Clique Aqui [Advogados do Fórum] O que fazer nessa situação? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 121
Like Tree168Likes

Tópico: [Advogados do Fórum] O que fazer nessa situação?

  1. #61
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    1- vá na cracolândia ou equivalente da sua cidade
    2- ofereça 50 pratas pra alguem espancar a irmã, forneça um porrete ou um taco
    3- fique de tocaia e filme a ação

    ja fiz isso e tenho certeza que depois disso vc vai sentir uma sensação de "dever cumprido"
    porra conta mais ai, você filmou pra quê ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    pô mais desvirtuar esse tópico é sick mesmo @Dellbono, o cara só quer uma solução e não um debate, lol.

    quanto ao op, eu penso assim:
    é relação de irmã, então sua mulher não consegue convencer/conversar com a PRÓPRIA irmã ? foda isso né ?
    se a parada tá te afetando, ia com uns camaradas policiais armados, entrava lá, pegava o guarda-roupa de volta e deixava o dinheiro equivalente ao pago.
    se ela for tirada a cavalo do cão, chama um cara da crackolandia e faz isso que o drone666 sugeriu, mas sinceramente eu acho meio exagerado pela quantia envolvida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de JuKKAA
    Data de Ingresso
    13/11/09
    Localização
    Blumenau
    Posts
    1.579
    E incrível como essas pessoas sempre se acabam em nada...


    Trabalho com comércio e conheço uma pá de caloteiro que vive procurando uma oportunidade pra passar a perna em alguém. Fico de cara pq geralmente esses caras dão um calote de 10k, 8k, 20k, mas tu nunca vê o cara bem de vida... tá sempre fudido, correndo atrás de outro mini-golpe etc.


    Ao op eu digo, se tu der gg, fica tranquilo pq a vida cuida muito bem desse tipo de pessoa.

    Mas eu tô ligado que o tilt de ver que ela agiu de má-fé desde o começo e se de deu bem é muito foda... por isso fica esse sentimento de justiça, do tipo: "vou tacar fogo e assim resolvo".
    drone666, jigub, Dellbono and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    pô mais desvirtuar esse tópico é sick mesmo @Dellbono, o cara só quer uma solução e não um debate, lol.

    quanto ao op, eu penso assim:
    é relação de irmã, então sua mulher não consegue convencer/conversar com a PRÓPRIA irmã ? foda isso né ?
    se a parada tá te afetando, ia com uns camaradas policiais armados, entrava lá, pegava o guarda-roupa de volta e deixava o dinheiro equivalente ao pago.
    se ela for tirada a cavalo do cão, chama um cara da crackolandia e faz isso que o drone666 sugeriu, mas sinceramente eu acho meio exagerado pela quantia envolvida.
    Tem toda razão.
    A sua solução é perfeita , totalmente legal e bastante sensata.

    Problema resolvido, OP.

    Close topic!
    Última edição por Dellbono; 20-12-2013 às 18:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Expert Avatar de SketchDraft
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    Sydney, Straya
    Posts
    3.206
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por SketchDraft Ver Post
    pô mais desvirtuar esse tópico é sick mesmo @Dellbono, o cara só quer uma solução e não um debate, lol.

    quanto ao op, eu penso assim:
    é relação de irmã, então sua mulher não consegue convencer/conversar com a PRÓPRIA irmã ? foda isso né ?
    se a parada tá te afetando, ia com uns camaradas policiais armados, entrava lá, pegava o guarda-roupa de volta e deixava o dinheiro equivalente ao pago.
    se ela for tirada a cavalo do cão, chama um cara da crackolandia e faz isso que o drone666 sugeriu, mas sinceramente eu acho meio exagerado pela quantia envolvida.
    Tem toda razão.
    E a sua solução é perfeita , totalmente legal e principalmente bastante sensata.

    Problema resolvido, OP.

    Close topic!
    HAHAHA,
    eu tô falando que é o que eu faria, não disse se havia sensatez ou legalidade.
    eu só iria pegar o meu guarda-roupa de volta. ou dar uma lição nessa cidadã.
    Última edição por SketchDraft; 20-12-2013 às 18:17.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Number33

    A responsabilidade do negócio ter dado errado é sua e da sua mulher também. Pelo o que vc contou da sua cunhada ela é o tipo de pessoa que vai ser fodida a vida inteira, eu não consigo sentir raiva de uma pessoa assim, a mina deve ter tanto problema que eu não consigo imaginar quão difícil ter a vida dela, não que isso justifique as decisões erradas dela, ldo.

    Eu digo que a responsabilidade é sua porque você aparentemente é mais responsável que ela, essa parada de pegar o cartão dela, pqp, que ideia de girico mano, era muito mais fácil vender pra outra pessoa, mas enfim, não quero parecer engenheiro de obra pronta.

    O que de prático da pra fazer é assumir o ferro por ter negociado com alguém que não tem a mesma responsabilidade e compromisso que você e você pode até tomar a decisão de cortar contato com ela, mas não faça isso com raiva ou ódio, mesmo que seja um cenário em que a grana faça muita falta pra você, pode ter certeza que ela está bem mais fodida que você e não vejo muito sentido em ter raiva de alguém que está na merda.

    Poderia pensar em vários cenários, mas o resumo da coisa é; junto com a sua mulher dê um fim nessa história, de preferência sem briga, raiva, rancor, mesmo que você opte por não conviver mais (o que é bem justo) não precisa ser com sentimento negativo.
    Sim, eu concordo que a responsabilidade do negócio ter dado errado é toda minha, eu não devia ter vendido pra ela pois a chance de dar merda é grande pelo tipo de pessoa que ela é, eu deveria ter vendido para outra pessoa mesmo mas a cidade lá tem nem 7k habitantes e é muito difícil achar alguém que compre um bem desse assim lá, foi uma raridade encontrar essa outra pessoa que queria comprar, não é tão fácil de vender e esses 165 por mês na época iria ajudar, não sou rico, também preciso pagar minhas contas, mas hoje em dia tô mais tranquilo em relação ao dinheiro mas na epoca iria ajudar esse dinheiro em algumas contas por isso acabei aceitando.

    Hoje mesmo eu ligo o foda-se para esses 1k, pois tou bem empenhado aqui no grind e as coisas tão fluindo bem e de uma certa forma essa história voltou pra me atrapalhar entende? porque ficou um clima ruim aqui dentro de casa pois minha esposa passa o dia se estressando com isso pois vive no bate papo do face com a outra irma falando desse assunto e no tel falando com a mãe (que é outra pilantra) e obviamente isso reflete em mim, acaba prejudicando minha concentração no grind pois não gosto de ver minha esposa assim

    eu penso como você sobre cortar o contato sem raiva, não sou uma pessoa que gosta de guardar esses sentimentos dentro de mim e pra mim isso é fácil, pra minha esposa não, ela sempre teve um relacionamento dificil com a mãe e com essa irmã e isso agora virou um inferno pra ela.

    mas é o que to tentando fazer aqui, to tentando acalmar minha esposa e fazer ela deixar isso pra lá, só deixar essa parte da família dela de lado e pronto, mas não tá fácil não
    JoseIrineu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    1- vá na cracolândia ou equivalente da sua cidade
    2- ofereça 50 pratas pra alguem espancar a irmã, forneça um porrete ou um taco
    3- fique de tocaia e filme a ação

    ja fiz isso e tenho certeza que depois disso vc vai sentir uma sensação de "dever cumprido"
    hahahah, serio que fez isso?
    eu nem sou adepto a violência se fosse insta iria fazer isso mesmo

    Citação Postado originalmente por du_repi_unda Ver Post
    Faz o seguinte Op. Nao sou advogado, mas vou te ajudar. Pega o valor do bem, desse valor subtrai o quanto vc conseguiu receber dos cofres publicos via as benesses oferecidas pelos pt aos merecedores brasileiros dignos incapacitados e chegamos ao que chamaremos de valor do ferro. Agora eh soh buscar um cara com mais patrimonio e aplicar um calote do tamanho do ferro. Aih tah tudo certo.
    Aí esse cara vai e faz a mesma coisa, e o outro vai e tb faz a mesma coisa até que um dia outro alguém vai e faz em mim novamente e o ciclo recomeça lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/07/13
    Posts
    215
    Citação Postado originalmente por JuKKAA Ver Post
    E incrível como essas pessoas sempre se acabam em nada...


    Trabalho com comércio e conheço uma pá de caloteiro que vive procurando uma oportunidade pra passar a perna em alguém. Fico de cara pq geralmente esses caras dão um calote de 10k, 8k, 20k, mas tu nunca vê o cara bem de vida... tá sempre fudido, correndo atrás de outro mini-golpe etc.


    Ao op eu digo, se tu der gg, fica tranquilo pq a vida cuida muito bem desse tipo de pessoa.

    Mas eu tô ligado que o tilt de ver que ela agiu de má-fé desde o começo e se de deu bem é muito foda... por isso fica esse sentimento de justiça, do tipo: "vou tacar fogo e assim resolvo".
    isso é a mais pura verdade, sem tirar nem por
    o problema é mais em baixo, sempre é, então por mais que as pessoas dão esses calotes com os problemas mais sérios que ela tem ela sempre acaba fudendo tudo mesmo se tiver conseguido uma boa grana, ela sempre vai se fuder sozinha uma hora ou outra

    pra mim é muito easy dar gg e seguir a vida, tanto que se fosse só por mim eu nem teria aberto esse tópico, a questão sempre foi pra deixar minha esposa mais tranquila, fazer ela acalmar os animos e dar gg por isso o tópico, mas já que vi juridicamente não vai rolar nada mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    1- vá na cracolândia ou equivalente da sua cidade
    2- ofereça 50 pratas pra alguem espancar a irmã, forneça um porrete ou um taco
    3- fique de tocaia e filme a ação

    ja fiz isso e tenho certeza que depois disso vc vai sentir uma sensação de "dever cumprido"
    Vai ficar rico em SP se achar alguém na cracolandia que aguente bater em uma criança de 10 anos
    PedRaO, tzampa, Bombado and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    1- vá na cracolândia ou equivalente da sua cidade
    2- ofereça 50 pratas pra alguem espancar a irmã, forneça um porrete ou um taco
    3- fique de tocaia e filme a ação

    ja fiz isso e tenho certeza que depois disso vc vai sentir uma sensação de "dever cumprido"
    Vai ficar rico em SP se achar alguém na cracolandia que aguente bater em uma criança de 10 anos
    This, na primeira action ja cai duro pra tras.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados