Clique Aqui Indicação de Advogado Trabalhista - SP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree5Likes
  • 1 Post By sopro
  • 1 Post By wilbartender
  • 1 Post By loserfly
  • 2 Post By Grub

Tópico: Indicação de Advogado Trabalhista - SP

  1. #1
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055

    Indicação de Advogado Trabalhista - SP

    O título já é auto explicativo:
    Preciso de indicação de um advogado de são paulo que trabalhe com ações trabalhistas.

    Acredito não ser necessário detalhar o caso aqui, mas se alguém do fórum entender do assunto, posso detalhar também.



    Grato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Falamos na MP sobre, citei sobre um user aqui do forum que parece atuar na área @Joao_Peres ele é amigo da @Maridu

    Ele esta em Vegas, mas poderia ver com ele a respeito ou óbviamente ver se é interessante o escritório que indiquei.

    Forte abraço.
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Valeu man!

    Tem vários advogados por aqui, mas não lembro de cabeça alguém que trabalhe com trabalhista.
    Vou esperar ver se alguém que entende do assunto se manifesta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Cara... Eu não sou advogado. Não saco tanto de direito trabalhista (sei um pouco)!!! Mas de Processo Trabalhista eu sei um tanto...

    Sou servidor (novo) do Tribunal do Trabalho da 18ª região! se tiver alguma dúvida sobre o processo em si, posso dar um help!!!
    rocksfeller likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de Grub
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    Lufa Lufa!!!
    Posts
    593
    Mandei MP
    rocksfeller and loserfly like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Bom, vou dar uma resumida na situação porque de repente alguém entende do assunto e já me dá uma orientação.

    Fui mandado embora aproximadamente dia 20 do mês passado. Até aí tudo ótimo, porque eu já ia pedir a conta mesmo porque final do mês vou embora do são paulo.

    Porém, o DP da minha empresa me informou que devido à negociação do dissídio que ainda está pendente, o sindicato não está efetuando as homologações. Que eu deveria aguardar a finalização da negociação e então eles fariam a homologação.

    Passado uns dias, resolvi dar uma pesquisada sobre o assunto e encontrei este artigo no site do sindicato:
    Sindpd

    Liguei no sindicato e fui lá pessoalmente hoje entender melhor sobre.

    Me disseram que mesmo após a finalização das negociações, eles não poderão efetuar minha homologação pois minha demissão é considerada nula (devido a este decreto onde o governo proíbe as empresas do setor efetuar demissões - por causa do estado de greve e blablabla).

    Me disseram que o caminho mais fácil e recomendado, é eu entrar com uma ação requerendo minha reitegração na empresa. Com isto, eu garantiria esse espaço de tempo até sair o resultado do dissídio. Porque, caso passe 120 dias da minha demissão, eu não consigo mais dar entrada no meu fgts e no seguro desemprego.

    Mesmo eu não tendo motivação/intenção de voltar a trabalhar lá, me orientaram que seria o caminho mais "seguro" pra garantir este gap no tempo.

    Me informaram que após a resolução da negociação do dissídio, eu teria que entrar com uma ação pra requerer que o ministério do trabalho analisasse meu caso pra poder reaver meus direitos que se passar muito tempo estarão "vencidos".


    Bom, resumidamente é isso, fiquei perdidão na verdade.
    Alguém pode me dar uma luz?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Nacht
    Data de Ingresso
    09/02/10
    Posts
    3.571
    Sindicato é uma coisa ridícula realmente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados