Clique Aqui Marco Civil da Internet Aprovado - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1021
Like Tree1240Likes

Tópico: Marco Civil da Internet Aprovado

  1. #301
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O livre mercado passa por cima de tudo.
    A que ponto chegamos!
    passou em cima de quem?me diz em quem e explique pq essa pessoa perdeu seu direito

    eu mostrei que a socialização escraviza e vc achou de boa escravizar e vem com essa falinha
    Foi mal, mas você não mostrou nada disso.

    Deixa eu dar um exemplo pra tentar entender o que você está pensando. Se eu assino um contrato com uma empresa de água em que ela é obrigada a me entregar uma vazão x e um volume y de água por mês, você acha razoável que ela possa determinar que eu não possa usar a água pra minha piscina porque piscina gasta muita água?
    ótimo ex

    cumpre oq ta no contratp

    se a empresa não quer que vc use a água pra piscina e o governo baixar um decreto dizendo que a empresa apenas poderá vender água pra vc se deixar vc usar na piscina é escravidão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então você é a favor das empresas terem o poder de proibir o acesso a determinados sites?

    Nem tem o que discutir então...
    sou a favor,e na verdade ela não proíbe,ela apenas não oferece esse serviço

    e vc é a favor de obrigar as empresas a produzir um produto que elas não querem,escravidão

    diferença moral
    Pelo jeito você não entende como a internet funciona, é a única explicação. Você continua insistindo nesse papo de produzir produto pra globo.com, sendo que isso não existe. O provedor apenas coloca um cabo da sua casa até o backbone, esse é o produto dela.
    eu entendi,no inicio eu disse isso de uma forma mais ampla pq indiretamente ela liga a empresa ao cliente,mas depois eu fui bem claro,não discordamos nisso,porém ela não é obrigada a dar acesso a todos os sites(vc disse que pode negar acesso a globo e terra).Ela pode liberar o acesso a estes sites se os usuários ou a globo/terra pagarem.Esses sites podem pagar pq tem interesse que esses provedores tragam clientes a seus sites

    mesmo esse lance de moral ignorado eu dei outros argumentos que a regulação não iria melhorar a situação,mas vc ignorou a maioria
    Mas eu estou dizendo exatamente que o provedor NÃO pode negar acesso a um site. O papel dele é ligar o usuário à internet, só isso.
    po vc quem disse que ele podia negar acesso a globo e terra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu não consigo entender essa lógica.

    O tche ta falando em liberdade, mas ele quer dar a liberdade pra 5 empresas e tirar a liberdade de milhões de usuários é isso tche?

    Se um usuário tiver um perfil de uso que se encaixa em uma cobrança maior e não tiver dinheiro pra pagar ele simplesmente não vai usar a internet?
    qual a liberdade que eu to tirando de milhões?

    sim,vai ficar sem usar a internet,com a regulamentação esse número aumenta
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu não consigo entender essa lógica.

    O tche ta falando em liberdade, mas ele quer dar a liberdade pra 5 empresas e tirar a liberdade de milhões de usuários é isso tche?

    Se um usuário tiver um perfil de uso que se encaixa em uma cobrança maior e não tiver dinheiro pra pagar ele simplesmente não vai usar a internet?
    Isso acontece pq ele coloca um princípio além da realidade objetiva.
    Isso é preocupante pq ele admite que esse princípio supera todos os seus males.
    Ele chega a falar em longo prazo inclusive.

    Ele acaba distorcendo os conceitos de liberdade, democracia ... invertendo eles.

    O contrário do livre mercado para ele é o autoritarismo.
    Ele não percebe que o mesmo livre mercado pode engendrar o autoritarismo.

    Essas inversões acontecem até mesmo na esquerda (caso do stalinismo).
    Espero que ele consiga um dia ver que não existe uma verdade absoluta e sim nossas condições materias com suas mediações necessárias.
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Cara eu não consigo entender essa lógica.

    O tche ta falando em liberdade, mas ele quer dar a liberdade pra 5 empresas e tirar a liberdade de milhões de usuários é isso tche?

    Se um usuário tiver um perfil de uso que se encaixa em uma cobrança maior e não tiver dinheiro pra pagar ele simplesmente não vai usar a internet?
    Isso acontece pq ele coloca um princípio além da realidade objetiva.
    Isso é preocupante pq ele admite que esse princípio supera todos os seus males.
    Ele chega a falar em longo prazo inclusive.

    Ele acaba distorcendo os conceitos de liberdade, democracia ... invertendo eles.

    O contrário do livre mercado para ele é o autoritarismo.
    Ele não percebe que o mesmo livre mercado pode engendrar o autoritarismo.

    Essas inversões acontecem até mesmo na esquerda (caso do stalinismo).
    Espero que ele consiga um dia ver que não existe uma verdade absoluta e sim nossas condições materias com suas mediações necessárias.
    outra vez?

    quem distorce é vc e vem me acusar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O livre mercado passa por cima de tudo.
    A que ponto chegamos!
    passou em cima de quem?me diz em quem e explique pq essa pessoa perdeu seu direito

    eu mostrei que a socialização escraviza e vc achou de boa escravizar e vem com essa falinha
    Foi mal, mas você não mostrou nada disso.

    Deixa eu dar um exemplo pra tentar entender o que você está pensando. Se eu assino um contrato com uma empresa de água em que ela é obrigada a me entregar uma vazão x e um volume y de água por mês, você acha razoável que ela possa determinar que eu não possa usar a água pra minha piscina porque piscina gasta muita água?
    ótimo ex

    cumpre oq ta no contratp

    se a empresa não quer que vc use a água pra piscina e o governo baixar um decreto dizendo que a empresa apenas poderá vender água pra vc se deixar vc usar na piscina é escravidão
    Pois é, só existe uma empresa que fornece água pra residência em cada estado. se o contrato padrão dela proíbe usar água pra piscina, na prática você tá dando poder pra uma empresa vetar o uso de piscinas...

    A questão é essa, o contrato é para.o fornecimento de água, você paga, a empresa entrega o contratado. O que você vai fazer com a água não é da conta da empresa. O que o Marco faz é proibir que as empresas criem regras absurdas como essas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Cara, esse tópico serviu para reforçar um conceito meu. Nem tente debater com quem cita IMB como fonte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Então você é a favor das empresas terem o poder de proibir o acesso a determinados sites?

    Nem tem o que discutir então...
    sou a favor,e na verdade ela não proíbe,ela apenas não oferece esse serviço

    e vc é a favor de obrigar as empresas a produzir um produto que elas não querem,escravidão

    diferença moral
    Pelo jeito você não entende como a internet funciona, é a única explicação. Você continua insistindo nesse papo de produzir produto pra globo.com, sendo que isso não existe. O provedor apenas coloca um cabo da sua casa até o backbone, esse é o produto dela.
    eu entendi,no inicio eu disse isso de uma forma mais ampla pq indiretamente ela liga a empresa ao cliente,mas depois eu fui bem claro,não discordamos nisso,porém ela não é obrigada a dar acesso a todos os sites(vc disse que pode negar acesso a globo e terra).Ela pode liberar o acesso a estes sites se os usuários ou a globo/terra pagarem.Esses sites podem pagar pq tem interesse que esses provedores tragam clientes a seus sites

    mesmo esse lance de moral ignorado eu dei outros argumentos que a regulação não iria melhorar a situação,mas vc ignorou a maioria
    Mas eu estou dizendo exatamente que o provedor NÃO pode negar acesso a um site. O papel dele é ligar o usuário à internet, só isso.
    po vc quem disse que ele podia negar acesso a globo e terra
    Se não houvesse a neutralidade...
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Banido
    Data de Ingresso
    24/11/08
    Posts
    6.451
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tche_88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    O livre mercado passa por cima de tudo.
    A que ponto chegamos!
    passou em cima de quem?me diz em quem e explique pq essa pessoa perdeu seu direito

    eu mostrei que a socialização escraviza e vc achou de boa escravizar e vem com essa falinha
    Foi mal, mas você não mostrou nada disso.

    Deixa eu dar um exemplo pra tentar entender o que você está pensando. Se eu assino um contrato com uma empresa de água em que ela é obrigada a me entregar uma vazão x e um volume y de água por mês, você acha razoável que ela possa determinar que eu não possa usar a água pra minha piscina porque piscina gasta muita água?
    ótimo ex

    cumpre oq ta no contratp

    se a empresa não quer que vc use a água pra piscina e o governo baixar um decreto dizendo que a empresa apenas poderá vender água pra vc se deixar vc usar na piscina é escravidão
    Pois é, só existe uma empresa que fornece água pra residência em cada estado. se o contrato padrão dela proíbe usar água pra piscina, na prática você tá dando poder pra uma empresa vetar o uso de piscinas...

    A questão é essa, o contrato é para.o fornecimento de água, você paga, a empresa entrega o contratado. O que você vai fazer com a água não é da conta da empresa. O que o Marco faz é proibir que as empresas criem regras absurdas como essas
    o contrato é livre entre as partes,se a empresa acha fundamental a questão da piscina ela tem o direito de negociar isso

    muito provável a empresa iria cobrar mais de quem tem piscina e menos de quem não tem,como quem tem pscina é rico eles vão pagar mais.Veja o livre mercado aqui cobrando mais dos ricos :P

    tirando a questão moral eu já coloquei os pontos que mesmo regulamentando seria pior
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Todo mundo já disse isso aqui um milhão de vezes: os provedores não vão cobrar mais dos ricos (ou menos dos pobres).
    Os provedores vão lucrar mais indevidamente.

    Qual é o papel do provedor?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados