Clique Aqui O pt e a conspiraÇÃo do vermelho no logo da copa! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 81
Like Tree90Likes

Tópico: O pt e a conspiraÇÃo do vermelho no logo da copa!

  1. #11
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Eu nao curto nenhum dos dois, mas o Azevedo eh mto melhor que o Constantino. O RA fala coisas contundentes e que a pessoa pode discordar (eu discordo de mta coisa), mas ele eh coerente e normalmente escreve com bastante embasamento. O Constantino eh mto ruim, uma especie de Gregorio Duvivier da direita.

    Btw, essa do logo eh mto fail, mas o PT adora coisas desse tipo. Essa parada de ter uma estrela do partido no jardim eo Palácio da Alvorada nao me desce ate hoje.
    Sim, o Constantino é muito pior que RA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Depois me perguntam porque eu rio da cara de quem usa a Veja como fonte de qualquer coisa:


    O logo vermelho da Copa | Rodrigo Constantino - VEJA.com

    Isso não pode ser sério.


    EDIT: Melhor resposta pra isso: 7 Evidências CLARAS que comprovam que a Copa do Mundo esta comprada | Não Salvo
    Qual o meio de comunicação que nunca falou bobagens?

    O repúdio à Veja não vem do péssimo jornalismo deles,até pq quem repudia usa fontes de menor nível.O repúdio à Veja surge pela posição política contrária

    Quanto ao vermelho,não faz sentido ser vermelho e não azul se é da escolha do Brasil e não da FIFA
    Não vou falar que a revista é mal feita pq nem leio.

    Mas as poucas coisas que leio nesses blogs do RA e Constantino é "jornalismo" de péssima qualidade mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Eu já acho que o vermelho dá um contraste legal com as outras cores, pra ser sincero. Mas provavelmente é porque eu sou petralha, ao invés de ser tucanalha...
    santiago and Preacher like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    imo essas propagandas subliminares funcionam muito mais do q a gnt imagina, essa galera de marketing propaganda manja muito de como funciona o comportamento cerebral e como influenciar uma "venda". Nego que faz desenhos subliminares eh trilionario, eh um arte sick do caralho. as vezes a galera apela demais q passa percebido, tipo o logo da novela e esse 2014 vermelho
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Outra coisa:

    Eu acho essa parada do logo uma tremenda bobagem. Tipo, pouco importa quais sao as cores e nao acho que isso tenha alguma influencia em nada.

    Maaaaas, se em algum momento caiu no colo do PT a decisao de escolher entre vermelho e azul, eh obvio que eles iam pegar o vermelho, assim como o PSDB faria o contrario.
    TURON likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Vocês sabem que quem escolhe o logo é a FIFA, né? Assim como tudo na Copa.
    Com certeza, se a abertura fosse a cargo do país, teriam juntado uns carnavalescos e feito algo melhor lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Vocês sabem que quem escolhe o logo é a FIFA, né? Assim como tudo na Copa.
    Com certeza, se a abertura fosse a cargo do país, teriam juntado uns carnavalescos e feito algo melhor lá.
    Entao, foi por isso que eu disse "se em algum momento caiu no colo do PT a decisao de escolher entre vermelho e azul". Eu nao sei qual influencia o governo tem no logo, mas imagino que nao mta.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    po, eh bem obv q esse vermelho eh em relacao ao partido, o certo seria ser azul q faz parte da cor da bandeira, eu acho bizarro eh alguem cogitar q isso nao foi proposital ao partido lol

    porem eu n ligo mto p isso, deixem os kras bragear q foram eles q trouxeram a copa

    e constantitno eu li 2 materia dele, o kra eh ridiculo po

    o RA parece realmente ser hater haah, mas como o kalil disse tem embasamento os posts dele entao fica ok ne, apesar de ser sempre do contra em relacao ao gov, tem fundamentos solidos(tb li pouca coisa dele)

    ja aquele sakamoto uahuahua, tava navegando na net ontem e vi a foto do kra, ai pensei "porra eh aquele rosto q sempre aparece rindo nas noticias de esquerda" fui entrar ver o q era e descobri q eh o rosto do proprio cara q tem um blog d esquerda rs, aquele kra eh patetico tb pq td q li dele eh o oposto dos da veja, eh sempre sendo td a favor do gov e hater da "classe media"

    como vcs conseguem dar credito a alguem q eh sempre extremista p um unico lado?

    eu por exemplo vi uma materia mostrando o q o alckmin fez nas escolas agora e pqp, deprimente, mas dai lembrei q eu odiava ele desde la atras qdo ele foi gov antes d tentar a presidencia e tal... eh outro imbecil esse ai, so q do psdb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Maneh, Preacher, MAXPRO and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    p
    eu por exemplo vi uma materia mostrando o q o alckmin fez nas escolas agora e pqp, deprimente, mas dai lembrei q eu odiava ele desde la atras qdo ele foi gov antes d tentar a presidencia e tal... eh outro imbecil esse ai, so q do psdb
    acabei de postar la e parece que nao eh real a parada
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados