Clique Aqui Despesas decorrentes de vazamento na coluna do condomínio - Help/Advogados

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Despesas decorrentes de vazamento na coluna do condomínio - Help/Advogados

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Despesas decorrentes de vazamento na coluna do condomínio - Help/Advogados

    To com uma dúvida,

    Meu banheiro apresentou um vazamento e foi constatado que era na coluna do prédio, foi feito o concerto e o condomínio até já pagou as despesas com o encanador.

    Acontece que para resolver o problema, tiveram que ser quebrados 02 revestimentos(azulejo) do banheiro, eu não tenho de sobra e a fábrica tirou de linha o modelo.

    Como esse revestimento fica dentro do boxe, na direção do chuveiro, a solução mais barata que pensei foi arrancar uma fileira inteira do revestimento, do teto ao chão, e fazer tipo uma faixa de pastilhas, daquelas coloridas.

    Minha dúvida é, caso eu decida realmente fazer isso, o condomínio é obrigado a pagar esse material + pedreiro para fazer o serviço ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Breda
    Data de Ingresso
    06/10/07
    Posts
    5.101
    Images
    1
    Sim. É responsabilidade do condomínio.

    Na verdade é da construtora (caso o prédio ainda esteja na garantia - 5 anos). Caso contrário, condomínio mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gekinganger
    Data de Ingresso
    10/03/08
    Localização
    Vila Velha - ES
    Posts
    8.828
    tenta achar no cemiterio dos azulejos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados