Clique Aqui Qual o certo a fazer? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 57
Like Tree78Likes

Tópico: Qual o certo a fazer?

  1. #31
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    É verdade. Como assim tinha 13 e vc saiu sozinho por último sem mais ninguém pra assumir o ferro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Por causa de uns fdps assim logo não vai mais como ter boteco na beira da praia. Folgado é uma merda.
    Beira de praia e inviavel vender na comanda. É cerveja pra la dinheiro pra cá.
    lostpk likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    lol, q situação. já levei prejuízo assim, mas foi só R$10, não sei o que faria na sua situação. É impressionante como isso acontece MUITO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Por causa de uns fdps assim logo não vai mais como ter boteco na beira da praia. Folgado é uma merda.
    Beira de praia e inviavel vender na comanda. É cerveja pra la dinheiro pra cá.
    Aqui não é assim. Ainda.
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    lol, q situação. já levei prejuízo assim, mas foi só R$100, não sei o que faria na sua situação. É impressionante como isso acontece MUITO.
    fyp (pelo seu bem)
    Robinho, babuinos and Drapski like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    lol, q situação. já levei prejuízo assim, mas foi só R$100, não sei o que faria na sua situação. É impressionante como isso acontece MUITO.
    fyp (pelo seu bem)
    ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Citação Postado originalmente por mengoo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Por causa de uns fdps assim logo não vai mais como ter boteco na beira da praia. Folgado é uma merda.
    Beira de praia e inviavel vender na comanda. É cerveja pra la dinheiro pra cá.
    Aqui não é assim. Ainda.
    Lendo isso me lembrei duma situação.
    2 anos atrás passei uns dias no apartamento de um amigo em Praia Grande (litoral de São Paulo).
    Como qualquer praia, lá tem aqueles quiosques espalhados e meu amigo me avisou que eu nem precisaria levar dinheiro na praia, porque poderia consumir no quiosque perto do prédio dele que o cara marcaria e que eu poderia pagar depois.
    E de fato, fui lá, falei para o cara que tava hospedado em determinado lugar e ele não me pediu documento algum. Foi marcando tudo que eu consumia, eu ia embora numa boa.
    Se não me engano fiquei 10 dias. Paguei o acumulado dos 5 primeiros dias e no último dia que estava lá, quase esqueci de pagar o que faltava. Só lembrei na hora que tava indo embora, ai passei lá e paguei.

    Fiquei surpreso com o esquema do cara, porque não tinha como ele ir atrás de possíveis caloteiros depois. Afinal ele não pediu documento algum, nunca tinha me visto na vida, nem nada.

    Não sei se todo lugar tem isso, mas tenho certeza que o cara toma vários calotes porque infelizmente tá cheio de pessoas de má fé por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Pow em Gramado onde tudo é tão caro, e tallzz, estive lá em Julho, me hospedei num Hostel, achei muito top a confiança.

    A geladeira LOTADA de cerveja, um papelzinho do lado pra vc escrever seu nome e marcar um tracinho toda vez que pegar uma cerveja.

    Pensa que loucura mano, aqui em Goiânia não rola essa confiança NUNCA. Em Brasília também, os caras não te dão as costas, imagina, deixar pegar cerveja e vc ainda ter que marcar, sem tranca na porta da geladeira nem nada.

    Fiquei chocado. Peguei umas cervas, marquei, na saída paguei certinho, e aproveitei pra perguntar se não rolava uma 'ré' brava, a jovem da recepção disse que não. Quem esquece de marcar geralmente lembra na hora de dar check-out, e quita a parada.

    Pirei

    Sobre o OP, se fazem uma barreada dessas comigo, std não pago no ato, mas, faço um estrago na imagem dos caras no facebook como se eu tivesse pago, pra ver se eles se tocam e me passam o dinheiro, dai sim, volto no bar e pago a parada.

    Negada abusada mano, nunca fizeram isso comigo, mas se um dia tentarem... vão se dar muito mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Quando nós pagamos 500% do valor da cerveja já está incluso os possíveis calotes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Table Captain Avatar de espoler
    Data de Ingresso
    08/10/12
    Posts
    989
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por espoler Ver Post
    lol, q situação. já levei prejuízo assim, mas foi só R$100, não sei o que faria na sua situação. É impressionante como isso acontece MUITO.
    fyp (pelo seu bem)
    ?
    Foi R$10 mesmo. não entendi pq vc fez isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados