
    o Cão owna nessas paradas, to aqui faz 1 ano e pouco e não manjo NADA do centro, mas com certeza tem muita coisa boa por lá só sair andando que você acha.

    Quanto a viagem, estive nesse fds em Gramado/Canela e lá é um turismo muito nice pra comer, compras. Enfim, é turismo mais sedentário assim no geral. Coisas bem caras também overall. Em Canela eu fui ao Alpen Park e recomendo bastante, lugar MUITO bonito com umas atrações legais, muito nice pra passar o dia. Se for pra gramado recomendo pastaciutta (restaurante de massa) e o fondue eu esqueci o nome mas é na Av das Hortênsias um fondue que tem polenta frita tb. É A+++ . A parada acho que é o melhor rating no four square sei lá, essas coisas de smartphone ae que num entendo nada. Mas o atendimento e a comida é sensacional.

    Ouvi dizer que tem um lance de caminho dos vinhos ou algo assim, em Bento Gonçalves e outras cidades. Eu acho que nessas cidades você vai gastar menos e vai ter um lugar tão legal quanto (embora eu não as conheça).
    ta com muito esses razios. Pastaciutta eh bom demais mas eh caro pacas.

    primeira vez que foi pra serra razios?
    Um dia ainda chego no seu nível heheheh

    Tinha feito um bate/volta uma vez pra lá mas nada demais, dessa vez fomos pra dormir e achei MUITO nice mas sinceramente, pra mim, CANELA >>>> GRAMADO. Me parece uma cidade mais acolhedora por um motivo que não sei explicar.

    Btw, você manja de alguma coisa sobre Bento Gonçalves ou outras cidades legais pra conhecer? Tenho certeza que lá tem muita coisa boa só preciso de um bom guia

    Ahhh o fondue que fui se chama St. Gallen. Melhor fondue by far e por alguma razão desconhecida, na saída o dono ainda nos deu uma garrafa de vinho "na faixa".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Bento goncalves conheco tb. Tem q ir no passeio da maria fumaca, visitar as vinicolas... se voce gosta de vinho eh um passeio imperdivel.... lah em bento tenho dica de puteiro nice tb se for desacompanhado. Hahahaha
    razios and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados