Clique Aqui Você é feliz em seu emprego? - Página 34

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Você é feliz em seu emprego?

Votantes
179. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, e trabalho com algo que me dá tesão

    63 35,20%
  • Sim, embora não trabalho com algo que me dê tanto tesão

    46 25,70%
  • Não, apesar de trabalhar em algo que achei que traria felicidade

    33 18,44%
  • Não, meu emprego é um saco

    37 20,67%
Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 572
Like Tree4566Likes

Tópico: Você é feliz em seu emprego?

  1. #331
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lucasgflush Ver Post
    Nice posts @Dellbono.
    No meio dessa correria toda,vc encontra tempo para as bets ou largou de vez?
    No momento praticamente parei, mas pretendo voltar em breve.
    É que o foco agora está praticamente todo no negócio.
    lucasgflush likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #332
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Vamos aqui a minha contribuição
    Tenho 25 anos, e desde os 20 moro sozinho em Itajai - SC
    Me formei no 3ao com 16 e não sei ao certo por que, sempre quiz fazer comercio exterior, faculdade que me formei com 20 anos...
    A uns 7 anos trabalho com importação...
    Quanto tinha 16 e comecei a facul ia e voltava todo dia pois morava em outra cidade com meus pais, sempre trabalhei p ajuda-los a pagar a facul, nao tanto por necessidade mais por orgulho msm, trabalhei na propria faculdade como monitor de informatica, e a noite/fim de semana em baladas, como barman e etc...
    Com 18 na metade da facul estava ja trabalhando na area como despachante aduaneiro de importação, o inferno na vida, cobrança de td que é lado pressão incrivel e salario miseravel...
    Quando me formei na facul com 20 nao aguentava mais aquilo, e resolvi quitar... logo achei um emprego onde eu queria, uma "trading company" ledo engano, pensei que seria outro mundo... Aqui estou até hoje, apesar de bem grande a empresa é familiar, um grupo de empresas, onde sou responsavel sozinho pela gerencia de importação de 2 emrpesas do grupo, principalmente do sertor textil... salario é em torno de 3k tirando mais uns 2 ou 3k por mes com venda de fios, consultoria etc...
    Não é um salario ruim, mas longe se ser o que eu pensava... conheci o poker na epoca da facul mas nem dei bola, e a um ano atras mais ou menos comecei a me interessar e estudar e jogar... venho tendo um certo lucro o que me deixa cada dia mais puto com esse meu trampo escritorio e-mail pressao do chefe e bla bla bla meio robozinho...
    So que nao tenho o peito de quitar daqui p viver a variancia do jogo, nao agora, afinal a unica variancia que sofro aqui sao as comissoes e os outros corres...
    Com 25 anos to numa fase bem tensa, pensando em mudar de pais tentar algo novo sla!! acho que é meio que uma crise da idade kkkkkkkkk, enfim, curto traçar metar a medio curto e longo prazo... ja tenho meu carro e pago meu ap, hje a meta era conseguir ter uma renda extra, poupo p poder algum dia ter alguns imoveis p aluguel, trabalhar por conta, com importação ou msm no setor textil... p poder viver mais de poker e sair desse trampo!!
    just my 2 cents
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #333
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    @makaneiro

    Acho que com 25 anos, estás bem novo. 6K não é um salário ruim e por mais que tenha variância e estresse, duvido que seja bem menor do que 90% dos prós de poker do mundo (Não sou PRÓ). A dica é a mesma, mantem o trampo vai juntando uma grana e aos poucos construindo um bankroll e achando uma modalidade que seja winner.

    Acho que quem ganha até uns 2k,~ 2.5k, solteiro sem compromisso, tranquilo flipar um pouco no pôquer, conforme maior o salário e dependendo da falta de formação, pode ser mais complicado.
    Dellbono and makaneiro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #334
    Table Captain
    Data de Ingresso
    25/06/13
    Localização
    Itajaí
    Posts
    697
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    @makaneiro

    Acho que com 25 anos, estás bem novo. 6K não é um salário ruim e por mais que tenha variância e estresse, duvido que seja bem menor do que 90% dos prós de poker do mundo (Não sou PRÓ). A dica é a mesma, mantem o trampo vai juntando uma grana e aos poucos construindo um bankroll e achando uma modalidade que seja winner.

    Acho que quem ganha até uns 2k,~ 2.5k, solteiro sem compromisso, tranquilo flipar um pouco no pôquer, conforme maior o salário e dependendo da falta de formação, pode ser mais complicado.
    Exatamente, eu sou formado, solteiro, e tenho um bom BR + carro e pagando AP, é como eu disse, por mais que nao seja totalmente feliz aqui, o trampo é algo que eu domino, e to sempre com a cabeça funcionando pensando em empreender, msm dentro da area e tal, parado eu nao curto ficar, mas curti mt o post do @kizk_ falando sobre a vida do grinder e tal (brag fizemos HU em um 5quads a um mes +/-)
    Enfim, apesar de não morar com meus pais respeito mt a opinião deles e definitivamente não é poker o futuro que eles queriam p mim, por isso continuo como esta, desenvolvendo uns projetos p ter uma boa renda mensal e assim alcançar maiores voos...
    Dellbono and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #335
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Oque falar do Fernando @Dellbono, falamos algumas vezes por skype mas sei que poderia ter explorado bem mais, não estou conectando muito por falta de tempo... Eu nem o conheço pessoalmente, mas já considero demais ele como pessoa, alguém explica? rs
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #336
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Oque falar do Fernando @Dellbono, falamos algumas vezes por skype mas sei que poderia ter explorado bem mais, não estou conectando muito por falta de tempo... Eu nem o conheço pessoalmente, mas já considero demais ele como pessoa, alguém explica? rs
    Significa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #337
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    kkkkkkk vsf
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #338
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Po não qro ser chato mas se for pra ficarem babando ovo e cheio de sentimentalismo com os outros o tópico vai encher de flood igual tava antes com a treta, mas aquela pelo menos era divertida

    Mandem eu te amo eu te chupo ou qq coisa dessas por mp po, não precisam ficar postando aqui como se alguém tivesse que ver ou interessado em quem vcs babam amam ou consideram
    Ou vão no tópico de auto ajuda
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #339
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Po não qro ser chato mas se for pra ficarem babando ovo e cheio de sentimentalismo com os outros o tópico vai encher de flood igual tava antes com a treta, mas aquela pelo menos era divertida

    Mandem eu te amo eu te chupo ou qq coisa dessas por mp po, não precisam ficar postando aqui como se alguém tivesse que ver ou interessado em quem vcs babam amam ou consideram
    Ou vão no tópico de auto ajuda
    Por falar nisso, Lagosta, obrigado pela telemensagem que me enviou ontem....
    Fiquei comovido com a sua declaração.
    @rifanger valeu pelas palavras, agradecerei em particular para não melindrar o Lagostinha.
    ekalil and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #340
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Porra o Dellbono não existe, ele é fake do alvinho.
    brunoarbo and kizk_ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 34 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 24323334353644 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados