Clique Aqui Celular novo, melhor CxB? - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 569
Like Tree233Likes

Tópico: Celular novo, melhor CxB?

  1. #101
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Biblioteca de música, lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Breakeven
    Data de Ingresso
    21/06/12
    Posts
    98
    Moto x imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Só pra registrar aqui. Tenho um moto X bom pra caralho,se a galera ver meus posts antigos, vão perceber que nunca tive problema com nada relacionado a ele e recomendo a compra a todos.

    Pois bem,como nem tudo são flores, comprei um pra minha namorada e o cel veio com problema na bateria (ela não segura carga e demora horas pra carregar menos da metade)
    Já levamos na assistência por 3x e não resolvem nosso problema
    Não sei se é por morar longe.. A autorizada daqui é um lixo, atendimento péssimo.
    Levamos novamente ontem e parece que agora finalmente eles vão pedir a troca do aparelho
    Nisso tudo minha namorada perdeu pelo menos uns 2 meses com aparelho parado na assistência.. Sendo que o aparelho deve ter uns 3 meses..

    Nesses casos eu gosto da Apple.. Eles mandam um novo(refurbished) sem nem pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Biblioteca de música, lol.
    Sim, biblioteca, me fala o que tá errado.

    O termo biblioteca não é empregado só para livros e foi dicionarizado um sentido mais amplo aplicável para a área de informática que engloba dados de forma geral.

    A propósito, o maior acervo de música da América Latina está na Biblioteca Nacional.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ricvoss Ver Post
    Biblioteca de música, lol.
    Sim, biblioteca, me fala o que tá errado.

    O termo biblioteca não é empregado só para livros e foi dicionarizado um sentido mais amplo aplicável para a área de informática que engloba dados de forma geral.

    A propósito, o maior acervo de música da América Latina está na Biblioteca Nacional.
    Faltou dizer o mais importante: o próprio iTunes usa o termo biblioteca na sua interface.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/04/10
    Posts
    99
    O tolo que riu da "biblioteca de música" deve ter as músicas amontoadas num diretório. Deve ser mega organizado e ótimo pra ouvir música... lol
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de DiegoSestito
    Data de Ingresso
    23/06/12
    Localização
    A, A
    Posts
    7.734
    Eu usava o Itunes no notebook até um tempo atrás, acho um bom programa criar playlist e organizar os 80gb de musica do meu hd. Hoje to usando o windows media center mesmo, acho do mesmo nível, mas a interface é mais bonita/intuitiva e consome MUITO menos memoria. Em mobile, eu prefiro o Play Music do que o Itunes. E mesmo que o Play Music fosse uma bosta, o que importa é que no Android você tem 100k opções para fazer a mesma coisa.. Acaba que da pra agradar todo (ou quase todo) mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por xiingliing Ver Post
    O tolo que riu da "biblioteca de música" deve ter as músicas amontoadas num diretório. Deve ser mega organizado e ótimo pra ouvir música... lol
    Mandou bem ao falar em "diretório", a mesma nomenclatura que era usada nos anos 90. hahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por DiegoSestito Ver Post
    Eu usava o Itunes no notebook até um tempo atrás, acho um bom programa criar playlist e organizar os 80gb de musica do meu hd. Hoje to usando o windows media center mesmo, acho do mesmo nível, mas a interface é mais bonita/intuitiva e consome MUITO menos memoria. Em mobile, eu prefiro o Play Music do que o Itunes. E mesmo que o Play Music fosse uma bosta, o que importa é que no Android você tem 100k opções para fazer a mesma coisa.. Acaba que da pra agradar todo (ou quase todo) mundo.
    1) O iTunes não é usado em mobile pra consumir música, só pra adquirir, então essa comparação não tem sentido.

    2) Você pode colocar um screenshot de como seus álbuns são apresentados no Windows Media Center pra gente fazer a comparação?

    3) Eu prefiro mil vezes ter duas formas, ou até apenas uma, de fazer algo de forma decente do que ter 100k formas onde 99,99% são um lixo e poluem a minha interface e a tornam menos intuitiva. Btw, eu acho que o próprio android (que bom pra ele) não segue mais essa lógica já tem um tempo.

    EDIT: faltou dizer que o uso de CPU com o iTunes tocando música é 3% e sem tocar música menos de 1%. Isso no meu MacBook Air que não é nada de outro mundo em termos de hardware.
    Última edição por PebaVermelho; 08-04-2014 às 15:15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de smiiters
    Data de Ingresso
    25/02/12
    Posts
    3.886
    eu sou escravo do itunes pq uso ipod, n gosto de ter musica no celular
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados