Clique Aqui Marco Civil da Internet Aprovado - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 1021
Like Tree1240Likes

Tópico: Marco Civil da Internet Aprovado

  1. #151
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    caraio, nao to entendendo mais nada

    eu achava q neutralidade etc eh q ficaria livre, sem "espionagem" etc

    ai o bolsonaro fala aquilo, qdo o picinin fala q ele ta mentindo ai vejo o major kong falar d outro kra q tb ta falando aquilo

    pqp alguem q entenda de informatica e nao seja pro/contra pt pode explicar isso certinho pls?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Já foi explicado umas 10x no tópico ueh. Quem discordou são os mesmos do tópico de política que xingam TUDO que o governo faz, tipo Nacht, Fion, Major Kong, Bolsonaro, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Typical do sabichão aí de cima, quando ele fica meio apertado, os outros não entenderam, não sabem interpretar, não sabem de nada.
    Huahuahua, onde eu fiquei apertado, ó gênio da raça?

    Eu sinto muito que você não saiba pensar por conta própria, e viva de colar memes e vídeos dos outros. Eu até entendo que a leitura exija muito do seu limitado intelecto, então a solução é assistir um vídeo.

    Mas se quiser, você pode tentar ler o texto aprovado pela Câmara e me indicar o suposto problema, que eu terei o maior prazer em te responder. Mas vai ser em texto, tá? Não vou fazer desenho e nem vídeo pra facilitar seu entendimento, ok?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    caraio, nao to entendendo mais nada

    eu achava q neutralidade etc eh q ficaria livre, sem "espionagem" etc

    ai o bolsonaro fala aquilo, qdo o picinin fala q ele ta mentindo ai vejo o major kong falar d outro kra q tb ta falando aquilo

    pqp alguem q entenda de informatica e nao seja pro/contra pt pode explicar isso certinho pls?
    Neutralidade não tem nada a ver com guarda de dados. Segundo o Idec:"as operadoras de telecomunicações não podem fazer distinção de tráfego com base em interesses comerciais, nem privilegiar a transferência de determinados pacotes de dados (aquilo que enviamos ou recebemos quando estamos navegando) em detrimento de outros. As empresas de telecomunicações são contra a neutralidade pois querem que os consumidores paguem mais para ter sua navegação “facilitada” ou ter permissão para favorecer parceiros comerciais. Se isso acontecer, quem tem mais dinheiro terá uma internet melhor, e quem não tem, terá um serviço deficiente, com qualidade menor."
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Legalização do traffic shaping aumento do poder do Governo na internet, basicamente é pra isso que serve esse projeto.
    Fion likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Legalização do traffic shaping aumento do poder do Governo na internet, basicamente é pra isso que serve esse projeto.
    Cara, a neutralidade é justamente contra o traffic shaping..
    ColinsFil and Caipira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Porra PT!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Expert Avatar de Major Kong
    Data de Ingresso
    23/08/10
    Posts
    2.727
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Citação Postado originalmente por Major Kong Ver Post
    Typical do sabichão aí de cima, quando ele fica meio apertado, os outros não entenderam, não sabem interpretar, não sabem de nada.
    Huahuahua, onde eu fiquei apertado, ó gênio da raça?

    Eu sinto muito que você não saiba pensar por conta própria, e viva de colar memes e vídeos dos outros. Eu até entendo que a leitura exija muito do seu limitado intelecto, então a solução é assistir um vídeo.

    Mas se quiser, você pode tentar ler o texto aprovado pela Câmara e me indicar o suposto problema, que eu terei o maior prazer em te responder. Mas vai ser em texto, tá? Não vou fazer desenho e nem vídeo pra facilitar seu entendimento, ok?


    Essas suas linhas aí servem mais é para vc mesmo, foi vc que veio com essa de não gostei, não vi e não vou ver. Tô nem aí se vc vai ver também.

    Argumento de autoridade vindo de vc que ontem mesmo tava perguntando sobre o Marco, é coisa um pouco feia, não acha?

    Bye bye sabichão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Legalização do traffic shaping aumento do poder do Governo na internet, basicamente é pra isso que serve esse projeto.
    Cara, por favor, leia o texto da lei, porque é basicamente o contrário disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Grinder Avatar de decaopoker
    Data de Ingresso
    17/04/13
    Localização
    A, A
    Posts
    165
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por decaopoker Ver Post
    Legalização do traffic shaping aumento do poder do Governo na internet, basicamente é pra isso que serve esse projeto.
    Cara, por favor, leia o texto da lei, porque é basicamente o contrário disso.
    O Traffic shaping é proibido, exceto com a autorização do Presidente. Dona Vivo doa 50 milhões de reais para campanha do partido do Presidente. Dona vivo, pede para fazer Trafic Shapping, o que o Presidente faz? fala não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados