Clique Aqui Patch Test - Método dos Elementos Finitos - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22
Like Tree23Likes

Tópico: Patch Test - Método dos Elementos Finitos

  1. #21
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    GG. Se o resultado eh zero vc ja zerou o exercicio. Entre 0 e -0.5 esta ok, qualquer resultado diferente disso precisa ser analisado. Btw, esse exercicio eh bem sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/07
    Posts
    2.804
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    só por curiosidade @RDana...onde vc tá fazendo mestrado?

    Eu trabalho com projetos estruturais tb, mas depois da faculdade acabei trabalhando e estudando com um engenheiro que já trabalhava a muito tempo na área e não fiz mais nenhum curso formal

    obs. nunca usei elementos finitos...lol
    Então, eu to fazendo o mestrado na UFRJ, mas não o da COPPE, tô fazendo o PPE, que é da Politécnica, é esquema mestrado profissional (que no fim das contas não é bem assim, demanda demais da galera), to trabalhando com projetos portuários e de obras de artes especiais, e única coisa que uso dos conhecimentos de elementos finitos é na hora de modelagem das malhas no SAP e tal, fora isso nada.


    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ainda usam o tqs?
    Eu nunca usei ele, mas acho que vou mexer nele semestre que vem quando fizer uma disciplina de aplicações computacionais.



    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    GG. Se o resultado eh zero vc ja zerou o exercicio. Entre 0 e -0.5 esta ok, qualquer resultado diferente disso precisa ser analisado. Btw, esse exercicio eh bem sick.
    Eu achei zero nas 2 primeiras análises (na verdade dá tipo 0,0000000005 N/m², que é basicamente zero), mas nas outras não tenho idéia se tava correto, mas fui lá e entreguei assim mesmo, foda-se LOL

    Sim, mto sick essa porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados