Clique Aqui Festa em faculdade pública com orgia, drogas e rock'n'roll - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 298
Like Tree433Likes

Tópico: Festa em faculdade pública com orgia, drogas e rock'n'roll

  1. #211
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    A porque o sopro falo é, porque o random que vc não conhece disse que não, logo o sopro é o que ta certo, o mesmo nego que recusa autoritarismo de opinião, usa. Ta serto!
    Não cara, não foi porque o Sopro falou que é o certo e você está errado. Acontece que o cara é acadêmico do assunto, e me parece que não é uma coisa simplesmente objetiva de dizer É ou Não é. Não existe uma resposta completamente objetiva sobre o assunto.. Você chegar cravar que não é e ponto, é bizarro imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    A porque o sopro falo é, porque o random aqui que vc não conhece disse que não, este não tem valia, logo o sopro é o que ta certo, o mesmo nego que recusa autoritarismo de opinião, usa. Ta serto!
    o sopro aueheauhehuaehuaeh

    who is sopro no mundao p ter algum valor artistico ou cultural a opiniao dele?? auehueahaeuhaeuhaeuea

    sopro lol, olha o nick do kra porra, nao da p levar a serio lol
    Bzerro and sopro like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    A porque o sopro falo é, porque o random que vc não conhece disse que não, logo o sopro é o que ta certo, o mesmo nego que recusa autoritarismo de opinião, usa. Ta serto!
    Não cara, não foi porque o Sopro falou que é o certo e você está errado. Acontece que o cara é acadêmico do assunto, e me parece que não é uma coisa simplesmente objetiva de dizer É ou Não é. Não existe uma resposta completamente objetiva sobre o assunto.. Você chegar cravar que não é e ponto, é bizarro imo.
    ele eh academico no assunto? o q ele estudou? nao tem nd haver com artes se nao me engano em, mas n lembro o q era tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Alias, esquece que eu falei do Sopro, é argumento de autoridade mesmo.. Eu só quis dizer, que IMO é uma coisa subjetiva e não parece haver um consenso absoluto e objetivo sobre o assunto, só o citei para apontar um exemplo de um acadêmico que discordava da sua afirmação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bzerro Ver Post
    A porque o sopro falo é, porque o random que vc não conhece disse que não, logo o sopro é o que ta certo, o mesmo nego que recusa autoritarismo de opinião, usa. Ta serto!
    Não cara, não foi porque o Sopro falou que é o certo e você está errado. Acontece que o cara é acadêmico do assunto, e me parece que não é uma coisa simplesmente objetiva de dizer É ou Não é. Não existe uma resposta completamente objetiva sobre o assunto.. Você chegar cravar que não é e ponto, é bizarro imo.
    ele eh academico no assunto? o q ele estudou? nao tem nd haver com artes se nao me engano em, mas n lembro o q era tb
    Acho que ele estudou produção cultural não é? Lembro dele ter citado uma parada assim, enfim.. O Picinin ta certo, é argumento de autoridade..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    alias, eu estudei adm e nao sei fazer coisas basicas de financas rsrs, entao nao da p levar tao a serio a opiniao d um donk so pq eh formado no assunto ne... mas acho q ele nem eh dessa area nao em
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Ate onde eu sei ele eh modelo e jogador profissional de futebol.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por filipelb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Agora fodeu!
    Macumba + espaço público + ato obsceno!
    A pergunta é séria:
    o que você acha @MAXPRO ?

    Ué... é uma peça de teatro.
    Nem vi nada muito polêmico. Só porque tinha macumba no nome ou porque aparece um monte de gente nua? Fazem isso pra causar impacto.
    Mas sinceramente achei bem chato. Talvez seja porque meu nível de entendimento cultural dessas paradas seja limitado.
    O que acho bobo são as pessoas presentes pagando de intelectual com aquela cara de "nossa, olha que arte, olha a cena teatral na sua forma mais bela, etc...". Aposto que muitos não estavam entendendo nada ali.

    Enfim, minha limitação intelectual não me permitiu ver graça nisso.
    LOL "não tem nada polêmico e fazem isso para causar impacto" ...
    São cinco horas de espetáculo ... vc não viu a cruz?! ...vc está queimado com alguma besteira que eu não entendi ... sorry
    Que talvez muitos não saibam o que estava acontencendo ... como, por exemplo, não conhecerem os mitos gregos ou a antropofagia do Oswald de Andrade ... eu entendo, mais e aí?! ... a experiência de vivenciar aquilo não conta tb?!

    Espero que a sua limitação intelectual não limite tanto assim a sua vida.
    cara na boa, você realmente acredita, do fundo do coração, que essa porra de xereca satanik é um movimento artístico?!
    se sim, me dá um exemplo de alguma coisa que não poderia ser enquadrado como arte. (alguma coisa com várias pessoas juntas num espaço pelo mesmo propositor)
    Não, não acredito que a xereca satanik seja arte.
    Eu até vacilei em suspender meu juízo sobre esse pretexto, para daí poder encontrar uma justificativa ...
    Também acho que a parada é bem rasa como arte e tal ...

    Na verdade eu acho que como um evento cultural (sendo horrendo ou não), ainda é possível achar que eles têm sim o direito dessa manisfestação (nesse caso bem específico, é claro).

    O que ficou na minha cabeça é que a crítica a esse fato (feita por alguns aqui) não se refere a questão do respeito ou harmonia que deve existir na sociedade.
    IMO estava bem claro que o acontecido se deu num ambiente mais fechado ... ninguém ali parecia estar obrigado a ser ofendido ...

    Agora me diga: o que justifica o sentimendo de repúdio a essa manifestação, senão uma questão moral baseada em valores "universais"?
    Seria a coisa abjeta por si?!
    O que seria indiscutivelmente desprezível?

    Agora, uma coisa é certa!
    Aqui existe muita gente que pensa e age com preconceito sobre a questão da liberdade e forma da expressão artística.
    Isso é de uma incongruência brutal, uma vez que esse escracho ao cult tem como fundamento a defesa do pop, que consequentemente geraria mais liberdade ... no entanto esse escracho produz exatamente o efeito contrário ... não é mais a busca do pop pela diversidade, agora já se torna a condenação do diferente do pop ... ou seja: menos liberdade ... que horror!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Banido
    Data de Ingresso
    13/04/11
    Localização
    O Lula tá preso, BABACA.
    Posts
    5.451
    Tudo o que o ser humano cria para expressar uma visão de mundo pode ser considerado arte.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Orgia...

    Quem lembra daquelas fotos do inicio dos anos 2000 de uma festa da FGV q tiraram foto da galera indo pro quartinho?

    Achei nesse link as fotos Site Template -- Geneology

    Tao em zip mas nao tem virus, sao as fotos mesmo.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados