Clique Aqui Celular na garantia troll da Samsung

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree3Likes

Tópico: Celular na garantia troll da Samsung

  1. #1
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910

    Celular na garantia troll da Samsung

    Fala maisev,

    Curta história: deixei meu celular que havia comprado há pouquíssimo tempo na garantia por problemas com sinal no dia 13/01. Eles me deram um prazo de 7 dias úteis, e depois ficaram me enrolando todo santo dia até que eu desisti de ligar. Diziam sempre que tinha que esperar chegar uma peça de SP. Anteontem recebi uma mensagem falando que o celular já estava pronto para retirar, fui na autorizada que deixei ele e nada, me falaram que o sistema de mensagens deles estava com problema lol.

    E o pior é que eu mal aproveitei a porra do celular que custou 1500 reais e agora já passou tanto tempo que eu nem usei e ele já ta por 1200. Eu sou bem tranquilo, mas porra, to me sentindo lezado. Daqui a pouco faz 1 mês que deixei na garantia. Tão falando que terça ou quarta-feira deve estar pronto...

    A dúvida é: sou meio leigo nesse tipo de ação contra empresas que te lezam, mas nesse caso cabe fazer alguma coisa? o que? será que vale a pena ou a dor de cabeça não compensa? se eu não fizer nada vou ficar na mão deles assim até quando eles quiserem terminar o serviço... foda

    Valeu gente, qualquer opinião é bem vinda
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Wise_Mar_Mar
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    4.585
    Juizado de pequenas causas, pede um cel novo + danos morais. Cel novo certeza que leva, danos morais depende do juiz (nem precisa de advogado, só ir lá com a documentação comprovando o que vc ta falando e gg).
    Hamburgaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Hamburgaooo
    Data de Ingresso
    30/04/09
    Posts
    910
    Citação Postado originalmente por Wise_Mar_Mar Ver Post
    Juizado de pequenas causas, pede um cel novo + danos morais. Cel novo certeza que leva, danos morais depende do juiz (nem precisa de advogado, só ir lá com a documentação comprovando o que vc ta falando e gg).

    Mas no caso de não ganhar danos morais seria uma trabalheira do capiroto atoa né, pq eu iria receber o celular pela garantia muito antes. Ou eu ganharia um novo e ainda receberia o da garantia?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    16/02/08
    Posts
    1.064
    Minha irma acabou de ganhar da motorola ação.
    deixou celular na garantia e depois de 2 meses devolveram o celular com outro problema. Ganhou um moto x novo mais 3k.
    Hamburgaooo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    so trouxa compra samsung , vc mereceu

    trocentos casos de problemas com essa marca (tanto com aparelhos qto com assistencia) mesmo sendo novinho o cel e vcs continuam comprando, o field nao seca msm
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    so trouxa compra samsung , vc mereceu

    trocentos casos de problemas com essa marca (tanto com aparelhos qto com assistencia) mesmo sendo novinho o cel e vcs continuam comprando, o field nao seca msm
    Lagosta donkando como sempre.

    Vários amigos meus tem Samsung desde o lançamento do galaxy S e nunca tiveram problemas. Me convenceram a comprar um três anos atrás e também nunca aconteceu nada.

    Não é possível umas 10 pessoas não reportarem nenhum tipo de falha em tanto tempo, a gente deve ser muito sortudo mesmo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Eu sei que a assistência da Samsung para TV é top, pra celular eu já não sei, mas já vi muitas pessoas com problema nos galaxys da vida. Eu tb não compraria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    lol, vc acha todos vao dar pau sempre? obv q nao. mas eh a marca que mais tem problemas relativamente, de cada 1000 aparelhos o numero dos que dao problema eh maior do que qq outra marca ainec, e isso nao eh so com celulares, qq coisa da samsung dura pouco, da pau etc

    so aqui no forum eu ja vi um monte de zica com ele, nego chegou a ter 2 seguidos zero bala e ambos deu pau logo no comeco fazendo o kra trocar de marca... na real life entao perdi a conta de qts conhecidos tiveram e desistiram pq nao dava,

    mas q se foda, to nem ai p isso, donkeys
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/01/14
    Posts
    55
    Samsung eh zica mesmo. Meu irmão tem um tablet q com 6 meses de uso precisou ir pra garantia. Pelo menos arrumaram, mas meu irmão pagou o frete, q deveria ter sido por conta deles.

    Agora o pior foi a TV da casa do meu pai. Uma TV led de 40 pol. Com pouco mais de um ano de uso apareceram umas pequenas listas no canto direito. Ficou assim por um tempo. Agora, q a TV tem uns 2 anos de uso, zuou tudo a imagem no parte de cima da tela. Levei na autorizada e disseram q tem q trocar a tela. Custo estimado de 1200 reais. Sendo q uma nova sai por uns 1400.

    Samsung nunca mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Minha TV apareceu uma linha preta na tela faltando 3 dias para a garantia vencer, a assistência veio em casa trocou a tela na hora com custo zero e nunca mais deu problema. Dei sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados