Clique Aqui Bolsonaro Ídolo!!! - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 511
Like Tree927Likes

Tópico: Bolsonaro Ídolo!!!

  1. #141
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ah vei! Ser libertário pra mim é outra coisa.
    Já vi muita gente aqui dizer que é libertário e até anarquista, no entanto os libertários e anarquistas que eu conheço são tão diferentes dos daqui ... e olha que eu conheço um bocadinho ... na verdade a maioria dos meus amigos são anarquistas ... entre eles tem professores universitarios, artistas e até policiais!
    Explica como sao os daqui e como sao os seus amigos. Vai ver eh so uma questao de ser mais ou menos radical.
    Os daqui são libertários individualistas, já os que eu conheço são libertários coletivistas ...

    E o cara daqui que se disse anarquista, provavelmente é a favor da propriedade privada, meritocracia ... já meus amigos são o extremo oposto.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Ah vei! Ser libertário pra mim é outra coisa.
    Já vi muita gente aqui dizer que é libertário e até anarquista, no entanto os libertários e anarquistas que eu conheço são tão diferentes dos daqui ... e olha que eu conheço um bocadinho ... na verdade a maioria dos meus amigos são anarquistas ... entre eles tem professores universitarios, artistas e até policiais!
    Explica como sao os daqui e como sao os seus amigos. Vai ver eh so uma questao de ser mais ou menos radical.
    Os daqui são libertários individualistas, já os que eu conheço são libertários coletivistas ...

    E o cara daqui que se disse anarquista, provavelmente é a favor da propriedade privada, meritocracia ... já meus amigos são o extremo oposto.
    Se for isso que vc descreveu, seguindo o grafico, seus amigos estao no canto inferior esquerdo e os daqui no inferior direito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Pqp, tá cheio de gente no meu facebook compartilhando vídeos do Bolsonaro e daquela Rachel Sheherazade do SBT. Não sei se fico com pena deles ou de mim por ser amigo de tantos anencéfalos.
    santiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, tá cheio de gente no meu facebook compartilhando vídeos do Bolsonaro e daquela Rachel Sheherazade do SBT. Não sei se fico com pena deles ou de mim por ser amigo de tantos anencéfalos.
    Tomei uma decisão libertadora esses dias. Antes quando a galera no face postava algo, eu ia la tentar argumentar e tal, ou mesmo aqui.. Depois que eu decidi simplesmente ignorar e excluir os mais burros, fiquei me sentindo umas 100x mais leve e com mais tempo pra fazer coisas realmente uteis.
    Gente escrota é escrota cara, não adianta tentar conversar porque o máximo que você vai conseguir é passar nervoso com a burrice alheia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de Yves
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, tá cheio de gente no meu facebook compartilhando vídeos do Bolsonaro e daquela Rachel Sheherazade do SBT. Não sei se fico com pena deles ou de mim por ser amigo de tantos anencéfalos.
    Tomei uma decisão libertadora esses dias. Antes quando a galera no face postava algo, eu ia la tentar argumentar e tal, ou mesmo aqui.. Depois que eu decidi simplesmente ignorar e excluir os mais burros, fiquei me sentindo umas 100x mais leve e com mais tempo pra fazer coisas realmente uteis.
    Gente escrota é escrota cara, não adianta tentar conversar porque o máximo que você vai conseguir é passar nervoso com a burrice alheia.
    É foda msm... eu já cliquei nesse post 300x e comecei a escrever 2x... desisti depois. A gnt não deveria desistir. Mas é um massacre. O cara criou o personagem que geral acha maneiro.

    E olha... não é só essa galera q é burra... vou falar burra msm e q se foda. Os reporteres são burros tbm. Uma pá de gente que é contra o Bolsonaro só é contra pq há um movimento contra, um movimento pró gay, pq é pra-frentex ou pq "somos do bem"!

    O negócio é se conformar e falar só ao vivo msm... estudar textos, produzir ciência e deixar que os papagaios papagaiem oq os estudiosos e críticos tentam transmitir.

    Não nasci pra essa guerrilha.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, tá cheio de gente no meu facebook compartilhando vídeos do Bolsonaro e daquela Rachel Sheherazade do SBT. Não sei se fico com pena deles ou de mim por ser amigo de tantos anencéfalos.
    Eu acho que vc deveria respeitar a opinião alheia e ser mais feliz.
    MAXPRO, PAULO_ORTIZ and Fion like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Citação Postado originalmente por Fonteles Ver Post
    Não há pq pensar em ditadura do proletariado quando o Estado do século XIX se transforma num Estado muito mais poroso. Lembremos que tanto o Mills (direita) quanto o Marx achavam o capitalismo e a democracia inconciliáveis. Só que os Estados mudaram e hj isso é possível. Tanto que o papel da esquerda hj é mais humanizar o capitalismo do que qualquer outra coisa.
    Eu quotei esse post como exemplo, é engraçado demais como quase todo mundo de esquerda defende que a esquerda é o lado do bem, humano.

    E dizer que a esquerda mais jovem hoje não se enquadra no autoritarismo como o @JoseIrineu disse é absurdo, o que mais tem é esquerdista autoritário pra caralho, que quer porque quer impor seu pensamento a qualquer custo. Por sinal, eu digo sem medo de errar que na média os esquerdistas são bem mais autoritários, e acham isso legítimo como forma de alcançar a justiça social.
    Cão, brunoarbo, RafaelRJ and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    qdo vejo um monte de gente exaltando esse Bolsonaro, eu custo acreditar que to no maisev, dei até uma conferida pra ver se tava no fórum errado, pqp não é a toa que o field não vai secar nunca!!!
    santiago and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, tá cheio de gente no meu facebook compartilhando vídeos do Bolsonaro e daquela Rachel Sheherazade do SBT. Não sei se fico com pena deles ou de mim por ser amigo de tantos anencéfalos.
    Tomei uma decisão libertadora esses dias. Antes quando a galera no face postava algo, eu ia la tentar argumentar e tal, ou mesmo aqui.. Depois que eu decidi simplesmente ignorar e excluir os mais burros, fiquei me sentindo umas 100x mais leve e com mais tempo pra fazer coisas realmente uteis.
    Gente escrota é escrota cara, não adianta tentar conversar porque o máximo que você vai conseguir é passar nervoso com a burrice alheia.
    Eu já não caio mais nessa trap de discutir no facebook faz muito tempo. Mas confesso que ainda perco meu tempo lendo os comentários das pessoas em assuntos como esse. É triste demais ver como tem gente burra nesse país, e isso que teoricamente as pessoas do meu círculo social tiveram uma educação melhor do que 90% do resto do Brasil.
    E se pra mim, que sou um "semi-burro" quando se trata de política, economia e sociologia, já dói ler os comentários da galera, imagina pra quem estuda de verdade esses assuntos.
    santiago, caofa and DiegoSestito like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    World Class Avatar de RRetired
    Data de Ingresso
    28/09/07
    Posts
    6.174
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por RRetired Ver Post
    Pqp, tá cheio de gente no meu facebook compartilhando vídeos do Bolsonaro e daquela Rachel Sheherazade do SBT. Não sei se fico com pena deles ou de mim por ser amigo de tantos anencéfalos.
    Eu acho que vc deveria respeitar a opinião alheia e ser mais feliz.
    Opinião com algum tipo de embasamento eu respeito e sempre irei respeitar. Eu penso totalmente diferente do @ekalil por exemplo em várias questões que já foram debatidas aqui, mas de qualquer forma eu sempre leio os posts e respeito a opinião dele.
    Agora, tem gente que tem opiniões que nem podem ser consideradas opiniões, são simplesmente papagaios como o @Yves disse bem. Pessoas defecando pela boca ou pelo teclado, me desculpe, mas eu não sou obrigado a respeitar não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados