Clique Aqui Topic pra turminha continuar o papo sobre a vida - Página 42

Lista de Usuários Marcados

Página 42 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 465
Like Tree896Likes

Tópico: Topic pra turminha continuar o papo sobre a vida

  1. #411
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    @lagostinha tô jogando batman e comendo doritos, quinta-feira 16h42
    haters gonna hate haha
    MAXPRO and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #412
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @lagostinha tô jogando batman e comendo doritos, quinta-feira 16h42
    haters gonna hate haha
    Ia comentar um negocio, mas fiquei com medo de alguem se ofender :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #413
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @lagostinha tô jogando batman e comendo doritos, quinta-feira 16h42
    haters gonna hate haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #414
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    @lagostinha tô jogando batman e comendo doritos, quinta-feira 16h42
    haters gonna hate haha
    Eu tava trabalhando, mas não mto diferente de como vc estava, apenas sem o doritos e o batman, fui de notebook e fórum mesmo rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #415
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    E deixei passar uma, e não é troll nem nada, nem querendo pagar de revoltado. O personagem mais épico da bíblia é Lúcifer, ainec.
    Velho, sempre curti seus posts e acho vc um cara muito inteligente. Agora, vc falar uma coisa dessas é muita falta de respeito com as crenças de muitas pessoas aqui do fórum. Sua opinião é válida, porém quando se trata desse tipo de assunto é muito non sense vc colocá-la aqui abertamente, eu diria que chega a ser ofensivo, pelo menos para mim.
    Qual parte foi ofensiva? Dizer que eu curto o personagem Lucifer? Chamar de personagem, ou curtir ele? Só pra eu poder me defender adequadamente.
    eh desnecessario....so isso
    Assim como IMO, é desnecessário citar um personagem mitológico em um discussão sobre comportamentos humanos. Em minha defesa, meu post foi uma reação
    Nao acho desnecessario. O cara pode citar qq coisa que lhe sirva de inspiracao pra explicar pq tem o comportamento que tem.

    A sua resposta foi claramente uma provocacao, ne? Por isso to falando que eh desnecessario.
    Não. Alguém tinha dito que a maioria dos caras fodões sábios não tinha filhos, e o cara vai e cita um personagem mitológico. Não foi para explicar uma inspiração. E mesmo que fosse, se o cara cita salomão como inspiração, porque eu não posso falar que prefiro Lúcifer? É um personagem da mesma história, e tem bastante gente que crê e idolatra da mesma forma. É disso que eu me referi como hipocrisia, só porque o Luciferianismo não tem tantos adeptos e umas igrejas fancy, ele merece menos respeito?
    @Urbach @PebaVermelho

    Vou foldar a discussao. Momento historico!
    O Argumento foi tão escroto que te fez quitar, ou bom o suficiente pra te convencer?
    O problema é que há evidências arqueológicas da existência tanto do Rei Salomão, quanto do Rei Davi, não apenas as documentais...
    PS: não sou religioso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #416
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post

    O problema é que há evidências arqueológicas da existência tanto do Rei Salomão, quanto do Rei Davi, não apenas as documentais...
    PS: não sou religioso...
    Esse é um spot que eu estou disposto a discutir. E não, não há. E sim, o ônus da prova cabe a você.

    Btw, nem documentais existem, o único relato é bíblico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #417
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post

    O problema é que há evidências arqueológicas da existência tanto do Rei Salomão, quanto do Rei Davi, não apenas as documentais...
    PS: não sou religioso...
    Esse é um spot que eu estou disposto a discutir. E não, não há. E sim, o ônus da prova cabe a você.
    Ruínas de três mil anos fornecem prova da existência do Rei Salomão - Mundo - iG

    Isso eu achei em 5segs de pesquisa, mas realmente se as universidades de Tela Viv até hoje não chegaram a um consenso sobre a existência deles ou não, vou acreditar em você, fonte de todo conhecimento humano, grande DiegoSestito.
    Até porque eles foram reis judeus num passado remoto, não tinham poderes mágicos, nem nada do gênero, não sei pq vc acha tão difícil que eles tenham existido. Personagens tão antigos assim, sempre será difícil de provar a existência. Quanto mais do povo judeu que foi escravizado por muito tempo, e com certeza, muitas provas históricas se perderam nessa época.
    Cão, ex-ReiDaCacheta and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #418
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post

    O problema é que há evidências arqueológicas da existência tanto do Rei Salomão, quanto do Rei Davi, não apenas as documentais...
    PS: não sou religioso...
    Esse é um spot que eu estou disposto a discutir. E não, não há. E sim, o ônus da prova cabe a você.
    Ruínas de três mil anos fornecem prova da existência do Rei Salomão - Mundo - iG

    Isso eu achei em 5segs de pesquisa, mas realmente se as universidades de Tela Viv até hoje não chegaram a um consenso sobre a existência deles ou não, vou acreditar em você, fonte de todo conhecimento humano, grande DiegoSestito.
    Até porque eles foram reis judeus num passado remoto, não tinham poderes mágicos, nem nada do gênero, não sei pq vc acha tão difícil que eles tenham existido. Personagens tão antigos assim, sempre será difícil de provar a existência. Quanto mais do povo judeu que foi escravizado por muito tempo, e com certeza, muitas provas históricas se perderam nessa época.
    Você pelo menos leu a matéria? SE a idade do muro estiver correta, prova que o reino de Israel tinha um governo forte e centralizado. Prova que existiu um rei, com amplos poderes em Israel e que a região é mais desenvolvida do que nós achamos hoje.

    O Problema é que a "prova" começa com um SE, e não é uma prova definitiva. Além disso, o MURO é incapaz de provar que o suposto rei, teve qualquer um dos feitos de Salomão ou Davi, ou que tinha aquela sabedoria retratada na bíblia LOGO, continua ridículo você citar ele para o assunto discutido. E o ultimo argumento é bizarro né, pqp.. Pode usar a mesma linha de raciocínio pra eu vir aqui e citar Hércules ou Perseu.

    Btw: Eu nem precisaria citar, porque como disse, o ônus da prova é seu. Mas você não acha estranho, um rei tão poderoso e sábio como o Salomão bíblico não ter sido citado em escritos de nenhum outro povo?

    E ainda, pode ter existido um rei chamado salomão em Israel. Assim como existe um Diego hoje no Brasil. Acontece que creditar os feitos bíblicos a esse suposto salomão histórico é a mesma coisa que daqui 5 mil anos alguém dizer que eu era um gênio o homem mais sábio da galaxia, só porque acharam meu RG com o meu nome escrito.
    Última edição por DiegoSestito; 24-07-2014 às 18:31.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #419
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Cara, há dúvidas sobre a existência dele ou não, só isso, não dá pra cravar nem que sim, nem que não. Bizarro é vc comparar personagem mítico com eles...
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #420
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Cara, há dúvidas sobre a existência dele ou não, só isso, não dá pra cravar nem que sim, nem que não. Bizarro é vc comparar personagem mítico com eles...
    Eu fiz um edit no final.. Pode ter existido um rei chamado Salomão, mas é impossível determinar os feitos e personalidade que são relevantes para a discussão... Embora, como não existe prova concreta... É irrelevante citar de qualquer jeito.

    E btw, da matéria citada:

    "Aren Maeir, arqueólogo professor da Universidade de Bar Illan, perto de Tel Aviv, afirma que a idade da escavação ainda precisa ser confirmada por fontes independentes. Ainda que sejam mesmo do século X a.C, a prova de um reinado forte e centralizador na época continuaria tênue."
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 42 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 324041424344 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados