Clique Aqui seria possivel kikar ou capar conexao do roteador wifi?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54
Like Tree78Likes

Tópico: seria possivel kikar ou capar conexao do roteador wifi?

  1. #1
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2

    seria possivel kikar ou capar conexao do roteador wifi?

    eh possivel eu derrubar ou capar a conexao de algum aparelho/computador q esteja usando a msm rede wifi ?

    se ta eu, meu irmao, minha mae, um amigo e todos estao no msm wifi, porem sei la, minha mae ta vendo netflix o dia todo consumindo banda adoidada, eh possivel eu kika-la ou capar pra q va X% de banda p aquele dispositivo(q ta usando o netflix por exemplo) p nao deixar mto ruim pro resto da casa?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de RKint
    Data de Ingresso
    16/09/11
    Posts
    2.972
    Images
    66
    Sim, você pode entrar nas configurações do router (http://192.168.0.1/) e limitar o uso de um determinado MAC Address. Normalmente o MAC vem acompanhado do "nome" do computador, então fica fácil identificar.

    Não vou saber te dizer direito como fazer porque cada modem tem uma tela diferente, mas no geral não é difícil.
    lagostinha and mesmoreno like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Elton
    Data de Ingresso
    23/11/07
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    2.728
    Contrata uma internet melhor e gg. Sua mãe paga a internet e ainda quer capar a dela? Lol
    Tem que vê se o seu roteador tem controle de banda, ai dá para controlar por mac, velocidade, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Contrata uma internet melhor e gg. Sua mãe paga a internet e ainda quer capar a dela? Lol
    Tem que vê se o seu roteador tem controle de banda, ai dá para controlar por mac, velocidade, etc
    Lol

    Mas eu q pago o netflix, e tanto eu qto meu irmão já pedimos trocentas vezes p ela maneirar no uso, principalmente qdo estamos ambos usando ou jogando...
    Basta ela ver as merdas dos filmes(geralmente eh seriado qdo não estamos usando, e de preferência ver 1 ou 2 por dia) mas a fdp quer ver a série inteira td d uma vez, aí eh foda né...
    mesmoreno likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    da pra fazer qualquer coisa. passa o modelo de roteador ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    da pra fazer qualquer coisa. passa o modelo de roteador ae
    Sagecom

    To no 3G agora pq caiu a net e não voltou mais lol então as fotos só amanhã...

    Eh um branquinho da gvt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Contrata uma internet melhor e gg. Sua mãe paga a internet e ainda quer capar a dela? Lol
    Tem que vê se o seu roteador tem controle de banda, ai dá para controlar por mac, velocidade, etc
    Lol

    Mas eu q pago o netflix, e tanto eu qto meu irmão já pedimos trocentas vezes p ela maneirar no uso, principalmente qdo estamos ambos usando ou jogando...
    Basta ela ver as merdas dos filmes(geralmente eh seriado qdo não estamos usando, e de preferência ver 1 ou 2 por dia) mas a fdp quer ver a série inteira td d uma vez, aí eh foda né...
    UNLIKE total nesse seu post lagostinha. Não sei qual é a sua relação com ela e até mesmo se ela faz ou não jus a esse tratamento, mas overall mãe é mãe cara, coisa sagrada! Se essa é a principal diversão dela WTF vc querer castrá-la de alguma forma (independentemente de quem paga)? Porra, dê um jeito de melhorar a conexão contratando um pacote melhor ou o que seja e se não der que a prioridade seja dela.

    Quantas atividades você tem para preencher o tempo e quantas ela tem? Se ela for uma mãe totalmente ausente e ruim para você desconsidere o que estou dizendo, caso contrário reflita!

    Todos temos defeitos, assim como nossas mães, mas dentro da normalidade não tem ninguém no mundo que tenha mais amor por nós do que elas e justamente por isso tendemos a ser ingratos e egoístas, mesmo que inconscientemente, por sabermos que haverá ali uma tolerância anormal se comparado a outros relacionamentos, devido ao amor delas ser quase incondicional.

    Parece pieguice o que to falando, SQN! Sei que às vezes a paciência acaba. Sei que elas ficam chatas com a idade! Mas tem que exercitar a paciência em reconhecimento a tudo que fizeram por nós e pelo que representam em nossas vidas.

    Eu mesmo cansei de ser injusto/egoísta com minha mãe ao longo da vida e por muitas vezes me senti bem mal após refletir. Exatamente por já ter refletido sobre isso é que estou te dando um toque na moral.

    Vire para ela e fale: “Pode ver o quanto quiser que vou dar um jeito! Te amo!”

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    meh, pelo que pesquisei esse router tem uma configuração bem complicada pra QoS :/

    se quiser só kickar sua mãe, entra em 192.168.1.1, user admin, senha admin, vai em Advanced Setup -> Parental Control e limita o horário de internet dela.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Elton Ver Post
    Contrata uma internet melhor e gg. Sua mãe paga a internet e ainda quer capar a dela? Lol
    Tem que vê se o seu roteador tem controle de banda, ai dá para controlar por mac, velocidade, etc
    Lol

    Mas eu q pago o netflix, e tanto eu qto meu irmão já pedimos trocentas vezes p ela maneirar no uso, principalmente qdo estamos ambos usando ou jogando...
    Basta ela ver as merdas dos filmes(geralmente eh seriado qdo não estamos usando, e de preferência ver 1 ou 2 por dia) mas a fdp quer ver a série inteira td d uma vez, aí eh foda né...
    UNLIKE total nesse seu post lagostinha. Não sei qual é a sua relação com ela e até mesmo se ela faz ou não jus a esse tratamento, mas overall mãe é mãe cara, coisa sagrada! Se essa é a principal diversão dela WTF vc querer castrá-la de alguma forma (independentemente de quem paga)? Porra, dê um jeito de melhorar a conexão contratando um pacote melhor ou o que seja e se não der que a prioridade seja dela.

    Quantas atividades você tem para preencher o tempo e quantas ela tem? Se ela for uma mãe totalmente ausente e ruim para você desconsidere o que estou dizendo, caso contrário reflita!

    Todos temos defeitos, assim como nossas mães, mas dentro da normalidade não tem ninguém no mundo que tenha mais amor por nós do que elas e justamente por isso tendemos a ser ingratos e egoístas, mesmo que inconscientemente, por sabermos que haverá ali uma tolerância anormal se comparado a outros relacionamentos, devido ao amor delas ser quase incondicional.

    Parece pieguice o que to falando, SQN! Sei que às vezes a paciência acaba. Sei que elas ficam chatas com a idade! Mas tem que exercitar a paciência em reconhecimento a tudo que fizeram por nós e pelo que representam em nossas vidas.

    Eu mesmo cansei de ser injusto/egoísta com minha mãe ao longo da vida e por muitas vezes me senti bem mal após refletir. Exatamente por já ter refletido sobre isso é que estou te dando um toque na moral.

    Vire para ela e fale: “Pode ver o quanto quiser que vou dar um jeito! Te amo!”

    abs
    Qft! Lindo texto! Suor masculino e cheio de testosterona escorrendo do olho.

    E lol @ netflix. Se quiser a net desocupada, baixa o convertxtodvd e baixa toda a série pra tua mãe. Assim como eu faço. Ou compra um hdmi, um netbook e já deixa tudo baixado

    E sim, existe um app pra androids rooteados que consegue cortar o sinal de qualquer wifi ligado na mesma rede. Eu uso no trabalho porque tem imbecil que chega a ver xvideos. Caso completamente diferente do teu.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados