Clique Aqui O PT melhorou o Brasil? - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Intenção de voto para presidente

Votantes
138. Você não pode votar nesta enquete
  • Aécio Neves (PSDB)

    74 53,62%
  • Dilma Rousseff (PT)

    17 12,32%
  • Eduardo Campos (PSB)

    10 7,25%
  • Outro

    17 12,32%
  • Branco/ Nulo

    20 14,49%
Página 23 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 510
Like Tree742Likes

Tópico: O PT melhorou o Brasil?

  1. #221
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    esses coxinhas sao foda.
    assaltar durante a virada cultural foi um golpe de mestre, imagna agora o que vao dizer os esquerdistas politizados sobre isso.

    Insegurança marca madrugada da Virada Cultural - 18/05/2014 - Ilustrada - Folha de S.Paulo


    ironias a parte, o que ja venho dizendo a tanto tempo sobre segurança só se coprova cada vez mais.

    ninguem mais respeita as leis e nao se preocupam com a policia. é o caos se instalando.
    "Um grupo de 20 pessoas passou pelo efetivo de 6 policiais, dobrou a rua e iniciou um arrastão. Os policiais subiram a rua CAMINHANDO, mas ao chegar ao local o grupo já tinha se dispersado"

    O que aconteceu foi a mesma coisa que o ano passado, a PM de má vontade.

    O foda de vc dar pitaco sobre uma cidade da qual vc não vive é isso, não saber o que acontece de fato. Eu estava na virada do ano passado e vi a vontade que a polícia estava de trabalhar. Isso é só mais um episódio político.

    quer dizer que a policia tinha que pegar pesado mesmo, é isso?
    tem certeza que ano ia ter ninguem filmando eles , acusando de agressores marionetes da ditadura?

    btw, A noticia eh da virada desse ano, nao do ano passado
    To sem paciencia com má vontade hoje cão, sorry.

    Eu sei que a notícia é desse ano, eu disse que estava lá ano passado e foi igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Mas o Cão tocou num ponto importante: pra essa galera "politizada", não importa o que a polícia fizer, vai estar errada, porque defende o lado do poder, da opressão, do capital etc. Se a polícia não age, tá sendo omissa, se age, tá sendo autoritária e truculenta, se a polícia for FDP, ela é FDP, se a polícia agir certo, ela é FDP mesmo assim porque é o braço armado do governo e do status quo. Aí fica difícil agradar mesmo.
    Cão, Bolengo, Bzerro and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    Ta igual os faficheiros, pregando o fim da pm e no mesmo dia greve dos pm, acontece saques atrás de saques em pernambuco! E eles é claro, calados a respeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Table Captain Avatar de felipr
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    564
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Acho meio nada a ver o Lula voltar. Melhor ficar nos bastidores, palestrando, reunindo com militantes e tal.
    Você acha que ele participou do maior roubo do Brasil ou não?

    Se acha que sim, que bem ele faz nos bastidores palestrando e se reunindo com militantes?

    Parece que tu prefere que ele fique numa posição de estrategista/manipulador do povo.



    O problema do PT para o Brasil são os petistas fanáticos. É uma torcida burra (em sua maioria, vejo que no fórum muitos tem bastante conhecimento e até alguns pontos bons, mas são minoria), enquanto eles ficam lá roubando a grana do nosso bolso, vocês ficam comprando bandeira e tremulando pelas ruas.
    @gekinganger não foi para você este último parágrafo, não leve para o pessoal, pls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    esses coxinhas sao foda.
    assaltar durante a virada cultural foi um golpe de mestre, imagna agora o que vao dizer os esquerdistas politizados sobre isso.

    Insegurança marca madrugada da Virada Cultural - 18/05/2014 - Ilustrada - Folha de S.Paulo


    ironias a parte, o que ja venho dizendo a tanto tempo sobre segurança só se coprova cada vez mais.

    ninguem mais respeita as leis e nao se preocupam com a policia. é o caos se instalando.
    vc vai ver na copa cao... eu to custando a acreditar na info que ouvi... veremos...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    Mas a proporção de pessoas do PT que "roubam" em beneficio próprio é muito menor do que nos outros partidos.

    Partidos como DEM, PP da vida 90% só pensam no proprio bolso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    esses coxinhas sao foda.
    assaltar durante a virada cultural foi um golpe de mestre, imagna agora o que vao dizer os esquerdistas politizados sobre isso.

    Insegurança marca madrugada da Virada Cultural - 18/05/2014 - Ilustrada - Folha de S.Paulo


    ironias a parte, o que ja venho dizendo a tanto tempo sobre segurança só se coprova cada vez mais.

    ninguem mais respeita as leis e nao se preocupam com a policia. é o caos se instalando.
    "Um grupo de 20 pessoas passou pelo efetivo de 6 policiais, dobrou a rua e iniciou um arrastão. Os policiais subiram a rua CAMINHANDO, mas ao chegar ao local o grupo já tinha se dispersado"

    O que aconteceu foi a mesma coisa que o ano passado, a PM de má vontade.

    O foda de vc dar pitaco sobre uma cidade da qual vc não vive é isso, não saber o que acontece de fato. Eu estava na virada do ano passado e vi a vontade que a polícia estava de trabalhar. Isso é só mais um episódio político.
    nem to questionando vc, ate pq eu acredito q isso possa ter ocorrido, mas a questao eh q nunca ta bom pra vc ne, se a policia age, eh truculenta, violenta, fdp etc, se nao age, ta de ma vontade, corpo mole etc

    assim fica dificil ne, nunca os kras levam um parabens?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Po é só a polícia fazer o papel dela, deixa o pau quebrar pra depois descer a borracha não é necessário, deixar a corda frouxa para os maus elementos agirem e desmoralizar um movimento também é desnecessário.

    Mas tenho uma pergunta a pra quem não vota no PT por causa do mensalão, vocês não vão votar no Aécio né?
    Afinal o psdb, comprou a emenda da reeleição, as privatizações, começou o mensalão, o Aécio é investigado por uma rombo gigantesco na saúde mineira, fora que ele não quer mais que associe o nome dele ao perrela da coca no helicóptero,
    santiago and JoseIrineu like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por gekinganger Ver Post
    vi, mas tem que tentar né? ou não é melhor deixar pra lá?
    Ah cara, vc pelo menos faz alguma ideia do que vc ta falando? Fica dificil debater assim.

    Como eh que a gente tenta entao? Uma vez a cada 6 meses a gente baixa a selic e ve o que rola?
    Posso estar enganado, mas até certo momento a selic tava baixando bem, mas depois teve q subir mais por motivos externos, certo?
    Teve que subir por causa da inflacao.
    Essa é pro Gekin.

    O cenário externo sempre será um pretexto do governo. Existe a inflação causada por fatores externos (normalmente saxonais) e também tem a causada por gargalos. O governo fala de juros como se fosse a única medida contra a inflação, mas as principais são as reformas estruturais que ele não fez nada. Os produtos sofrem muitas taxações até o consumidor final, além de à má qualidade do transporte (meios de transporte mais eficientes/eficazes), estradas, despacho aduaneiro ágil e etc. Isso tudo que eu citei, dentre outros fatores, interfere no custo dos produtos/serviços e, consequentemente, afeta a inflação. O país não tem como crescer de forma sustentável, o que é lamentável. Quando o governo diminui os juros ele estimula a demanda por produtos/serviços, mas a infra-estrutura do país não suporta esse aumento, já que é ineficiente, o que gera inflação.
    Não estou me baseando em estudos, mas acredito que deve haver algum que corrobore com o que direi. Os países com governos mais intervencionistas devem ser aqueles com os maiores índices de inflação, basta ver a Argentina, Brasil, Bolívia, Venezuela...
    gekinganger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por maicofer Ver Post
    Po é só a polícia fazer o papel dela, deixa o pau quebrar pra depois descer a borracha não é necessário, deixar a corda frouxa para os maus elementos agirem e desmoralizar um movimento também é desnecessário.

    Mas tenho uma pergunta a pra quem não vota no PT por causa do mensalão, vocês não vão votar no Aécio né?
    Afinal o psdb, comprou a emenda da reeleição, as privatizações, começou o mensalão, o Aécio é investigado por uma rombo gigantesco na saúde mineira, fora que ele não quer mais que associe o nome dele ao perrela da coca no helicóptero,
    Meu amigo essa pergunta é o segundo desafio do james randy, o dia que aparecer alguém e responder "sei, mas não me indigno tanto quanto o PT" ganha 1kk de dolares
    Última edição por JoseIrineu; 20-05-2014 às 03:39.
    santiago and maicofer like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados