Clique Aqui O PT melhorou o Brasil? - Página 27

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Intenção de voto para presidente

Votantes
138. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves (PSDB)

    74 53,62%
  • Dilma Rousseff (PT)

    17 12,32%
  • Eduardo Campos (PSB)

    10 7,25%
  • Outro

    17 12,32%
  • Branco/ Nulo

    20 14,49%
Página 27 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 510
Like Tree742Likes

Tópico: O PT melhorou o Brasil?

  1. #261
    Banido
    Data de Ingresso
    05/03/12
    Localização
    Paraná, Brasil
    Posts
    275

    Enquete: Intenção de voto para presidente

    Resultado parcial após 101 votos

    1 - Aécio Neves (PSDB) 57 - 56,44%
    2 - Outro 13 - 12,87%
    3 - Branco/ Nulo 12 - 11,88%
    4 - Dilma Rousseff (PT) 11 - 10,89%
    5 - Eduardo Campos (PSB) 8 - 7,92%

    Aécio Neves presidente, segundo o MaisEV
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #262
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Rossanezi Ver Post
    Resultado parcial após 101 votos

    1 - Aécio Neves (PSDB) 57 - 56,44%
    2 - Outro 13 - 12,87%
    3 - Branco/ Nulo 12 - 11,88%
    4 - Dilma Rousseff (PT) 11 - 10,89%
    5 - Eduardo Campos (PSB) 8 - 7,92%

    Aécio Neves presidente, segundo o MaisEV
    Em segundo lugar Bolsonaro Ídolo, com 12,87%.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #263
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Desonestidade intelectual
    Nível: Petista

    Como eu odeio esse tipo de burrice...

    Você pelo menos sabe que na segunda a noite o sindicato aceitou aumento de 10% mais benefícios né? Não foi só uma greve, nego parou onibus na rua, fechou rua.

    Isso é no mínimo estranho, você sai de uma negociação, vai dormir sussa e acorda no dia seguinte com nego descumprindo o acordado.

    Qual a justificativa pra isso?
    Mas não era legítimo fechar rua, parar ônibus?
    Acho que vc já me pegou nisso faz tempo. Eu posso estar sendo teimoso, eu entendi seu ponto e concordo com ele, mas acho diferente a população ir pra rua do que uma classe específica causar esse caos.

    Mas não vou afirmar isso e bater no peito pq pode ser que eu mude pra uma visão mais parecida com a sua.
    Foi mal então, não lembrava de ter discutido isso depois de junho do ano passado.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #264
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Vou votar no PSOL/PCO/PCdoB torcendo pra ganhar só pra ver 99% do forum entrar em rage. Gogo comunismo, <3 Coreia do Norte <3 <3 <3 <3 Cuba.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #265
    Expert Avatar de monstrodan
    Data de Ingresso
    25/10/07
    Localização
    Value Town
    Posts
    2.992
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Desonestidade intelectual
    Nível: Petista

    Como eu odeio esse tipo de burrice...

    Você pelo menos sabe que na segunda a noite o sindicato aceitou aumento de 10% mais benefícios né? Não foi só uma greve, nego parou onibus na rua, fechou rua.

    Isso é no mínimo estranho, você sai de uma negociação, vai dormir sussa e acorda no dia seguinte com nego descumprindo o acordado.

    Qual a justificativa pra isso?
    Larga a mão, cara, isso não é torcida de futebol, não. Não precisa defender tão cegamente o seu clube. Entenda que a postura é incoerente com o que o partido sempre defendeu e GG.

    Burrice, imo, é não entender a mensagem simples que a imagem passa. É incoerência na postura, sim. Haaa, mas o sindicato tinha aceitado o aumento e agiu de sacanagem. Bem vindo ao mundo, é assim que funciona mesmo, sindicato é a escória da escória e o PT veio direto deles, é bom estar um pouco do outro lado pra ficar esperto.
    Lemayr, Cão, ekalil and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #266
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por monstrodan Ver Post
    Desonestidade intelectual
    Nível: Petista

    Como eu odeio esse tipo de burrice...

    Você pelo menos sabe que na segunda a noite o sindicato aceitou aumento de 10% mais benefícios né? Não foi só uma greve, nego parou onibus na rua, fechou rua.

    Isso é no mínimo estranho, você sai de uma negociação, vai dormir sussa e acorda no dia seguinte com nego descumprindo o acordado.

    Qual a justificativa pra isso?
    Larga a mão, cara, isso não é torcida de futebol, não. Não precisa defender tão cegamente o seu clube. Entenda que a postura é incoerente com o que o partido sempre defendeu e GG.

    Burrice, imo, é não entender a mensagem simples que a imagem passa. É incoerência na postura, sim. Haaa, mas o sindicato tinha aceitado o aumento e agiu de sacanagem. Bem vindo ao mundo, é assim que funciona mesmo, sindicato é a escória da escória e o PT veio direto deles, é bom estar um pouco do outro lado pra ficar esperto.
    lol eu que sou torcedor

    eu não sei as bases salariais dos caras e nem estou apto a dizer o que é justo pra receber, mas

    "Segundo os motoristas ouvidos pelo G1 no Terminal Pinheiros, eles discordam da decisão tomada em assembleia na noite de segunda-feira (19). A categoria decidiu na sede do sindicato aceitar a proposta das empresas de ônibus. Assim, o sindicato decidiu cancelar a paralisação prevista para esta semana.Segundo a proposta aceita na assembleia, os motoristas receberão 10% de reajuste salarial, tíquete alimentação mensal de R$ 445,50 e participação nos lucros e produtividade de R$ 850, entre outros benefícios.
    Inicialmente, as empresas ofereceram 5% de reajuste. Já o sindicato pedia um índice de 13%. Um dos benefícios mais festejados pela categoria nesta campanha salarial foi o reconhecimento à insalubridade, dando direito a aposentadoria especial aos 25 anos de trabalho. A direção do sindicato, que representa ao todo 37 mil trabalhadores, se disse surpreendida com a atitude de alguns motoristas."

    Eu não sei se a participação nos lucros já existia, bem como o tíquete de alimentação, se eles não tinham isso e passaram a ter o reajuste é muito mais que 10%.

    Aonde ta o motivo da greve ai sensato?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #267
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Olha...respondendo a pergunta do OP...se melhorou eu não sei, mas a minha passadeira vem trabalhar de carro. A filha dela conseguiu fazer faculdade e hoje em dia é uma pedagoga, dona de uma escola na zona oeste do Rio (mas a mãe continua passando roupa...de carro...rsrsrs). Enfim, IMO, na mediana, as coisas melhoraram sim. Problemas existem e sempre existirão no nosso país pelo menos até mais algumas gerações (geração = 12 anos nossos), mas falo por minha parte agora vendo a "coisa" quase de dentro, a mentalidade está mudando, pelo menos no servidorismo público. A corja está se aposentando. Infelizmente eu não vou viver mais 50 ou 60 anos pra ver essa mudança. Eu acho...
    Aqui no tópico vão dizer que a sua passadeira vai voltar a andar de ônibus e que a escola da filha dela vai quebrar (assim como todas as empresas pequenas e médias no governo do PT), forçando-a a fazer move down de empresária a professora da rede privada ganhando migalhas. Isso tudo porque segundo os jenius do maisev os ganhos do período petista não são sustentáveis e em algum momento haverá um retrocesso social quando a tal ~conta~ chegar. LOL
    Cara obrigado por esse post haha, posta isso no face ou me da autorização pra fazer pls!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #268
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #269
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por kmksick Ver Post
    Esse post não pode ser sério..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #270
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    @JoseIrineu, o texto que você colocou aí deixa claro que o sindicato aceitou a proposta que representa a conquista de benefícios bastante festejados pela categoria, o que levou a sua direção a se dizer surpreendida com a atitude de alguns motoristas.

    Ou seja, os atos dos motoristas posteriores à aceitação da proposta do governo NÃO SÃO atos do sindicato e foram reprovados pela entidade que se mostrou satisfeita com a proposta.
    Última edição por PebaVermelho; 21-05-2014 às 15:10.
    JoseIrineu and carlos79 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 27 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados