Clique Aqui Nome pra banda cover de RATM/Audioslave - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 131
Like Tree222Likes

Tópico: Nome pra banda cover de RATM/Audioslave

  1. #81
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Gonira
    Pq a Underdog miou? Parecia ter um combo bacana de músicos bons, carinha pras minas acharem bonitinho, repertório variando legal, etc.
    Vc devia insistir nisso aí. Achei bem acima da média.


    Edit: Óbvio que o carinha para as minas, não é vc, LOL.
    opa urbach, não tinha lido seu post.

    primeiramente, vai tomar no cu.

    quanto à banda, o guitarrista cor-de-rosa mudou pra frança (ele é holandês e tava aqui com visto vencido, bateu asas e voou gg). o guitarrista cor-de-marrom traiu o movimento e desertou pra ir tocar numa banda de chorinho (muito decente por sinal). o batera ainda é doido pra tocar comigo e eu sou muito fã do cara, a gente tentou começar alguns projetos recentemente, mas nenhum vingou.

    bola pra frente
    Urbach and ekalil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Gonira
    Pq a Underdog miou? Parecia ter um combo bacana de músicos bons, carinha pras minas acharem bonitinho, repertório variando legal, etc.
    Vc devia insistir nisso aí. Achei bem acima da média.


    Edit: Óbvio que o carinha para as minas, não é vc, LOL.
    opa urbach, não tinha lido seu post.

    primeiramente, vai tomar no cu.

    quanto à banda, o guitarrista cor-de-rosa mudou pra frança (ele é holandês e tava aqui com visto vencido, bateu asas e voou gg). o guitarrista cor-de-marrom traiu o movimento e desertou pra ir tocar numa banda de chorinho (muito decente por sinal). o batera ainda é doido pra tocar comigo e eu sou muito fã do cara, a gente tentou começar alguns projetos recentemente, mas nenhum vingou.

    bola pra frente
    Tem como falar mais do seu envolvimento com a musica? Com qtos anos comecou a aprender, como foi a evolucao, que instrumentos toca, se fez aulas ou aprendeu na raca, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @Gonira
    Hahahahaha toma um like só pela revolta do começo do post.
    GL com a banda. Vc leva jeito pra caralho.
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    @Gonira, grava um vídeo mandando um som do RATM aí mano... seila se vira fazer solo, porque tem que incorporar o espírito da parada neh..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    No passado lembro de ter visto um vídeo vc tocando Killing in the name. Posta aí!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @Gonira
    Pq a Underdog miou? Parecia ter um combo bacana de músicos bons, carinha pras minas acharem bonitinho, repertório variando legal, etc.
    Vc devia insistir nisso aí. Achei bem acima da média.


    Edit: Óbvio que o carinha para as minas, não é vc, LOL.
    opa urbach, não tinha lido seu post.

    primeiramente, vai tomar no cu.

    quanto à banda, o guitarrista cor-de-rosa mudou pra frança (ele é holandês e tava aqui com visto vencido, bateu asas e voou gg). o guitarrista cor-de-marrom traiu o movimento e desertou pra ir tocar numa banda de chorinho (muito decente por sinal). o batera ainda é doido pra tocar comigo e eu sou muito fã do cara, a gente tentou começar alguns projetos recentemente, mas nenhum vingou.

    bola pra frente
    Tem como falar mais do seu envolvimento com a musica? Com qtos anos comecou a aprender, como foi a evolucao, que instrumentos toca, se fez aulas ou aprendeu na raca, etc
    acho que mesmo antes de aprender a tocar qualquer coisa, eu já tinha uma percepção musical acima da média. identificar ritmos, melodias, camadas de instrumentos, esse tipo de coisa. deve ser o que chamam de "dom".

    quando eu tinha 15 anos, um brother meu no interior começou a aprender violão com um vizinho dele que era líder de uma banda de pop rock e um guitarrista foda (pena que todas as músicas que ele fazia pareciam covers de engenheiros do hawaii). aí o que o cara foda ensinava pra ele, ele repassava pra mim e eu pegava bem rápido. nessa mesma época, esse brother montou uma bandinha de pop rock 80's, só com adolescentes, galera bem fraquinha e tal mas todo mundo achava da hora pq era uns menino novinho, oin. eu ficava sapeando guitarra enquanto eles ensaiavam, com o tempo a galera foi vendo que eu tinha potencial e me botou na banda pra fazer guitarra solo. essa banda chamava sky red (é, o inglês deles era péssimo). eu tocava guitarra e fazia vocais em algumas músicas.

    foi saindo gente da banda e entrando outros aí no fim das contas só sobrou eu da formação original e a gente mudou o nome pra peter pânico. essa banda durou de 1998 até 2006. cara, muuuuita história. eu dividia vocais com o outro guitarrista (ele pegava as pop e eu pegava as pauleira). eu era infinitamente melhor instrumentista que o resto da banda, mas no conjunto a banda funcionava, era bem legalzinha e o outro cara lá era um letrista bem competente. a gente chegou a gravar um álbum, foi quando eu resolvi ser engenheiro de áudio também. a gente tinha pagado um cara lá pra gravar uma demo pra nóis mas ele era muito ruim e ficou uma merda gigante, só que como eu acompanhei o processo todo eu peguei os fundamentos e aí fui no google ver o resto e aprendi como faz e talz. seis meses depois, tínhamos um álbum. ninguém me ajudou. ficou massa.

    acho que o álbum do peter pânico não tá mais na net. era meio pop rock, eu só cantava uma música. mas eu curto o disco, good times. pô, tenho que pegar uma cópia disso com os caras.

    aí em 2006 eu mudei pra bh. fui pulando de banda em banda, a maioria entre medíocre e meh aí eu me entediava e kickava. em 2008 eu liguei o fuck this shit e gravei o new hype. ficou por isso, não consegui formar uma banda pra tocar o projeto. aí eu conheci o holandês, a gente montou o underdog, underdog acabou e chegamos a este tópico.

    de instrumento meu brother lá no interior me passou o básico do básico (tipo isso é dó, isso é ré). eu tinha um amigo na escola que era violeiro foda também e me passou umas manhas mais fodas, tipo pestana e dedilhado aí o resto eu aprendi sozinho. nunca tive aula não. queria fazer aula de canto, acho que tem muito espaço pra eu melhorar nisso, mas o tempo é muito curto.

    eu toco guitarra e baixo. bateria é divertido e eu tenho alguma noção, mas falar que eu toco bateria é forçar a amizade. teclas sux. sopros eu não faço ideia de como sai som daquilo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    No passado lembro de ter visto um vídeo vc tocando Killing in the name. Posta aí!
    cara, ficou uma merda. deletei com shift.

    formação antiga do underdog, o batera era muito fraco. o estúdio era ruim, cantei sem retorno de voz. aquilo não serve de sample, muito lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    Citação Postado originalmente por rocksfeller Ver Post
    @Gonira, grava um vídeo mandando um som do RATM aí mano... seila se vira fazer solo, porque tem que incorporar o espírito da parada neh..
    ratm é provavelmente a única banda que eu curto e não consigo mandar um som solo. guitarra é riff e vocal é rap, vc não imagina como embola o meio de campo isso aí. quando a banda gravar alguma coisa, eu dou uma moral.

    depois eu gravo um audioslave for the lolz, mas eu to começando a conhecer audioslave direito tbh, no violão eu só sei tocar like a stone
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    cara, pra falar a verdade, agora eu lembrei qual foi meu primeiro trabalho com música e com mixagem, e não foi a banda não. com treze anos, eu tinha dois gravadores de fita k7, aí eu gravava um beat box em um, botava pra tocar e gravava com o vocal no outro. tudo paródia de gabriel o pensador que eu fazia. eu era invocado, huahauhaha
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    Faz o msm com ratm então... grava a guitarra e dps grava o vocal por cima.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados